kakarolzinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9192-8687

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

kakarolzinha

#1 Mensagem por vitorfaria » 02 Ago 2016, 13:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como tava pelo continente, puxei outro zap zap da região para ver se estava disponível, ficou se fazendo e já mandei a merda... pela rede social diz q atende sozinha, mas parece q o namorado/cafetão fica no bico... hj não é meu dia mesmo!

Quem quiser arriscar, ela diz q faz por 100zinho e tem local em Capoeiras, ela manda fotos... segue o número 4891928687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: kakarolzinha

#2 Mensagem por vitorfaria » 26 Ago 2016, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi tentar de novo hj e deu certo... tava pela região, esperei um pouco e ela me atendeu no local dela. 150 na mão da putinha ruiva, peitos murchinhos, não me empolguei muito... beija gostoso pelo menos! Tomei um banho e ela caiu de boca no menino, com calma... lambeu e chupou as bolas, bom mas nao tudo aquilo... chupei a xereca e o rabinho, depois encapei e soquei no PPMM, logo deu vontade de gozar e pedi pra q ela chupasse de novo, saquei o capote e dei leite na boquinha dela (cuspiu na toalha em seguida). Tomei outra ducha e parti pro segundo tempo, dessa vez nao tava muito facil levantar a criança, chupou mais um pouco e nada... sexta é foda! Lambi a xereca mais um pouco e deu um sinal de vida, encapei e pedi o rabinho... passou um gel, entrou com dificuldade (apertadinho no inicio), depois foi só alegria... não consegui gozar a segunda, tava cansadão... fiquei uns 50 minutos lá, mas ela é de boa com o horário. TRIPLE YES, só não leva 10 pq não é ninfeta (tô mais pelas novinhas agora hehehehe)

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: kakarolzinha

#3 Mensagem por eduacds » 04 Set 2016, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Karol na semana passada.
Já estava de olho nela a um tempo devido as fotos dos anúncios e watts.
Marquei pelo watts perguntei se atendia no sábado e ela disse que somente depois das 16hs, falei que queria para o horário da manha e ela topou.

O local dela fica em Capoeiras próximo a ponto 1. Cheguei na rua e liguei para ela para as coordenadas finais. Ela me passa o numero e diz que vai na frente me esperar.

Quando vi ela não gostei muito do rosto e ela tava com uma roupa bem simples, deu vontade de ir embora.... Ainda bem que não fui....

Ela mora no local, estava tudo meio bagunçado sapatos e roupas pelo chão, tipica casa de sábado de manhã, pessoa acorda tarde e deixa para arrumar depois.... Como ela não iria atender de manhã e abriu uma exceção nem posso leva isso em conta.

Como já tinha tomado banho fomos pro quarto, ela beija de verdade, foi a primeira vez nessa curta vida de putaria que peguei uma que beija de verdade! Bom pra caramba....

Tirei o vestido dela tem um corpo legal mas o seios são um pouco caídos....

Começou chupando na pele gostei da mamada dela e fui chupando a buceta grelhuda da safada, porra tava bom!!! Cheirosa e depilada!

Depois de muita chupação começou a meteção a guria não regula posição e fode bem pra caralho se entrega mesmo!!! Não é mecânica!

Finalizei com ela de 4, peguei o pacote econômico de 30min então não aprovetei a bundinha gostosa dela, mas na próxima não tem perdão!

No final tomei uma ducha, pena que ela não disponibiliza sabonete liquido aí foi só tocar água mesmo.... kkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”