Pamela
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 48-99857-4044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por vidotado » 06 Jan 2020, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia guerreiros!

Estava eu de férias em Florianópolis, e sempre que estou por ai dou uma garimpada no que tem de bom. Marquei com uma velha conhecida, porém ao chegar no local ela havia se confundido e marcado com outro cliente, porém ela falou para eu bater na porta no mesmo andar que lá tinha 1 garota com nível elevado. Eu com o saco cheio, bati por curiosidade, caso não gostasse iria embora. Porém a hora que a porta se abriu, quase voltei no apartamento da outra para agradecer a indicação, QUE GOSTOSA!!!

A Pamela abre a porta, loira, baixinha, com 1 sainha e 1 top, evidenciando sua barriga chapada e os grandes volumes nas partes cobertas.

Negociações feitas, pagamento adiantado, vamos para o quarto. Chegando lá tira a roupa numa rapidez e pede para vc tirar também, a hora que ela tira a roupa tenho a certeza de que me dei bem! Seios siliconados, bem grandões para seu tamanho, barriguinha definida e coxas bem grossas trabalhada na academia, sem exageros, uma bunda enorme, empinada, redondinha, com marquinhas de biquini, do jeito que gosto, o que me deixou com mais tesão!

Só de ver essa gata, o meninão ja cresceu, então não teve o trabalho de animá-lo, mas caiu de boca com vontade, num ritmo frenético, se o cara vai empolgado ja deixa todo o leite ali mesmo, ficou uns 5 minutos, encapou o meninão e ja ficou de 4 na cama, QUE VISÃO AMIGOS! não costumo começar nessa posição, mas ja que a dama estava assim e ela fica uma covardia com aquele rabão empinado, ja encaxei e fui num ritmo cadenciado para aguentar todo o tempo. Depois sentei na beira da cama e pedi para vir sentar de costas para mim, que disposição!!! Está com o agachamento em dia! Depois fui no PPMM por cima e para finalizar voltei ela de 4 , quando falei que ia gozar, tirou minha camisinha e me punhetou até secar toda a fonte do prazer!!!

Pamela
Corpo: 10 - baixinha, sarada, coxas grossas e abdomen definido
Rosto: 8 - loira, rosto bonito, diz ter 27 anos, acredito que tenha mesmo
Seios: 10 - Siliconados, grandes para seu tamanho (eu gosto)
Bunda: 1000 - Enorme, redondinha, empinada, coisa linda!!!
Oral: 8 - ritmo frenético, porém macio, sem raspar dente

Fotos e contatos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k39kq

As fotos são reais dela, só com alguns photoshops escondendo as tatuagens

Repeteco:Sim! como vou direto para Florianópolis, por esse valor nunca tinha visto uma mulher nesse nível de beleza por esse preço, 80 reais 30 minutos, então recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Pamela

#2 Mensagem por Spyy » 23 Jan 2020, 10:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Pâmela dias atrás. Ela é baixinha bem cinturadinha e uma bunda de para o trânsito. Lorinha. Quero destacar a simpatia. Deixa o cliente muito a vontade e curte junto. Levei um presentinho pra ele. Duas langeris pra ela usar comigo. Nossa quando ela colocou aquela calcinha me deixou louco. Já coloquei ela de quatro na beirada da cama e fiz uma massagem naquela bunda com um óleo. Cai de boca naquela bucetinha. Deixei ela bem molhadinha. Depois ela retribuiu com aquele oral gostoso. Como chupa deliciosamente. Partimos para a cavalgada. Capa na grosso e ela sentou de costas pra mim. Que habilidade!!!!! vendo aquele bundão gostoso subindo e descendo. Foi demais. Algumas variações e coloquei ela de bunda pra cima com o travesseiro embaixo pra deixar a bunda bem pra cima e enchi a camisinha. Nossa que foda maravilhosa. Retorno com certeza.

Nota devidamente dada e muito recomendada. Trabalha com mais uma amiga, uma loira alta.

Valor 100 reais incluindo o oral sem capa.

Fui.......

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por V_8 » 06 Fev 2020, 14:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com esta puta que deve aer a filha de uma tbm kkkkk, mandei msg de manha cedo marcando para as 13:30, tudo combinado e confirmado por esta cadela, me desloquei do centro ate o Kobrasol, chuva, fila, transito um caos, avisei qdo estava saindo do centro, nao me respondeu, nao deu nem satisfação, nada !

Ou seja baita de uma vagabunda no sentido literal da palavra, me fez perder tempo e dinheiro, ela que va pra puta que o pariu !

Nao caiam nessa enganaçao !

Link:
🔗

Pe de ferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Pe de ferro » 08 Fev 2020, 18:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anuncio da pamela panicat e ja fui varias vezes sempre com hora marcada via whatts ela é sempre atenciosa informativa e foi pontual nos horarios marcado.
Podem ir sem medo, as fotos são dela mesmo e pessoalmente ela é ainda melhor .Se trata de uma bela loira baixinha e muito simpatica e deixa sempre o cliente avontade em seu local que merece um distaque, sempre limpo e organizado.

Caracteristicas físicas

Loira baixinha bonita de rosto seios siliconados cinturinha fina abdomem definido coxas grossas e destaque pra sua bunda grande e redondinha perfeita uma verdadeira panicat :twisted:

Notas

Local 10 toalhas limpas e sabonete liquido pra uma ducha.

Corpo 10 esta em dia eo conjunto perfeito.

Oral 8 bem molhadinho e boa pressão.

Seios 9 siliconados do tamanho certo.

Bunda 1000 enorme e empinada de panicat

Sexo 10 destaque para sua cavalgada de costas mt disposiçao e muita habilidade e tbm a visão dessa mulher D4 é D+ :badgrin:

Aqui fica a dica tratem bem a moça que voces não vão se arrepender abraços fuiii...

Link:
🔗

Responder