Fala marmanjada. Começando os trabalhos apresentovos luna e Aline, as pervas da palhoça. Ese relato tem mais ou menos um mês. Conheci a pouco o fórum e achei legal repassar.
Enfim lá não sei pelas quantas da madruga, vi o contato da luna no viva de palhoca. Entonces agendei e falei com a perva no outro dia. Foi bem comunicava e simpatica. Passou confiança. Entone marquei com a mesma em um sábado a tarde . lendo lá no viva .vi que dizia ter uma amiga . hummmmm fiquei tentado n putaria. bom. Falei com a luna novamente e questionei sobre a mina. passou umas fotos. Gostei e marcado no supreme . chegando fui recebido por duas gatas miognzinhas. A luna corpo de menina e que Bundinha gostosa . a aline uma comissão de frente de lamber os beiços. Banheira já pronta e duas belas nuas se pegando. Siiiiim. Esse foi o cenário mais belo del mundo. tratei de então entrar na brincadeira. Enquanto a luna chupava com afinco meu cassete. Eu mamava nos peitos da Aline. Ela beijavam deliciosamente, pareciam duas gatas selvagens. Hummmm . primeiro meti na luna de quatro, e depois devagarinho na sua casinha doa fundos apertada.enquanto via a Aline se masturbar na frente. Quando dei a primeira borrifada, tomo chuveiro e vorto. São umas lindas. Inteligêntes por demais. Mal voltei uma comecou a chupar a outra e eu ajeitava meu amigo Pra segunda. Foi a vez da Aline. Que cavalgada boa tchê. Lacrou o látex de porra.
Experiência memorável. Repetiria.
Em todo foi duas hrs. As gatas não regulavam tempo. Pagos 250 mangos pra cada uma.
E isso aigeentee..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(48) 9985-37921