Alana Ingleses
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9911-58209 - (48) 9963-02713

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alana Ingleses

#1 Mensagem por gadelhão » 07 Jul 2017, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Vou descrever um desbravamento que acabei de fazer.

Conheci a Alana a cerca de 40 dias atrás. Eu fui atendido por uma amiga dela, que passou uns dias aqui em Floripa mas já foi embora. Essa amiga atendia em uma casa nos Ingleses, e haviam outras duas meninas, que tive a oportunidade de conhecer. Uma delas era a Alana. Naquela oportunidade, eu pude conhecê-la rapidamente passando, e gostei muito do que vi. Eu estava saindo pra ir embora, e ela passou enrolada só na toalha, falou "eu também acabei de sair do banho".. e foi pro quarto se vestir. Eu pedi o telefone dela pra amiga que tinha me atendido... e depois entrei em contato pra tentar combinar algo. Ela me passou umas fotos, e a própria foto do perfil do whats já confirmavam a beleza da menina (que eu tinha visto "an passant" pessoalmente). Tentei me organizar para ir novamente até os Ingleses, demorei uns dias e infelizmente quando eu fui marcar ela me falou que tinha parado de atender... até tentei convencê-la, mas não consegui.

Bem, hoje vasculhando pelo Viva encontrei novamente o anúncio dela (ela anuncia junto com uma amiga):
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147941678" -"-

No anúncio tem duas meninas, e a Alana é a mais morena. Eu não tenho absoluta certeza se as fotos são realmente dela, mas ela não perde em nada, nada mesmo pra modelo das fotos.
A outra menina estava lá, mas eu vi muito rapidamente então não posso afirmar nada.

Entrei em contato pelo whats, ela demonstrou ter ficado feliz com o meu contato (falou que lembrava de mim). Marcamos pra hoje no final da tarde. Entrei em contato antes de tomar o rumo dos Ingleses, ela pediu pra fazer um pequeno ajuste no horário (de 17:30 para 17:50). Acabei atrasando um pouco, e também tinha muito trânsito na entrada dos Ingleses.

Ela atende em um prédio residencial em uma rua paralela à entrada dos Ingleses. Prédio sem porteiro, com um bom padrão, apesar de eu ter esbarrado com alguns moradores até chegar no apartamento. Ela mesma quem abre o portão pelo interfone quando você chega.

Chegando no local, ela me recebe só com uma lingerie preta, e confirmo tudo o que eu já tinha visto anteriormente. A Alana é uma menina morena, cabelos compridos quase até a cintura, muito linda de rosto, pouco menos de 1,60 m, corpo super em forma, sem ser musculosa, muito linda de corpo também. Os seios são naturais, de tamanho médio-grande, acho que são seios naturais mais lindos que já vi. Acho também que é uma das meninas mais lindas com quem já saí nesse ramo. "Ela é o meu número"!

No atendimento ela é bem meiga, estilo namoradinha, deixa que você tome mais a iniciativa. Mas não fica regulando nada. Tem um beijo muito gostoso, só tem o ponto negativo que é fumante. Fui tomando a iniciativa então, beijando e acariciando aquela gatinha maravilhosa, ela falou que gosta de carinho, tirei o sutiã, revelaram-se os seios, ela sussura que gosta que chupe os seios. Ah, é um prazer pra mim atender a esse pedido. Continuei explorando o corpo maravilhoso dela com a língua, tirei a calcinha e pude ver a pepeca dela, depiladinha, já toda molhadinha. Caí de boca, fazendo um oral até ela gozar. Ela comentou que estava muito bom, e agora seria a minha vez...

Encapou o meu brinquedo, e fez um oral, não foi o melhor que já recebi mas deu pro gasto.... nesse quesito acho que talvez ela precise pegar mais experiência pra melhorar um pouco. E também fazer o oral sem capa, claro que depende da higiene do cliente. No meu caso, nenhuma reclamou até agora, cuido bem do meu instrumento e fiquei um pouco decepcionado pelo oral encapado. Mas talvez em uma próxima vez eu consiga convencê-la a fazer diferente.

