Bom dia guerreiros!
Estava eu de férias em Florianópolis, e sempre que estou por ai dou uma garimpada no que tem de bom. Marquei com uma velha conhecida, porém ao chegar no local ela havia se confundido e marcado com outro cliente, porém ela falou para eu bater na porta no mesmo andar que lá tinha 1 garota com nível elevado. Eu com o saco cheio, bati por curiosidade, caso não gostasse iria embora. Porém a hora que a porta se abriu, quase voltei no apartamento da outra para agradecer a indicação, QUE GOSTOSA!!!
A Pamela abre a porta, loira, baixinha, com 1 sainha e 1 top, evidenciando sua barriga chapada e os grandes volumes nas partes cobertas.
Negociações feitas, pagamento adiantado, vamos para o quarto. Chegando lá tira a roupa numa rapidez e pede para vc tirar também, a hora que ela tira a roupa tenho a certeza de que me dei bem! Seios siliconados, bem grandões para seu tamanho, barriguinha definida e coxas bem grossas trabalhada na academia, sem exageros, uma bunda enorme, empinada, redondinha, com marquinhas de biquini, do jeito que gosto, o que me deixou com mais tesão!
Só de ver essa gata, o meninão ja cresceu, então não teve o trabalho de animá-lo, mas caiu de boca com vontade, num ritmo frenético, se o cara vai empolgado ja deixa todo o leite ali mesmo, ficou uns 5 minutos, encapou o meninão e ja ficou de 4 na cama, QUE VISÃO AMIGOS! não costumo começar nessa posição, mas ja que a dama estava assim e ela fica uma covardia com aquele rabão empinado, ja encaxei e fui num ritmo cadenciado para aguentar todo o tempo. Depois sentei na beira da cama e pedi para vir sentar de costas para mim, que disposição!!! Está com o agachamento em dia! Depois fui no PPMM por cima e para finalizar voltei ela de 4 , quando falei que ia gozar, tirou minha camisinha e me punhetou até secar toda a fonte do prazer!!!
Pamela
Corpo: 10 - baixinha, sarada, coxas grossas e abdomen definido
Rosto: 8 - loira, rosto bonito, diz ter 27 anos, acredito que tenha mesmo
Seios: 10 - Siliconados, grandes para seu tamanho (eu gosto)
Bunda: 1000 - Enorme, redondinha, empinada, coisa linda!!!
Oral: 8 - ritmo frenético, porém macio, sem raspar dente
Fotos e contatos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k39kq
As fotos são reais dela, só com alguns photoshops escondendo as tatuagens
Repeteco:Sim! como vou direto para Florianópolis, por esse valor nunca tinha visto uma mulher nesse nível de beleza por esse preço, 80 reais 30 minutos, então recomendo!!!