Boa Tarde Foristas.
Primeiro TD e primeira postagem por aqui! Um pouco atrasado mas fica a contribuição.
Estive em fpolis pela metade de julho e estava precisando dar uma relaxada. Segui a dica de um amigo e como o whatsapp estava fora do ar resolvi logo ligar pra ela! Contato facil e direto logo marquei no local que ela informou.
Chegando la o predio era residencial, sem porteiro e facil acesso e estacionamento.
Fui carinhosamente recebido e encaminhado para o quarto. A moca é suntuosa do tipo violao, morena dos cabelos escuros e longos. O quarto era bem limpo e agradavel. A massagem é muito boa e relaxante. E a Ju é realmente bem atenciosa, conversamos bastante, o que ajudou a diminuir a ansiedade da viagem!
Mas ainda precisava descarregar, ate pensei em descarregar so no manual, mas com uma bunda daquele tamanho meu amigo... ficou dificil!
Optei pelo servico completo e nao me arrependi. A foda foi boa, e apertei firme as coxas e a bunda enquanto a moça cavalgava!
Finalizado o servico me ofereceu uma ducha, mas estava indo para o hotel entao acabei dispensando.
Recomendo o td a todos que precisam de uma boa massagem e uma boa bunda (e quem nao precisa?!)