Bom serei breve para não ser ranzinza.
Desbravamento as escuras.
Fica no Edifício 1 de Maio, sala 215 na Av. Leoberto Leal, em Barreiros. No mesmo prédio aonde a Bianca atendia.
O local é uma lástima, só tem uma cama, um ar condicionado e um modem no chão. Falta o básico, um chuveiro.....isso mesmo não tem chuveiro, cheguei suado, e assim continuei.
Pagamento adiantado.
Perva é morena, rosto normal. Mas tem muita borda de catupiry. Bunda achatada e um andar desengonçada!!! Buda bariu!!!!
Guerreiro Mode [ON]
Não beijou, menos mal.
Oral com capa.
Detalhe que fui forçado a usar a camisinha dela, isso pq ela não usa camisinhas de clientes que não conhece. Porra, minha camisinha tava lacrada, marca Prudence. Além disso, ainda colocou a camisinha com o pau mole. Não fez nada que me excitasse. Fiquei de mole, nem com punheta levantou. Não tinha clima nenhum a perva era muito mecânica...meio mandona, querendo fazer as coisas di jeito dela....nada ver isso!!!
Até que um dado momento fechei os olhos e usei o poder da mente. Ai pegou no tranco. Coloquei a perva D4 e da-lhe na buceta......quando de repente sobe aquela maré. Putzzz que buceta fedida....sem chuveiro não poderia ser diferente. Imaginem a perva fudendo o dia inteiro sem levar a buceta....coisa horrorosa.....acho que até Miki Tyson iria a nocaute kkkkkkkkkkk
Ai perdi a potência diante daquela buceta fedida, troquei de preservativo, mas sem sucesso. Melhor coisa a fazer era ir embora, e o mais rápido possível.
PURA BUCHA!!!!
É isso.
30 min / R$ 100 que era pra ser completo.
F
U
I