Jessica Queiroz
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 991378241 - 991812585

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jessica Queiroz

#1 Mensagem por julio Safadinho » 01 Abr 2019, 02:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros ...Colocando alguns TDs em dia, esse meu encontro com a Jessica foi no início de Fevereiro, e foi no local próprio dela no Centro.
Recebi o contato desta gata através de um amigo, ele fez a maior propaganda, então tive que ir conferir se era tudo isso...
Sua forma de se comunicar foi pelo watts, já me agradou muito, super simpática e querida. Após algumas mensagens trocadas e dúvidas respondidas, fui encontra-la
Me recebeu com aquele sorriso de energia boa.... A Jessica é um belo exemplo de uma coroa Gostosa, rosto lindo, olhos claros. Pele branquinha, seios fartos, bunda grande e buceta rosinha.
fui para o banho e quando volto ela já me esperava com uma música sensual tocando optei pela massagem NURU Pelados no tatame ela me beija bem carinhosa eu já na vontade de sentir a mamada top que a Jessica tem. Muito bom ver aquela gata engolindo todo o pau em uma garganta profunda, bem babado e na pressão certa. Depois fomos pro 69....Pedi para meter com ela de quatro, e não demorou muito nessa posição para eu gozar....

Ficamos conversando um pouco enquanto me recuperava a gata é muito simpática o ambiente achei bem Discreto R$150 muito bem gastos em uma bela coroa sem frescura.

____
link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195906719" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jessica Queiroz

#2 Mensagem por engTrocks » 22 Abr 2019, 08:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava pelas bandas do Detran e resolvi arriscar o contato com essa perva.

Fiquei feliz com a pronta resposta por WhatsApp e informações. Em 10 minutos já estava tirando a roupa.

Quando cheguei no local, vi que ela atendia com mais uma amiga.

Jéssica: corpinho e cara razoável, promessa de massagem, dava para arriscar.

Quando percebi, como de fato funcionava o esquema com ela, já era tarde. A massagem com finalização oral ou vaginal era para 40 min.

Ela fez uma massagem muito meia boca, na verdade dá nem para chamar de massagem. Depois me chupou naquele ritmo "goza logo" que eu quase pedi para ela parar, mas resolvi tocar o foda-se e liberar um pouco de tensão.

Como falei, tem mais uma amiga no espaço, que pelo visto é responsável pelas fotos mais bonitas que ela compartilha no perfil dela. Se forem perceber no link do amigo acima, há uma mulher de cabelo e outra de cabelo curto. Peguei a de cabelo curto, furada total. A de cabelo longo pareceu simpática na saída, mas com uma amiga de trabalho assim, eu não voltaria para arriscar.

Foi tão ruim, que nem tava previsto sair com a Esther Aguiar nessa semana e sai (conto no local adequado).

Valeu!

Link:
🔗

Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jessica Queiroz

#3 Mensagem por Lukerider » 15 Abr 2020, 18:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD de Out/19. Estava com o carro numa oficina pelas bandas da Santos Saraiva numa quinta a tarde, estava na sala de espera vadiando nos anúncios quando acho no vivafakes (vivalocal) o anuncio dela. estava de mascara e vestido vermelho, fotos caseiras, anuncio bem escrito, era num predio atras do detran, dava pra ir apé, uma garoupa pra vadiar 1h, resolvi apostar. contato rapido e objetivo no whats, tava livre cheguem em 10min no local. subi o predio comercial, vi que tinha duas na sala. a que se identificou Jessica era a mais velha aparentando uns 40a, , com cara de maus amigos, ja senti q ia rodar, mas fui em frente. local era limpo, dividido em 2 salas equipadas para massagem, me ofereceu toalhas e uma ducha, me preparei e fui pro ringue. Jessica estava de avental branco, lingerie preta por baixo e salto, quando tirou vi que ela tinha um corpo forte, aparetando ter quase 40, coxas grossas, bunda grande e lisa, barriguinha saliente e seios médios. cabelo de chapinha pelo ombro, sem maquiagem. não beija, foi direto me puxando pelo pau e meteu a primeira bocada pra por a camisinha, seguindo num boquete bem basiquinho, reta, sem variação e pressão, mal passando da cabecinha e lingua imovel. tentei instruir mas nao deu resultado, pedi pra ela deitar no sofa ao lado da maca, e comecei a meter no PPMM, a buceta dela me surpreendeu de bem apertadinha e gostosa de meter, pedia ate o talo e aguentava tranquilo o rally. botei de quatro, e ali vi que poderia melhorar, mas ela ja tratou de cortar o barato, dizendo que era pra eu gozar com ela de quatro, nao deixou por a mao na buceta e mal pegava nos peitos, putz ja comecei a ficar puto. segui porque o rabao dela era gostoso de bombar entao fiquei uma cara ali, botei ela em pe dizendo q era mais facil pra eu finalizar, apoiei ela na maca e meti vara com forca, ate juntar ela e a maca na parede de drywall q sacudia. acho q bombei quase 20min so ali, ela suava e pedia pra acabar entao tirei a touca e leitei as nadegas e o rego dela. ela tocou pro banho, pensei tomar uma agua e partir pros 30min finais nessa bunda, pelo menos pra valer qd ela veio e disse q fechou, eu "o que? mas eu paguei 1h" ela, nao meu programa é 40min, 1h vou cobrar mais... ai pra não ficar discutindo e como ta tava meio puto e com o pau mucho, paguei a perva, passei o lenco e vazei. ao sair do quarto a amiga q tava ali, a mais gatinha me olhou arregalada e disse pra voltar se quisesse conhecer ela tbm (talvez pela barulhada se impressionou kkk) mas ali não volto mais.

contato - rapido e objetivo
simpatia - nao tinha, fria
seios - medios, sem silicone mamilo pretinho
rosto -medio
beijo - nao rola
bunda - grande e empinada, pele bronzeada
pernas - lindas e torneadas, pelinhos claros
buceta - bem apertadinha, raspada, meio escura envolta.
cu - nem perguntei. se mal deixa pegar na teta duvido q de o cuzinho
transa - meio mecanica, previsivel, passiva; compensa que guenta o tranco e e uma delicia bombar naquela bunda
repeteco - não
custo $100/40min (anuncio diz que é 1h)

Link:
🔗

Responder