Naty gatinha
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9911-10151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 26
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Naty gatinha

#16 Mensagem por juliano_cwb » 15 Ago 2014, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Tive o prazer de conhecer a Naty. Já faz um tempo. Menina Bonita de corpo, rosto nem tanto. Extremamente simpática e educada.
Pequei-a no seu local e rumamos para o abatedouro, muito educada e sempre tentando te agradar, inclusive com uma mãozinha boba de vez enquanto.
A foda foi bacana, sinceramente não curti muito o oral, sem capa, mas os dentes rosavam no pau, dava uma sensação estranha, pedi pra parar e fomos fudê! Não regula posições, mete gostoso, bucetinha deliciosa, só achei um pouco forçado os gemidos, mas nada que desagrade, pois a intenção dela é agradar sempre. Terminei com ela em cima com a bundinha virada pra mim. Delicia!

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 10
Simpatia: 10
Geral: 8

Recomendo, mas não repito! Hehehe tem bastante coisa boa pra experimentar por ai.

R$250,00 dilmas...

Boa foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacodoido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Naty gatinha / Matahari Zelle

#17 Mensagem por pacodoido2 » 17 Ago 2014, 04:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite confrades,

Sai com a Naty há alguns meses, ainda em seu inicio de carreira solo. Infelizmente, como minhas escapadas para este universo paralelo era muito esporádico devido à marcação cerrada da patroa, desconhecia este site com tão ricas informações.

Bem, chega de blá blá blá e vamos ao TD. Não quero ficar repetitivo, mas realmente, a Naty é um pedaço de mal caminho. Depois de algumas trocas de msgs, fotos de uma docura de menina. Quase ingênua. A voz ao telefone então, fazia desconfiar de que se tratava de uma GP e não adolescente tímida.

Ledo engano, amigos. A perva é fera, de partir o caboclo em dois!!

Dispensa mais detalhes da foda, já bem explicados pelos companheiros. Oral sem, (onde discordo do Juliano_cwb, achei uma boquinha de veludo). Realmente, não regula posições. Não faz anal, mas parece que agrada um carinho na região. Seios pequenos, mas bem apetitosos.

Notas: 10 com louvor!

Preço: 3 garoupas e 1 onça + motel

PS: Realmente, a perva mudou de nome no face. Está como "Matahari Zelle" e parece estar "selecionando" clientes. Logo, quem ainda não foi, corre o risco de ficar sem. Tentei contato algumas vezes para um retorno, mas sem sucesso.

Link:
🔗

robertolucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por robertolucas » 15 Out 2014, 19:11

POSITIVO
Boa noite pessoal.

Sabem que voltou a atender depois de 3 meses sumida.
foi esta linda e gostosa gata , que e um tesaaaaooo , tem a buceta mais
cheirosa e gostosa de ser chupada , e como gosta de ser chupada esta
gata. :D :D :D
Sai com ela esta semana , e a danada ta com um corpaço , ta um tesaoo
de gostosa . parece que ficou estes meses só se cuidando para nos.
Ela ta com um fogo que eu parecia não aguentar ela .
sabe o que faz a danadinha .não vou faltar muito pois vocês tem que provar .
ainda bem que voltou , espero que não suma mais pois sou tarado por ela .
rsrsrsrs
Nota 1.000
corpo -10
boca - 10
chupada - 10
bunda mais linda do que nunca - 1.0000
mais durinha

att

Link:
🔗

andré_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por andré_floripa » 08 Jan 2015, 12:47

POSITIVO
Sai com a naty/renata (?) duas vezes ano passado, antes até de ter um topico sobre ela no guia (pelo que comparei as datas)

tinha ela no skype depois de pegar em algum chat da vida.

Busquei ela no estreito e fui pro ylangylang, chegando lá fui pro banho (e ela veio junto, se ofereceu pra tomar banho tbm)
depois do banho só alegrias, chupou com capa no primeiro TD, no segundo que fiz uns meses depois chupou sem, ela disse que como chupava com capa o pessoal pedia anal (que ela não faz nem por decreto).
Depois do oral o sexo rola legal, ela não se nega a fazer nada desde que não seja muito bizarro.
é educada e inteligente, em breve devo sair com ela.

