NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de Out/19. Estava com o carro numa oficina pelas bandas da Santos Saraiva numa quinta a tarde, estava na sala de espera vadiando nos anúncios quando acho no vivafakes (vivalocal) o anuncio dela. estava de mascara e vestido vermelho, fotos caseiras, anuncio bem escrito, era num predio atras do detran, dava pra ir apé, uma garoupa pra vadiar 1h, resolvi apostar. contato rapido e objetivo no whats, tava livre cheguem em 10min no local. subi o predio comercial, vi que tinha duas na sala. a que se identificou Jessica era a mais velha aparentando uns 40a, , com cara de maus amigos, ja senti q ia rodar, mas fui em frente. local era limpo, dividido em 2 salas equipadas para massagem, me ofereceu toalhas e uma ducha, me preparei e fui pro ringue. Jessica estava de avental branco, lingerie preta por baixo e salto, quando tirou vi que ela tinha um corpo forte, aparetando ter quase 40, coxas grossas, bunda grande e lisa, barriguinha saliente e seios médios. cabelo de chapinha pelo ombro, sem maquiagem. não beija, foi direto me puxando pelo pau e meteu a primeira bocada pra por a camisinha, seguindo num boquete bem basiquinho, reta, sem variação e pressão, mal passando da cabecinha e lingua imovel. tentei instruir mas nao deu resultado, pedi pra ela deitar no sofa ao lado da maca, e comecei a meter no PPMM, a buceta dela me surpreendeu de bem apertadinha e gostosa de meter, pedia ate o talo e aguentava tranquilo o rally. botei de quatro, e ali vi que poderia melhorar, mas ela ja tratou de cortar o barato, dizendo que era pra eu gozar com ela de quatro, nao deixou por a mao na buceta e mal pegava nos peitos, putz ja comecei a ficar puto. segui porque o rabao dela era gostoso de bombar entao fiquei uma cara ali, botei ela em pe dizendo q era mais facil pra eu finalizar, apoiei ela na maca e meti vara com forca, ate juntar ela e a maca na parede de drywall q sacudia. acho q bombei quase 20min so ali, ela suava e pedia pra acabar entao tirei a touca e leitei as nadegas e o rego dela. ela tocou pro banho, pensei tomar uma agua e partir pros 30min finais nessa bunda, pelo menos pra valer qd ela veio e disse q fechou, eu "o que? mas eu paguei 1h" ela, nao meu programa é 40min, 1h vou cobrar mais... ai pra não ficar discutindo e como ta tava meio puto e com o pau mucho, paguei a perva, passei o lenco e vazei. ao sair do quarto a amiga q tava ali, a mais gatinha me olhou arregalada e disse pra voltar se quisesse conhecer ela tbm (talvez pela barulhada se impressionou kkk) mas ali não volto mais.
contato - rapido e objetivo
simpatia - nao tinha, fria
seios - medios, sem silicone mamilo pretinho
rosto -medio
beijo - nao rola
bunda - grande e empinada, pele bronzeada
pernas - lindas e torneadas, pelinhos claros
buceta - bem apertadinha, raspada, meio escura envolta.
cu - nem perguntei. se mal deixa pegar na teta duvido q de o cuzinho
transa - meio mecanica, previsivel, passiva; compensa que guenta o tranco e e uma delicia bombar naquela bunda
repeteco - não
custo $100/40min (anuncio diz que é 1h)