Juliana Fada
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8434-5466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana Fada

#31 Mensagem por mais1santo » 04 Set 2016, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Foristas.

Primeiro TD e primeira postagem por aqui! Um pouco atrasado mas fica a contribuição.

Estive em fpolis pela metade de julho e estava precisando dar uma relaxada. Segui a dica de um amigo e como o whatsapp estava fora do ar resolvi logo ligar pra ela! Contato facil e direto logo marquei no local que ela informou.
Chegando la o predio era residencial, sem porteiro e facil acesso e estacionamento.
Fui carinhosamente recebido e encaminhado para o quarto. A moca é suntuosa do tipo violao, morena dos cabelos escuros e longos. O quarto era bem limpo e agradavel. A massagem é muito boa e relaxante. E a Ju é realmente bem atenciosa, conversamos bastante, o que ajudou a diminuir a ansiedade da viagem!
Mas ainda precisava descarregar, ate pensei em descarregar so no manual, mas com uma bunda daquele tamanho meu amigo... ficou dificil!
Optei pelo servico completo e nao me arrependi. A foda foi boa, e apertei firme as coxas e a bunda enquanto a moça cavalgava!
Finalizado o servico me ofereceu uma ducha, mas estava indo para o hotel entao acabei dispensando.

Recomendo o td a todos que precisam de uma boa massagem e uma boa bunda (e quem nao precisa?!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por cado_ » 12 Out 2016, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD pra conta realizado a um mês atras aproximadamente...

Contato fácil por telefone, garota atenciosa, agendamento feito e em um sábado de sol lá estava eu no horário combinado. Morena com uma bela rabeta, seios deliciosos e que me deixaram com a boca presa por lá. Conversa flui naturalmente, muito simpática e depois da ducha iniciou a massagem, muito boa e relaxante. Optei pela massagem normal e no final recebi um belo oral, com capa , mas com pressão. Na sequencia pedi pra empinar aquela rabo delicioso, dei algumas bombadas, partimos para PPMM e não teve jeito, leite na borracha.

Banho, dinheiro na mão da garota e peguei o rumo de casa mais leve.

Recomendada pra quem procura um astral leve, procura agradar e tem um belo corpo.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#33 Mensagem por irn » 14 Mar 2017, 08:18

Algum putanheiro sabe se ela continua atendendo ou trocou o tel, tentei varias vezes e so cai na caixa postal.

Se alguem souber do paradeiro, solicito ajuda!

Link:
🔗

lpc2138
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por lpc2138 » 14 Mar 2017, 09:43

Fala!!!

Olha, eu já havia visitado a Fada algumas vezes. Mas aprox. desde julho/2016 eu não fui nela. Agora em fevereiro eu telefonei e um cara atendeu, pelo tom de voz ele sabia qual era a minha intenção mas eu disfarcei e disse que foi engano. Eu casou ou era casada e foi descoberta... sei lá. Sei que não dá mais para procurar. Infelizmente...

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por eduacds » 14 Mar 2017, 23:07

Ela voltou para o RS para nosso azar...