POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!
Este TD aconteceu hoje pela manhã e eu ainda estou perplexo com o acontecido no meu encontro com a Sayuri Suzuki...
Vasculhando os sites de acompanhantes de Floripa, encontro esta pérola japonesa chamada Sayuri Suzuki. Analisando as informações do site leio 1,59 de altura e pezinhos pequenos 35, onde na descrição diz para ir "descobrir os mistérios do oriente". As fotos me deixaram enfeitiçado e em um dos sites tem um vídeo de apresentação, e como vídeo é mais difícil de manipular a imagem, percebi que tudo de belo que existe nas fotos era mesmo real.
Primeiro ponto positivo!
Chamo no whatsapp, ela responde rapidamente e atenciosamente repassa as informações e responde minhas perguntas. No primeiro contato sempre procuro tirar todas as dúvidas e deixar tudo às claras antes de combinar algo, desta forma posteriormente o encontro transcorre sempre com mais naturalidade e sem constrangimentos. A conversa no whatsapp flui naturalmente e logo percebo uma energia muito positiva no contato com a Sayuri. A troca de mensagens evolui para alguns áudios onde ouço uma voz muito sensual e sedutora, de forma natural e espontânea, sem recorrer a modismo e expressões caricatas... era apenas a Sayuri sendo a Sayuri.
Segundo ponto positivo!
Combinamos nesta segunda pela manhã no seu flat no centro de Floripa e pontualmente no horário acertado eu estava enviando mensagem avisando da minha chegada, em seguida ela responde com o andar e o número do quarto... entro no prédio, pego o elevador, chego no andar e bato na porta dela. Escuto os passos do salto dela do lado de dentro vindo em direção à porta e meu coração acelerou... a porta se abre e quando entro me deparo com aquela Flor de Lótus linda e sorridente, elegantemente de vestido preto curto e salto alto, uma pequena Deusa Japonesa de, realmente, 1,59 de altura e com uma energia em volta dela tão positiva que é impossível não olhar pra ela e sorrir com os olhos brilhando...
Posso afirmar que a Sayuri ao vivo não é igual às fotos e o vídeo dos sites... ela é
MUITO MELHOR ao vivo, mais bonita, mais gostosa e tem um sorriso e um olhar tão cativantes que eu não conseguia parar de olhar para eles.
Terceiro ponto positivo!
Dizem que depois de três já dá pra pedir música no Fantástico, mas as gratas surpresas não pararam por aí...
Sentamos na lateral da cama e ela imediatamente arruma os travesseiros para nos recostarmos e ficarmos mais à vontade para conversar um pouco e quebrar o gelo do primeiro encontro. Discretamente ela tira o salto e começa a se enroscar lentamente nas minhas pernas durante a conversa, ao mesmo tempo que entre as nossas frases nossos lábios se encontravam e nossos olhos não se desviavam. Mais uma grata surpresa, a Sayuri tem muito conteúdo, é uma mulher viajada, com muita experiência de vida, o que torna a conversa muito agradável e nem um pouco cansativa... fiquei imaginando uma pernoite com ela como deve ser agradável e fluída a conversa com boa música e um bom vinho.
Quarto ponto positivo!
Já estávamos nos perdendo no horário conversando, quando ela se levanta e retira o vestido exibindo aquele corpo lindo e sensual com as medidas perfeitas adornados por uma lingerie preta sexy. Para evitarmos desigualdade, tiro minhas roupas e deito ao seu lado, onde rapidamente ela volta a se enroscar nas minhas pernas sensualmente, enquanto eu beijava seus lábios macios e passava minhas mãos pelo seu lindo corpo, percebendo que sua pele branquinha é muito lisa e incrivelmente macia. A Sayuri é uma mulher que gosta muito do toque pele na pele e adora beijar, passou todo tempo do encontro procurando minha boca com seus lábios macios. Seu corpo é muito macio e ao mesmo tempo firme, uma delícia de se enroscar. Seus seios são lindos e do tamanho perfeito em relação ao seu corpo. Sua bunda é linda, redondinha e macia. Sua pepekinha é um capítulo à parte, linda, pequenina, cheirosa, apertada, lubrifica naturalmente em abundância e é muito sensível ao toque com a boca, proporcionando orgasmos facilmente durante o sexo oral.
Quinto ponto positivo!
