Que grande roubada... kkkkk
Fui desbravar esta menina que estudei a uns 2 dias no viva local..
Falei pelo whats contato fácil, conversa legal voz bonita.. e as fotos não são fake... são dela mesmo..
Mas.... sabe quando não rola? cheguei ela me foi do agrado, gostosinha, pouco acima do peso e peitos começando a sentir a gravidade..
Negra bunda bonita e prometeu anal no prog de 1h..
Bem.. tomei uma ducha, nada mal chuveiro de verdade com muita agua, acho que foi a melhor parte... kkk depois chegou meio desanimada, morna, e sem muita empolgação.. fez um oral encapado.. mas na conversa pelo whats disse que rolava finalização na boca..
Depois deitou, raspadinha cheirosinha e gostosa de agarrar...
No geral a foda foi legal, apesar dela não beijar de jeito algum.. fiquei até com medo de estar com hálito merecedor de um bom enxágue.. mas depois me disse que é algo que não rola...
Enfim.. perva na faixa dos 23 a 24 anos, razoavelmente simpática, metida a menininha e na condução da coisa parece muito inexperiente..
de positivo ela tem um corpo legal, e uma bucetinha deliciosa apertada e gulosinha... de resto, não chupou sem, me decepcionei nesse ponto e apesar de deixar alisar e vadiar com a mão onde quis não rolou uma oferta de anal... de negativo, achei caro o valor é de 100/150 apesar de no anuncio ser 80/150, segundo a mesma era promo de páscoa, e se ficar nos 100 que é pra meia hora o anal é com taxa extra.. enfim... ainda prefiro a naty ou outras diversas muito mais acessíveis, divertidas e melhores na cama.
Pra piorar ainda me cobrou o valor de 1h sendo que não fiquei mais de 40 min, e parte disso foi por ela ficar se fazendo ao invés de entrar na brincadeira e se entregar..
De todo moto, levando em consideração que podemos ter chego num dia ruim pros 2, o meu foi com certeza e ela não ajudou em nada pra melhorar.. kkkk vou dar um neutro. Contudo vale ressaltar que a perva tem potencial, mas não tem a malícia ou experiência necessária pra desempenhar bem a função..