Ela pediu então pra vir por cima, e eu deixei. Bucetinha naturalmente muito bem lubrificada, cavalgou um bocado, em vários ritmos, me beijando quase o tempo todo. Mesmo eu querendo trocar de posição, deixei um pouco porque vi que ela estava gostando bastante. Depois pedi pra ela ficar deitada de frente, no PPMM. Metemos um bom tempo nessa posição, variando a posição das pernas e a minha posição. Ela começou a ficar ofegante, perguntei se ela estava cansada e ela respondeu "Não, está muito bom!"... Então continuei até ela gozar de novo (dessa vez eu não tenho tanta certeza).

Pedi pra ela ficar de quatro, e meti gostoso até encher a borracha.

Conversamos um pouco, e chegou o fim do meu tempo, prejudicado pelo fato de eu ter atrasado um pouco. Tive que ir embora com um gosto de "quero mais", ela me prometeu que da próxima vez compensa.

Enfim, pra quem procura uma menina muito linda, de corpo e de rosto, jeitinho de namoradinha, que parece gostar bastante do esporte, terá na Alana a companhia certa.

Não darei notas porquê acho que o que foi relatado acima descreve melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Alana Ingleses

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Jul 2017, 18:29

POSITIVO
Nota:9
Entrei em contato com a Alana pelo whatss, ela foi muito querida, me deu todas as informações que eu queria, inclusive que só fazia oral com camisinha, o que quase me fez desistir do TD.

Me joguei pros Zinga, reduto aparentemente mais seguro de não cruzar com alguem conecido etc....

O confrade Gadelhão descreveu com perfeição a entrada do prédio, tranquilo de entrar, espero que com a rotatividade de foristas entrando lá não acabe com esta que na minha opinião é uma das melhores opções, que conheci nos últimos tempos.

Morena, deve ter 1,65m e uns 50kg, muito linda, seios naturais, cintura fininha, bunda muito gostosa, me apaixonei na hora. Ela me apresentou a amiga que estava na sala, e fomos pro quarto. ela já estava de lingerie, cobrou antecipado, o que não me incomodou, e logo já me tascou um beijo na boca, bem molhado, bem beijado. Nada de beijo técnico. tiramos nossas roupas, e ela começou a massagear meu pau e já pegou a camisinha, eu ainda tentei, não teve negociação, o boquete é com capa. antes disso ainda ela se deitou e eu chupei lentamente sua bucetinha bem depilada, que ficou bem pouco molhada, dai que fomos prum 69, e depois transamos muito gostoso. mamei muito seus lindos seios naturais, segurei levemnte sua cabeça pelos cabelos, não quiz exagerar no primeiro TD, mas pretendo me aprofundar nessa morena, e repetir outras vezes o td que só pode ficar melhor.

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gadelhão » 14 Jul 2017, 02:28

POSITIVO
Não consegui segurar muito tempo e, menos de uma semana depois, voltei a visitar essa gatinha pra um repeteco. Geralmente quando rola um repeteco é porque o primeiro encontro foi bom, mas o segundo tende a ser melhor ainda.

Contato pelo whatsapp, como de costume, como já nos conhecíamos, ficou ainda mais fácil e objetivo. Combinamos pro fim da tarde, no local dela.

Cabe mencionar que ela mudou de local, está atendendo agora em uma casa, em uma transversal da João Gualberto Soares nos Ingleses. Teve que se mudar porque tiveram problemas no prédio onde estavam (tanto eu quanto o outro amigo que relatou acima já imaginávamos que isso pudesse acontecer). Esse novo local fica um pouco mais pra dentro dos Ingleses, mas é bem tranquilo de chegar, ela passa o endereço e todos os aplicativos de GPS te levam lá sem problema (eu testei o maps e o Waze, ambos identificaram com precisão o endereço. A casa é um sobrado, com estacionamento dentro do pátio, em uma rua bem tranquila e segura. Tem dois quartos, cada um com seu banheiro... Elas tinham acabado de se mudar, e estão se ajeitando no espaço ainda.

