POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Karol na semana passada.
Já estava de olho nela a um tempo devido as fotos dos anúncios e watts.
Marquei pelo watts perguntei se atendia no sábado e ela disse que somente depois das 16hs, falei que queria para o horário da manha e ela topou.
O local dela fica em Capoeiras próximo a ponto 1. Cheguei na rua e liguei para ela para as coordenadas finais. Ela me passa o numero e diz que vai na frente me esperar.
Quando vi ela não gostei muito do rosto e ela tava com uma roupa bem simples, deu vontade de ir embora.... Ainda bem que não fui....
Ela mora no local, estava tudo meio bagunçado sapatos e roupas pelo chão, tipica casa de sábado de manhã, pessoa acorda tarde e deixa para arrumar depois.... Como ela não iria atender de manhã e abriu uma exceção nem posso leva isso em conta.
Como já tinha tomado banho fomos pro quarto, ela beija de verdade, foi a primeira vez nessa curta vida de putaria que peguei uma que beija de verdade! Bom pra caramba....
Tirei o vestido dela tem um corpo legal mas o seios são um pouco caídos....
Começou chupando na pele gostei da mamada dela e fui chupando a buceta grelhuda da safada, porra tava bom!!! Cheirosa e depilada!
Depois de muita chupação começou a meteção a guria não regula posição e fode bem pra caralho se entrega mesmo!!! Não é mecânica!
Finalizei com ela de 4, peguei o pacote econômico de 30min então não aprovetei a bundinha gostosa dela, mas na próxima não tem perdão!
No final tomei uma ducha, pena que ela não disponibiliza sabonete liquido aí foi só tocar água mesmo.... kkkk