Depois de muitos beijos, abraços e enroscos, brinco com minha boca nos seus seios, beijo muito seus lindos e delicados pezinhos 35 e vou subindo pelas coxas até chegar na pepekinha. Me perco fazendo oral nela até que a Sayuri atinge um orgasmo intenso denunciado pela sua respiração ofegante. Durante todo esse trajeto ela suspirava, gemia baixinho, resfolegava e quando me olhava nos olhos tinha um desejo ardente no olhar que me deixava com muito tesão e prazer.
Deito ao seu lado e ela se refaz dizendo: "agora é a minha vez!"
Ela vai descendo beijando meu peito, barriga, coxas e sobe um pouco brincando com as bolas até chegar no meu companheiro. A Sayuri entende muito de massagem profissional, então suas mãos estão sempre massageando alguma parte do meu corpo enquanto ela usa muitíssimo bem sua boca e língua. Ela brinca com a língua em volta do meu companheiro, porém não faz sexo oral sem preservativo, mas nem por isso é ruim, bem pelo contrário, ela sabe muito bem usar a boca e mesmo de preservativo o oral dela é muito TOP!
Eu gosto mais de preliminares do que da penetração em si, mas não poderia ir embora sem aproveitar da sensualidade que aquele corpo exalava naquele quarto, então ela vem por cima pra cavalgar gostoso e cadenciado, ora oferecendo os seios pra minha boca brincar ora me olhando nos olhos e me beijando intensamente. Ela estava tão lubrificada por causa do oral que nem precisou de gel ou saliva na pepeka, foi só apontar e entrou fácil por inteiro. Mudamos de posição e agora ela deita e eu venho de frente, apalpando suas pernas, beijando seu pescoço e sua boca e olhando nos olhos dela com um desejo que nos consumia por inteiro.
Peço pra ela arrebitar aquela bunda linda pra ter a visão maravilhosa dela toda abertinha e ela diz: "adoro que me pegue D4, eu tenho orgasmos nessa posição!". Encaixo atrás, pego firme na cinturinha dela, ela direciona com a mão pra entrada e meu companheiro entra com muita facilidade naquela pepeka apertadinha e quente por causa da lubrificação natural intensa dela. Após um pequeno espaço de tempo ela aumentou a respiração ofegante e teve mais um orgasmo. Apesar do prazer intenso que ela estava me proporcionando, cansei depois de algum tempo e me deitei, ela veio e deitou ao meu lado, acariciou meu peito, me beijou muito e começou a usar a mão pra reanimar meu companheiro... daí ela foi descendo novamente beijando meu peito e voltou suas atenções com a boca e a língua para ele, deixando ele tão duro novamente que até eu me espantei, afinal isso não era algo comum de acontecer em função da idade avançada deste velho professor...
Pedi que ela deitasse, pois queria fazer novamente um oral naquela pepekinha deliciosa, mas desta vez ela não deixou eu terminar proporcionando outro orgasmo desse jeito, quando ela estava quase chegando lá, me pediu pra pegar ela novamente de bundinha arrebitada, pois queria gozar de novo naquela posição... pedido feito, pedido realizado...
Cansado e exausto, deitei e ela disse que queria retribuir me fazendo gozar no oral, completamente rendido aos seus encantos orientais disse que eu estava completamente nas mãos dela e que ela fizesse o que quisesse... ela colocou o preservativo com a boca e fez uma sessão deliciosa de oral até o encerramento da sessão.
Sexto ponto positivo!
Deitado na cama exausto e sem conseguir parar de sorrir feito bobo, imagino que meus olhos brilhavam sem parar quando a olhava nos olhos e me deliciava com seu sorriso espontâneo enquanto ela fazia carinhos no meu rosto. Vou ao banho, roupas colocadas, pagamento na mão da Sayuri e descemos juntos no elevador conversando mais um pouco. Na porta do prédio nos despedimos e vejo ela se afastando enquanto espero meu Uber sem entender direito ainda o que foi que aconteceu... pois realmente fui nocauteado de todas as formas por esta belíssima Flor de Lótus.
A Sayuri é linda, gostosa, sensual, cativante, encantadora, com muito conteúdo, sabe como ser agradável e o sexo então, de primeira qualidade, ela sabe muito bem usar o seu corpo de uma forma que faz dela única pra extrair o melhor do prazer pra ambos! Resumindo em uma só palavra:
Apaixonante!
https://www.private55.com/florianopolis ... uri-suzuki
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... uri-suzuki