Chegando no local fui recebido primeiro pela Beatriz (que dessa vez tive a oportunidade de conhecer um pouco melhor, falarei abaixo). A Alana desceu em seguida, com um shorts cadinho é uma blusinha justa que mostrava bem as curvas no ponto certo. Subimos para o quarto, ambos já limpinhos e cheirosos e a pegação começou.

Dessa vez também pude contemplar com mais calma aquele corpitcho, a Alana é muito gostosa, um bumbum lindo, todo o resto no lugar também, sem excessos. Ela tem várias tatuagens em diversas partes do corpo.

O atendimento seguiu mais ou menos o mesmo script da primeira vez, mas de forma muito mais intensa. Experimentamos todas as posições e outras variações, ela se entrega bem e curte junto com você. Entre o oral e as posições ela gozou algumas vezes, foi uma baita foda pra mim e pra ela também. Consegui segurar um bom tempo, usando toda a energia pra prolongar ao máximo o momento. Quando gozei, caímos em êxtase e exaustos, mas felizes.

Geralmente eu parto para um segundo round, mas esse foi tão extasiante, que fiquei mais que satisfeito. Nem eu nem ela tínhamos energia pra repetir a dose.

Cabe mencionar que não consegui convence-la de fazer o oral sem preservativo. Mas mesmo assim já foi melhor que da primeira vez. Ela comentou que o problema não é a higiene, mas para se proteger mesmo de eventuais doenças... preciso respeitar... Mas vou juntar todos os meus exames de saúde, pra tentar convence-la de novo (RSS).

Após recobrarmos as energias, tomamos uma ducha e nos vestimos. Descemos pro andar de baixo, e ficamos conversando um pouco, a amiga dela (Beatriz) estava por ali e pude conhecê-la um pouco melhor.

Aproveito pra falar um pouco da Bea então... Ela é bem gatinha, também morena clara, um pouco mais clara que a Alana, estava pouco tímida (talvez encabulada)... É um pouquinho mais alta que a Alana, deve ter pouco mais de 1,60, uns 50kg, do tipo falsa magra. Estava com uma roupa justinha que deixava transparecer as curvas... Minha imaginação já foi longe na hora pensando como seria desfrutar alguns momentos de prazer com a Bea, ou talvez em dupla com as duas (acabei esquecendo de perguntar sobre essa possibilidade)...

Até que chegou meu Uber e parti, rumo ao Sul novamente...

Seguem os contatos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
das duas
(que também estão no anúncio mencionado na primeira postagem):

Alana: 48 99115-8209
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beatriz: 48 99935-2899

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gadelhão » 23 Jan 2018, 02:09

POSITIVO
Nota:8
Depois de um bom tempo sem ver essa gatinha, recebo uma mensagem dela dizendo que tava de volta em Floripa, e sugerindo que tava com vontade de me ver. Na hora me vieram na memória as boas experiências que tive com essa gatinha muito gostosa, que só não visitei mais vezes no ano passado, porque ela tinha voltado pra região dos pampas, de onde veio... Claro que topei o convite.

Marcamos pra hoje (segunda) no final de tarde, fui visitá-la na casa onde está atendendo, que fica nos Ingleses, no caminho pro Rio Vermelho. Local tranquilo, discreto, um pouco longe pra mim, mas valia a pena o esforço pra re-encontra-la.

Chegando no local, ela me recebe na porta, com um shorts curtinho, é uma camiseta que valorizavam bem suas belas formas... Fomos para o quarto, e ela me deu um abraço e um longo beijo, parecia que eu era o namorado que voltou da guerra.... Kkkk gostei da recepção.

Antes que o clima esquentar, ela comentou que muitas coisas aconteceram, ela casou, separou e descobriu que tava grávida! Levei um susto de início, mas continuamos conversando, até conversei com ela se era conveniente continuarmos... Ela falou que não teria problema, só me pediu pra ir com um pouco mais de cuidado... Bom, depois que eu me recuperei do susto (mais pelo fato que eu já conhecia a menina, a notícia que ela tava grávida me deixou preocupado com ela)... Voltamos de onde tínhamos parado...