Peitos são pequenos
Bunda é muito boa
Beija muito bem
oral (quando sem capa é bom)

na época me cobrou 200 dilmas / 1h sem regular tempo

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por 100 oIo Istepô » 03 Fev 2015, 19:43

POSITIVO
Olá pessoal sou novo aqui mais conheço a Naty de outros carnavais, hehehehe
O que falar de Naty?

Atenciosa, gostosa, inteligente e muitos etc......

Bom , na última vez que a vi (3 semanas atrás acredito), a peguei perto de sua casa e como sempre linda.
Rumamos ao motel e sempre muito atenciosa.
Checada na hidro para uma limpeza básica e pronto.

Beijo na boca, palavras e poesias nos ouvidos dela e começa a pegação.
tiro toda a sua roupa, beijo todo o seu corpo de ninfa e seus suspiros se ritmam com o ar.... olhos fechados dão mostra de que ela esta gostando da brincadeira. Beijo todo o seu corpo e chego aos seus ouvidos pedindo apenas que ela goze e que me avise quando acontecer....
Desço a lingua por seus seios, beijo suas coxas roliças com seu consentimento me posicionando pera chupar e colher o mel no meio de suas pernas.... Delícia!!!!!!
Chupo o clitóris e ela geme.... alterno chupões e lambidas e ela goza, goza e goza.... que delicia...
Naty vem e me abocanha , me chupa com propriedade e qdo chego proxímo ao gozo ela encapa o menino e nos unimos, simplismente..... corpos, bocas, gozos e desejos.....

Ducha e hidro tomada, papo inteligente, poesia nos ouvidos e tudo começa novamente: quero que ela goze mais e mais... e eu também, é claro, kkkkkk... Mais isso é uma outra historia...

Linda. natural, gostosa.

Valor cobrado : R$ 350,00

Link:
🔗

semp2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por semp2007 » 19 Mar 2015, 17:34

POSITIVO
Conheci a Naty gatinha (ou Naty Spg) pelo face, no dia 11/03, sem muitas pretensões em marcar nada com ela naquela data devido ao horário por volta das 23:45h. Ela estava disponível e como tinha gostado muito de suas fotos, e principalmente pela sua simpatia, acabamos marcando naquela data mesmo (ou já dia 12).

Conforme as palavras dela, a Naty é "bem tranquila, namoradinha de verdade" "Beijo na boca, sou bem carinhosa"... um motivo a mais que me fez ter interesse por ela.

Fui busca-la no estreito e logo de cara vi que tinha feito a escolha certo. A Naty é um encanto de pessoa e me deixou super a vontade. Como tínhamos conversado bastante antes pelo face, o gelo quebrou-se rapidamente.

Chegando no local, pude confirmar o quão carinhosa ela é. Muito namoradinha, e com um beijo espetacular.

Namoramos por um tempo, até que começamos a tirar nossas roupas. Seios médios, naturais e lindos. Após chupa-los e tirar sua calcinha, não aguentei e lhe fiz um oral, e que por mim ficava ali a noite inteira. Lisinha... cheirosa... e um gosto maravilhoso! Em seguida ela começou a fazer um oral fantástico, que se você não desviar o pensamento meu amigo, o encontro acaba ali mesmo. Depois disso, 69 (além de te-la em minha boca, a visão é incrivel!!!), PPMM e D4... mais uma vez uma visão maravilhosa!

Maaaaaaaaaaaassssssssssss... a noite não estava muito a meu favor... o fato de ter sido um dia corrido para mim e ser tarde já, o dito cujo não compareceu completamente. Estar ao lado de uma pessoa como a Naty contribuiu com minha ansiedade. Mesmo assim ela manteve toda atenção comigo até gozar.

Se gostei da Naty??? ...não! Me apaixonei por ela!!! Por esse motivo, este relato é um TD e repeteco juntos... ja que na sexta, dia 13 nos encontramos novamente.

Dessa vez eu em um estado melhor, pude aproveitar um pouco mais da namoradinha que ela é... começamos nos beijando, não me aguentei e lhe fiz um oral e partimos para um 69. Depois, ela veio por cima de mim e começou a cavalgar... difícil de descrever a visão de vê-la nessa posição. Mais uma vez um motivo para desviar o pensamento... PPMM e borracha cheia.

Não gostaria de dar notas para a Naty... Não seria justo dar notas tão baixas para ela.

Rosto: 10 (seu sorrisinho quebra minhas pernas)
Seios: 10 - lindos, naturais, médios e cabem na palma da mão
Bunda: 10 - Meus amigos... um espetáculo (pena que não faz anal... mas não da nem para sentir falta disso)
Corpo: 10 - além de seu lindo corpinho, sua pele é muito macia, o toque nela é magnifico
Nota geral: 1.00.000.000.000...

Investimento: 350,00
Período: 1h - passamos um pouco disso. Super tranquila. Celular desligado ou no silencioso... sem interrupções... sem preocupar em olhar a hora.

Recomendadíssima e repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

semp2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por semp2007 » 19 Mar 2015, 18:55

semp2007 escreveu: Fui busca-la no estreito e logo de cara vi que tinha feito a escolha certo.
Amigos, corrigindo a informação do local em que peguei a Naty, não é no estreito... O correto é em Coqueiros.

Abraços!!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#23 Mensagem por Red Dragon » 01 Abr 2015, 16:53

POSITIVO
Depois de uns 10 meses de conversa, (buda bariu) enfim fui conhecer a Naty.
Eu já não tinha nem assunto kkkkkkkkkkk ela volta e meia me dava umas entimas. Tomei vergonha na cara e marquei via face, mesmo!!!
Peguei ela em Coqueiros e fomos para o motel.
As primeiras impressões, achei ela muito gatinha de rosto, lábios carnudos, olhos bonitos, particularmente gosto da combinação pele braquinha e cabelos negros!!!
Corpo em dia, pernas bonitas, tem um porte bonito, cheirosa e macia, assim que o lobo mal gosta!!

Na primeira oportunidade dei um agarra nela, logo quando entramos no quarto. Ela beija muito gostoso, bem devagar. E é um vício aquela boquinha, não dá vontade de parar de beijar. Duchinha básica e vamo que vamo!!

Muito beijo, muito beijoqueira essa gatinha, oralzão macio, suave num ritmo mais lento, legal que ela chupa e dá umas encaradas. Não resisti e puxei-a para cima engatamos num 69, pepequinha perfeita, só digo isso. Toda depiladinha, cheirosa, rosadinha contrastando com a pele branquinha.

Peguei a camisinha e vou encapando, percebo ela um pouco tensa, pediu para eu ir devagar, comecei bem devagar, ela fez uma carinha de dor. Bucetinha pequena e apertada!! Delícia!! Com o tempo foi se acostumando, peguei ela de PPMM, cavalgada de frente, depois de ladinho, e por fim com ela de bruços com a bunda bem empinada.....essa sabe empinar bem a bundinha, ponto positivo!!

Pausa, intervalo interativo, duchinha básica e vamos para o segundo round.

Pegação, outra coisa que curti, é que ela dá uns abraços apertados, passa mão pelo meu corpo, me senti a última bolacha inteira do pacote kkkkkkkk para dar uma aquecida, capa na vara, começamos de PPMM, ai não deu muito certo a camisinha estava causando um certo desconforto para a Naty, trocamos por uma dela, mas era pequena e me apertava. Voltei para uma outra das minhas, Meti com ela D4.....visão maravilhosa daquela rabeta empinada!!! Mas não estava legal pra ela, resolvi para de meter e finalizei no oral na boquinha!!

Aprovada!! Estilo namoradinha, menina tem classe e se veste bem, muito doce e meiga na cama.

Recomendo e vale repeteco. :wink:

1 hora / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#24 Mensagem por Avaliadorr41 » 17 Abr 2015, 09:41

POSITIVO
Essa branquinha de cabelos negros esta de passagem aqui por sampa, chegou ontem e ontem mesmo fui conhece-la ja vinhamos conversando há tempos pelo face.

Peguei-a no hotel e bora pro Prestige,chegando lá tivemos que esperar o quarto ficar pronto, afe, ruim demais, por outro lado, ficamos nos pegando dentro do carro mesmo, que mulher deliciosa!! Chegamos no quarto bora tomar um banho saio e ja começamos a nos pegar de novo, muitos beijos, abraços, ja tiro seu sutiã e me vi na frente dos peitinhos mais lindinho e empinados que ja vi, naturais afe, me acabei. Nos deitamos e bora me fartar, ela veio me beijando e ja colocou a mão no preto joia que ja estava daquele jeito, duro feito pedra, ela foi beijando meu corpo até chegar nele e começar um oral delicioso, caprichado, ela sabe chupar um pau muito bem, da atenção a tudo.

