Brenda Ninfeta
R$ 300,00 - 25 Min - Telefone: (48) 9125-1057

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pequenosapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Ninfeta

#1 Mensagem por pequenosapeka » 31 Out 2016, 12:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo pesquisando e lendo os relatos dos amigos aqui do forum, consegui juntar o resultado de 6 dias de trabalho suado para poder, enfim, gastar com uma vadia. Já que passei algum tempo como xupim deste estimado antro de relatos putanhisticos, nada mais justo do que postar um desbravamento e contribuir com os colegas. Enfim, segue o relato:

essa é a vadia
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... enda5.html" -"-

O TD foi realizado 2 semanas atras, atrasado mas nao sonegado. :D
Contato realizado por whats, a vadia foi bem atenciosa e tem uma foto de rosto no perfil, logo de cara ja perguntei se era ela mesma e que se nao fosse eu voltaria, ela respondeu que era, e que se eu nao gostasse eu podia ir embora sem problemas.

Acertado o período e o valor, sigo até o local da vadia, que fica no balneário do estreito. Chego la sou recebido por uma galega baixinha, de beleza comum, nem feia, nem linda. Corpo magro, peitos siliconados, bunda media e durinha. Provavelmente é a vadia das fotos do site, mas nao a do whats.

Após um leve bate papo vejo que há outra vadia no local e reconheço a mesma como sendo a Mirela Gaucha que ja possui topico aqui no forum:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2170902" -"-

Ao lembrar dos TD's negativos da Mirela, automaticamente pensei estar em uma fria, mas segui adiante, visto que a perva era simpatica.

Enfim, fomos para o fight... Que se resume em um boquete 100, 100 capa, 100 pressao, 100 molhado, 100 graça. Solicitei educadamente por um 69, fui atendido. A ppk era bem rosinha e depilada, gostosinha,chupei com vontade mas a vadia nao emitia nenhum sinal de prazer (devo ser muito ruim msm kkkkk). Entao, perguntei se podia gozar no oral, ela aceitou. Ficou ali no boquete 100, mas agora tambem 100 coragem pois ela nao queria que gozasse na boca, até que finalizei a primeira no rosto dela e peitos.

Pausa para recuperar as energias, a perva pega o celular e começa a conversar no whats com outros clientes. Tento puxar alguns assuntos, mas ela responde sem muita atençao. Como tinha combinado dar 2, resolvi chama-la pro segundo round logo. Que resumiu-se em mais um boquete 100, capa no tabaco, foda de 4 sem a mina demonstrar muita vontade, e uma gozada sobre o rosto e peitos novamente.

Resumo da ópera: +- 50 min, 300 mangos, 2 gozadas.

Rosto: 7
peitos: 8, grandes, siliconados com cicatriz visivel na parte inferior
corpo: 8, estilo ninfeta como nas fotos, gostosinha, durinha
bunda: 8, tamanho medio, firme
desempenho: 5, ruim, sem vontade, sem entrosamento

sem repeteco, nao recomendo.

valeu, falows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Brenda Ninfeta

#2 Mensagem por gadelhão » 23 Jun 2017, 13:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Resgatando os meus TD atrasados...
Também tive uma experiência não muito positiva com essa menina.

Já faz praticamente um ano, ela atendia num apartamento em Canasvieiras, ela atendia com a já conhecida Mirela, o local até que era bom.

Na verdade, tentei marcar com a Mirela, apesar dos relatos não muito positivos, ela parece ser bem gostosa pelas fotos do site, e eu tava a fim de arriscar. Falei com a Mirela, que me atendeu prontamente, mas falou que estava atendendo fora, e indicou a Brenda que estava atendendo no apartamento dela, e provavelmente estava livre. Falei então com a Brenda, que me atendeu rapidamente, e fui direto pro apto delas.

Chegando lá, a menina estava com um vestidinho de praia, de calcinha e sem sutiã. Uma loirinha gostosinha, rosto com cada de adolescente ainda... depois verificando quando tirou a roupa... realmente é bem gostosa. Os seios bem pequenos, mas gostosos de chupar. Ela falou que ia colocar silicone, e pelo relato acima e as fotos atuais, realmente colocou. A menina é linda de corpo, e bonitinha de rosto. Não é uma miss, mas também não é feia. Até aqui, tudo bem.

O atendimento, no entanto, deixou muito a desejar. Sou bem tranquilo, não tenho minhas manias, deixo a coisa rolar durante o encontro. Mas esse foi frio demais!

Roupas tiradas, eu já havia tomado meu banho em casa, começei a beijar, acariciar aquele corpinho, ela refugava os beijos na boca. Parti para outras áreas, chupando os peitinhos, a barriga, até chegar na bucetinha. Limpinha, cheirosa, depiladinha, sem odor... começei a fazer um oral, me esforçando pra caprichar, pra tentar colocar a menina no clima. Mas ela continuava inerte, parecia uma tábua. Não me motivei a ficar muito tempo ali porque vi que não fazia diferença nenhuma.

Mudamos de posição, eu deitei na cama e ela veio me chupar, com a mesma empolgação que recebeu meu boquete. Parecia que estava fazendo por obrigação. Apesar de ser no pelo, bem sem graça, sem pressão, ela não tentava variar pra encontrar uma melhor forma de agradar. Também não ficamos muito tempo por ali... pedi pra por a camisinha e ela sentar. Assim ela fez.

Quando ela sentou, bocetinha bem apertada, eu estava um pouco ansioso, gozei rápido.

Tentei puxar alguma conversa com a menina, pra descontrair, melhorar o clima, etc... mas não tece reciprocidade. Fui então fazer minha higiene, até então tinham se passado uns 20 minutos...

Quando voltei do banheiro, ela estava sentada na cama, de roupão, respondendo as mensagens no celular. Sentei ao lado dela e ela foi indiferente. Tentei começar a acariciá-la, cheirando o pescoço, e ela se esquivou. Já entendi tudo.

Eu convidei ela "Vamos continuar"? Ela falou: "Meu programa nesse valor é só uma gozada.". Eu não tinha combinado antes, como o colega acima, mas também não faria muita diferença, com aquela frieza toda.... Eu questionei que seria uma hora, e ela falou "Sim, você pode ficar até uma hora, mas é só uma". Eu só respondi: "É bom saber disso". Fiquei puto da cara, coloquei minha roupa e vazei.

Quando me levou à porta, ela ainda me falou: "Espero que você volte"... Eu respondi: "Pode ficar esperando".

Agora ela ainda tem anúncio, turbinou os peitos, é uma menina bonitinha, mas faz apenas pelo dinheiro, não demonstra gostar do que faz. Não que as outras façam por esporte, mas tem meninas que você percebe que gostam da coisa, e isso faz o encontro ser bem melhor.

Peço perdão aos demais colegas do fórum por ter demorado tanto pra postar esse TD. Vários outros podem ter sido enganados como eu. Acho as experiências negativas mais relevantes para serem relatadas que as positivas, pois evita que sejamos enganados.

Valor R$ 300 1h, acabei ficando menos de 30 minutos. Agora o preço deve ter aumentado, e ela certamente não está mais atendendo no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder