Gabi Gulosinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8445-5326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Gabi Gulosinha

#1 Mensagem por Degustador82 » 04 Abr 2016, 19:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Que grande roubada... kkkkk :doubt:
Fui desbravar esta menina que estudei a uns 2 dias no viva local..
Falei pelo whats contato fácil, conversa legal voz bonita.. e as fotos não são fake... são dela mesmo..
Mas.... sabe quando não rola? cheguei ela me foi do agrado, gostosinha, pouco acima do peso e peitos começando a sentir a gravidade..
Negra bunda bonita e prometeu anal no prog de 1h..
Bem.. tomei uma ducha, nada mal chuveiro de verdade com muita agua, acho que foi a melhor parte... kkk depois chegou meio desanimada, morna, e sem muita empolgação.. fez um oral encapado.. mas na conversa pelo whats disse que rolava finalização na boca..
Depois deitou, raspadinha cheirosinha e gostosa de agarrar...
No geral a foda foi legal, apesar dela não beijar de jeito algum.. fiquei até com medo de estar com hálito merecedor de um bom enxágue.. mas depois me disse que é algo que não rola...
Enfim.. perva na faixa dos 23 a 24 anos, razoavelmente simpática, metida a menininha e na condução da coisa parece muito inexperiente..
de positivo ela tem um corpo legal, e uma bucetinha deliciosa apertada e gulosinha... de resto, não chupou sem, me decepcionei nesse ponto e apesar de deixar alisar e vadiar com a mão onde quis não rolou uma oferta de anal... de negativo, achei caro o valor é de 100/150 apesar de no anuncio ser 80/150, segundo a mesma era promo de páscoa, e se ficar nos 100 que é pra meia hora o anal é com taxa extra.. enfim... ainda prefiro a naty ou outras diversas muito mais acessíveis, divertidas e melhores na cama.
Pra piorar ainda me cobrou o valor de 1h sendo que não fiquei mais de 40 min, e parte disso foi por ela ficar se fazendo ao invés de entrar na brincadeira e se entregar..
De todo moto, levando em consideração que podemos ter chego num dia ruim pros 2, o meu foi com certeza e ela não ajudou em nada pra melhorar.. kkkk vou dar um neutro. Contudo vale ressaltar que a perva tem potencial, mas não tem a malícia ou experiência necessária pra desempenhar bem a função..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabi Gulosinha

#2 Mensagem por ancorado » 30 Nov 2016, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve pessoal,

Td realizado 1 semana atrás mas nâo sonegado! Auditoria da receita federal aqui em casa ta pegando!!!

Bom, é aquele velho ditado, gosto é que nem cú...

Digo isso pelo seguinte:
Axo q + de 1 ano olho as fotos dessa vagabunda e não botava fé, sempre visitando o vivalocal vendo as fotos dela as vezes, até q li o comentario do colega, que dexou uma duvida em mim.

Resumo, fui nela!
Contato via whatts, tudo normal, 100 meia hora / 170 1 hora c/ anal. (No pg de meia hora nâo tem anal)

Estreito proximo a top car, ap atè q legalzinho, bom Bwc.

A garota:
Acima do peso um pouco (barriga saliente) porém ela é pra quem gosta de coisa GRANDE, ela é bem reforçada, como eu gosto tava 100%, destaque para as tetas que na minha opinião sâo uma loucura, muito lindas e naturais, das tetas pra baixo nâo é muito desenho de violão, mas vale, bundão, pernão, chupa bem, senta, cavalga, etc... gozei metendo a vara nela de 4, e apertando aquelas tetas gostosa pakaralho!!!

Raça, pra mim valeu, por isso falei do gosto de cada 1, como eu adoro mulata e ainda por cima grandona e tetuda voltarei a repetir.

Poderia ser + barato, por se tratar de um fast foda.

70 meia hora seria bem pago! Ou pelo menos os 100 c/ anal, fica a dica pra ela...

É isso.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder