Dupla : Luna e Aline
R$ 250,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJdas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla : Luna e Aline

#1 Mensagem por JJdas » 28 Abr 2017, 02:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala marmanjada. Começando os trabalhos apresentovos luna e Aline, as pervas da palhoça. Ese relato tem mais ou menos um mês. Conheci a pouco o fórum e achei legal repassar.
Enfim lá não sei pelas quantas da madruga, vi o contato da luna no viva de palhoca. Entonces agendei e falei com a perva no outro dia. Foi bem comunicava e simpatica. Passou confiança. Entone marquei com a mesma em um sábado a tarde . lendo lá no viva .vi que dizia ter uma amiga . hummmmm fiquei tentado n putaria. :arrow: bom. Falei com a luna novamente e questionei sobre a mina. passou umas fotos. Gostei e marcado no supreme . chegando fui recebido por duas gatas miognzinhas. A luna corpo de menina e que Bundinha gostosa . a aline uma comissão de frente de lamber os beiços. Banheira já pronta e duas belas nuas se pegando. Siiiiim. Esse foi o cenário mais belo del mundo. :| tratei de então entrar na brincadeira. Enquanto a luna chupava com afinco meu cassete. Eu mamava nos peitos da Aline. Ela beijavam deliciosamente, pareciam duas gatas selvagens. Hummmm . primeiro meti na luna de quatro, e depois devagarinho na sua casinha doa fundos apertada.enquanto via a Aline se masturbar na frente. Quando dei a primeira borrifada, tomo chuveiro e vorto. São umas lindas. Inteligêntes por demais. Mal voltei uma comecou a chupar a outra e eu ajeitava meu amigo Pra segunda. Foi a vez da Aline. Que cavalgada boa tchê. Lacrou o látex de porra.
Experiência memorável. Repetiria.
Em todo foi duas hrs. As gatas não regulavam tempo. Pagos 250 mangos pra cada uma.
E isso aigeentee..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(48) 9985-37921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dupla : Luna e Aline

#2 Mensagem por Taradonasnovinhas » 04 Mai 2017, 13:07

Só eu percebi que o post é uma mulher tentando escrever como homem?

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por perdidosilveira » 04 Mai 2017, 14:27

Infelizmente tem diversas GP's com perfil fake aqui, mas pessoal aqui não é tão bobo assim e maioria não cai nessas armadilhas. Moderação faz possível pra isso não acontecer, mas pra eliminar isso de vez, apenas fechando forum e adotando modo de criação de perfis novos apenas com envio de convite(alguns fóruns já fazem isso), isso acaba evitando esse invasão de perfis fakes de GP's

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 04 Mai 2017, 15:41

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) por ora contato suprimido e tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Trancado