Deixei ela se fartar no chocolatão e logo foi minha vez, xaninha pequena, cheirosa, uma delicia de chupar, brinquei com ela por um bom tempo, a Naty me acariciava, me puxava, me empurrava, gemia gostoso, até eu senti-la tremer, uma delicia e bora meter, ai meus caros, foi top demais, camisola no preto e ela veio por cima, afe mãe, que energia, ela subia, descia, rebolava, uma metedora nata.

Mudamos de posição, coloquei ela de 4 primeiro, queria ver aquela rabinho ( pena que não libera) e me acabei, ve-la ali se entregando me deixou com mais tesao ainda, mete até as pernas doerem , fomos pro tradicional PPMM e ficamos assim por um tempo, fui coloca-la de bruços, mas a camisinha estava escapando, parei pra trocar e coloquei a mão na bucetinha dela, molhadissima. Não tive escolha, outra camisinha e bora meter mais, cara não queriamos parar, estava bom demais da conta.

Por fim, tirei a camisinha e finalizei maravilhosamente na boquinha quente dela, foi uma bela gozada que a minha branquinha me proporcionou e como sempre essas Catarinas acabam comigo, pqp. delicia de mulher e tenho dito.

Foram 400,00 por 1h30 e se der tempo, terá repeteco antes dela ir embora.

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#25 Mensagem por Avaliadorr41 » 20 Abr 2015, 14:58

POSITIVO
Como eu disse, arrumei tempo e bora pro repeteco com essa delicia, que catarina show, sabado dia 18/04, mandei msg pra ela que estava de boa e bora então aproveitar, peguei-a no seu hotel, fomos tomar um café antes, numa padaria bem legal, afinal de contas, eu tinha acabado de sair de um plantão, trampo nosso de cada dia, batemos um papo e bora pro motel pra diversão.

O atendimento foi muito parecido com a primeira vez, muitos beijos, apanhei para tirar seu soutien, kkkkkkk :D , fecho maldito!!! :doubt: E para minha surpresa ela fechou novamente pra eu conseguir abrir, caralho, não consegui de novo, kkkkkkkk ::basta::

Mamei naqueles peitinhos lindos, pequenos, deliciosos e fui descendo até chegar onde queria, na xaninha gostosa dela, ali me fartei, chupei, lambi, mordi, até ela nao aguentar mais e gozar gostoso, mudamos e foi minha vez que ganhar uma chupeta, gostosa, babada, uma delicia, o preto joia foi bem cuidado. Essa mulher chupando um pau é algo diferenciado, manja da arte, se vc vacilar, tu finaliza ali mesmo.

Pedi pra fodermos, não estava aguentando mais, camisinha e bora lá, ela veio por cima, ela é uma delicia, mudamos de posição, mas não estava confortavel, pedi pra ela ficar de 4 pra mim, ai nao teve jeito a visão do rabinho dela é foda, em um momento ela se curvou ainda mais na cama e a bunda ficou mais empenada, meti com gosto até nao aguentar mais e gozar muito comendo aquela bucetinha!!!

Ufa, tem que ter energia, kkkkkkkkk, investimento no meu divertimento, $350,00 por 1 hora. E ainda fomos a um barzinho tomar uma, comer algo e curtir um bom som ao vivo...... Foi um bom fim de sábado!!!

Segue o blog dela : natynamoradinha.net
Face: https://www.facebook.com/naty.luz.7777

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#26 Mensagem por Kanikao » 29 Set 2015, 19:19

POSITIVO
Nota:9
Conheci a gatinha em SP. Desta vez em Floripa. Nunca sei se a menina não lembra ou faz de conta. Mas fica ótimo assim. Conversamos, beijamos e chupei muito a bucetinha. Depois deixei ela se deliciar com meu pau. Chupou um bom tempo. Pedi para parar, camisinha colocada e ela sentada em cima. Gozei rapidinho. Depois do tradicional descanso, começamos a nos beijar e chupar um ao outro. Primeiro de ladinho e depois ela de quatro. Bombei muito nessa posição e acabei gozando assim.Se fosse destacar algo além da metida, escolheria os beijos, por sinal uma delícia. Essa vale a pena. 350,00

