Após algum tempo pesquisando e lendo os relatos dos amigos aqui do forum, consegui juntar o resultado de 6 dias de trabalho suado para poder, enfim, gastar com uma vadia. Já que passei algum tempo como xupim deste estimado antro de relatos putanhisticos, nada mais justo do que postar um desbravamento e contribuir com os colegas. Enfim, segue o relato:
essa é a vadia
http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... enda5.html" -"-
O TD foi realizado 2 semanas atras, atrasado mas nao sonegado.
Contato realizado por whats, a vadia foi bem atenciosa e tem uma foto de rosto no perfil, logo de cara ja perguntei se era ela mesma e que se nao fosse eu voltaria, ela respondeu que era, e que se eu nao gostasse eu podia ir embora sem problemas.
Acertado o período e o valor, sigo até o local da vadia, que fica no balneário do estreito. Chego la sou recebido por uma galega baixinha, de beleza comum, nem feia, nem linda. Corpo magro, peitos siliconados, bunda media e durinha. Provavelmente é a vadia das fotos do site, mas nao a do whats.
Após um leve bate papo vejo que há outra vadia no local e reconheço a mesma como sendo a Mirela Gaucha que ja possui topico aqui no forum:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2170902" -"-
Ao lembrar dos TD's negativos da Mirela, automaticamente pensei estar em uma fria, mas segui adiante, visto que a perva era simpatica.
Enfim, fomos para o fight... Que se resume em um boquete 100, 100 capa, 100 pressao, 100 molhado, 100 graça. Solicitei educadamente por um 69, fui atendido. A ppk era bem rosinha e depilada, gostosinha,chupei com vontade mas a vadia nao emitia nenhum sinal de prazer (devo ser muito ruim msm kkkkk). Entao, perguntei se podia gozar no oral, ela aceitou. Ficou ali no boquete 100, mas agora tambem 100 coragem pois ela nao queria que gozasse na boca, até que finalizei a primeira no rosto dela e peitos.
Pausa para recuperar as energias, a perva pega o celular e começa a conversar no whats com outros clientes. Tento puxar alguns assuntos, mas ela responde sem muita atençao. Como tinha combinado dar 2, resolvi chama-la pro segundo round logo. Que resumiu-se em mais um boquete 100, capa no tabaco, foda de 4 sem a mina demonstrar muita vontade, e uma gozada sobre o rosto e peitos novamente.
Resumo da ópera: +- 50 min, 300 mangos, 2 gozadas.
Rosto: 7
peitos: 8, grandes, siliconados com cicatriz visivel na parte inferior
corpo: 8, estilo ninfeta como nas fotos, gostosinha, durinha
bunda: 8, tamanho medio, firme
desempenho: 5, ruim, sem vontade, sem entrosamento
sem repeteco, nao recomendo.
valeu, falows