Bom, voltamos nos amassos, fui beijando o pescoço, tirando a roupa como uma criança desembrulhar um presente... E explorando, revendo aquele corpo maravilhoso, pele macia... Conferindo, as tatuagens estavam todas no mesmo lugar, ela continua gostosa como sempre... Quando vi já estávamos nus, se esfregando já na cama, ela ofegante, quase avanço o sinal esquecendo de colocar o preservativo... Ooops... Temos que nos proteger.... Pausa pra encapar o menino, vi que ela tava toda molhadinha já, dispensei o boquete e comecei com um PPMM, bem cadenciado, ela curtindo junto, parecia estar gostando, ficamos assim um tempo, depois invertemos, ela veio por cima, os longos cabelos pretos escorriam pelo corpo... O ritmo estava frenético, tesão a mil... Ela me pede pra pegar ela de quatro... Se posicionou na borda da cama, e aproveitei a visita, aquele bum bum redondinho, cinturinha, e segui por ali até encher a borracha. Tem foda que é FODA!

Pausa pra respirar, ficamos deitados na cama abraçados e conversamos mais um pouco, tomei um banho, mais uns beijinhos e zarpei.

Saí de lá satisfeito, feliz por ter reencontrado essa menina, e mais ainda por ter rolado a mesma química!

Ela recém chegou em Floripa, deve ficar aqui por um tempo. Falou que ainda está se organizando pra colocar anúncio,mas acho que ela consegue mandar umas fotinhos pelo whatsapp. Quanto ao fato de ela estar grávida, eu não percebi nenhuma diferença no corpo, muito menos na disposição em atender bem. Me pediu pra ir com calma, mas isso pra mim e tranquilo, costumo sempre ser gentil com a menina, independente da condição.

Bom, segue o novo contato dela: 48 99630-2713

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Mar 2018, 22:06

NEUTRO
Nota:6
Grata notícia dada pelo confrade Gadelhão, a da volta da Alana Ingleses, tentei algumas vezes, mas o horário nunca fechava e o norte da ilha é um tanto fora de mão.

Manhã dessas, liberou alvará, entrei em contato por whattsapp e fechou, ela estava disponível me joguei pros zinga,

Achei o cafofo, nas entranhas dos ingleses, meio insalubre o lugar, tinha uma moto na sala, bagunça, mas o pior era o quarto do abate, e a cama muito provavelmente com lençóis usados, toalhas nem é bom pensar, deviam ser somente secadas, bem vamos a Alana que é o que também interessa,

A morena já não me pareceu tão bonita quanto da outra vez que a vi, na outra vez ela estava produzida, lingerie, salto etc... desta vez parecia ter caído da cama, estava com bafo de alcool, o que confronta a história de que está grávida, ou ela é muito irresponsável, voltou do banho já peladinha, com os seios grandes naturais pedindo pra serem chupados, eu sentados na cama, ela me deu um beijo e ofereceu os seios para serem mamados, chupei nos beijamos e logo ela começou com uma fungação no nariz, disse que estava com rinite, daí foi me chupar, isso eu já sabia que era com capa, ok. chupa bem, engole o pau bem bom, pedi um 69, ela veio com a bucetinha carequinha com grelho médio, comecei a chupar e ela se molhou bem, inseri dois dedos nela, um no Cú e um na buceta e ela se rebolava muito na minha boca completamente molhada, mas continuava fungando, então pedi pra ela ficar de 4.

Enrolei o cabelo comprido dela na minha mão e meti caracas que cinturinha gostosa, ela tem um corpo muito gostoso, é magrinha, peitão, bunda boa também meti muito, depois ela se deitou e vim por cima, tipo PPMM, mas ela estava com as pernas bem abertas, o que evidenciava a buceta estribuchada com o grelho aparente, uma delícia a visão, meti assim até gozar.

Eu tinha uma expectativa muito maior de rever a Alana, pois na primeira vez que estive com ela ela estava produzida, de lingerie, salto, o local era muito melhor, confesso que me decepcionei com o contexto geral, Cafofo muquifão, cama, banheiro, fungaceira no nariz, e me parece que purpurinou, mas se reaparecer eu já risquei da minha lista

Link:
🔗

Responder