Link:
🔗

lycanalpha38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por lycanalpha38 » 27 Dez 2015, 01:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
SAÍ JÁ ALGUMAS VEZES COM A NATHY E POSSO DIZER QUE EM CADA UMA DELAS TEVE UMA SENSAÇÃO DIFERENTE. A MENINA É MESMO ÓTIMA EM TODOS OS SENTIDOS. UMA LINDA MORENA DE DESCENDÊNCIA JAPONESA, CARINHOSA, DISCRETA E SENSUAL.
A MENINA É INTELIGENTE E TEM UMA ÓTIMA CONVERSA. ATENDE SEMPRE COM MUITA ATENÇÃO E TRANSA COM VONTADE. ELA TEM UM ESTILO MEIGO MAS MUITO ENVOLVENTE. GOZOU VARIAS VEZES COMIGO. ALÉM DE AMANTE É UMA ÓTIMA AMIGA.
VALE CADA CENTAVO.

Link:
🔗

mlsc2871
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por mlsc2871 » 04 Mai 2016, 20:20

Saí com a Naty várias vezes, sou novo por aqui, só agora descobri esse fórum! Que paraíso!

Corpo natural, inteligente, criativa. Na última vez, quando saí do banho ela estava me esperando vestida de ninfeta colegial! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Disse pra eu aproveitar que iria viajar. Viajou e nunca mais voltou, pois o fone dá como desligado e o Whats não chega. Só vejo a foto...

Bem, foram bons encontros. Espero que um dia volte.

Link:
🔗

100 oIo Istepô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por 100 oIo Istepô » 07 Jun 2016, 08:12

Caro amigo de putaria, infelizmente a NATI pendurou as calcinhas!!!!
Infelismente por que como ela, EXISTEM POUCAS nesse ramo fazendo com prazer.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom ter conhecido ela e ter gozado com ela.
Onde quer que estejas NATI um beijo.

PS: E se volta pra ativa me liga gatinha, kkkk
Bops ! Segura a onda que a tainha saltou de praia.

Capitao

Link:
🔗

henry1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por henry1985 » 16 Dez 2016, 22:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que dizer da Naty Moratto (ou Naty Gatinha, ou Naty SPG), que gloriasa e felizmente voltou à ativa?
Quando soube que ela voltou, fiz de tudo para poder vê-la.
Ela é simplesmente adorável. Pequena, longos cabelos negros, olhos claros, pele branquinha, seios médios, bumbum lindo, pepeca lisinha e cheirosa. É realmente a menina com quem andaríamos de mãos dadas e apresentaríamos para nossos pais com muito orgulho.
Sua simpatia e sua conversa são inebriantes. Tem cultura, é articulada, gosta de uma boa conversa (mas ao mesmo tempo não joga conversa fora). Não usou o celular nenhuma vez, nem regulou o tempo.
Apresentou-se com um vestidinho estampado e uma lingerie branca inteiriça por baixo, tudo no lugar, tudo perfeito.
Estive com ela em seu apartamento em Campinas, um lugar excelente (tem porteiro, mas ela me buscou lá embaixo), super limpo, com um excelente banheiro.
Já nos conhecíamos de outros carnavais, e assim que entramos no apartamento começamos a nos pegar sem cerimônia. Beijos, muitos beijos, mãos pra lá e pra cá, roupas pouco a pouco indo para o chão. Comecei chupando-a, assim fiquei por muito tempo, até que ela gozou; não parei e ela gozou de novo.
Depois me chupou, uma chupada fenomenal, com pressão e ritmo, e então entramos num 69 básico (tive que pedir pra parar pra não ficar por ali).
Camisinha no seu devido lugar, fizemos várias posições, mas destaco que essa menina de quatro e depois cavalgando são visões e sensações inesquecíveis, que fazem a vida valer a pena.
Após tudo terminar, rolou um papinho na cama, carinhos mútuos e, ao fim, a tradicional ducha.
Fui embora mas voltarei em breve, será impossível aguentar por muito tempo.

Link:
🔗

Responder