POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns 10 meses de conversa, (buda bariu) enfim fui conhecer a Naty.
Eu já não tinha nem assunto kkkkkkkkkkk ela volta e meia me dava umas entimas. Tomei vergonha na cara e marquei via face, mesmo!!!
Peguei ela em Coqueiros e fomos para o motel.
As primeiras impressões, achei ela muito gatinha de rosto, lábios carnudos, olhos bonitos, particularmente gosto da combinação pele braquinha e cabelos negros!!!
Corpo em dia, pernas bonitas, tem um porte bonito, cheirosa e macia, assim que o lobo mal gosta!!
Na primeira oportunidade dei um agarra nela, logo quando entramos no quarto. Ela beija muito gostoso, bem devagar. E é um vício aquela boquinha, não dá vontade de parar de beijar. Duchinha básica e vamo que vamo!!
Muito beijo, muito beijoqueira essa gatinha, oralzão macio, suave num ritmo mais lento, legal que ela chupa e dá umas encaradas. Não resisti e puxei-a para cima engatamos num 69, pepequinha perfeita, só digo isso. Toda depiladinha, cheirosa, rosadinha contrastando com a pele branquinha.
Peguei a camisinha e vou encapando, percebo ela um pouco tensa, pediu para eu ir devagar, comecei bem devagar, ela fez uma carinha de dor. Bucetinha pequena e apertada!! Delícia!! Com o tempo foi se acostumando, peguei ela de PPMM, cavalgada de frente, depois de ladinho, e por fim com ela de bruços com a bunda bem empinada.....essa sabe empinar bem a bundinha, ponto positivo!!
Pausa, intervalo interativo, duchinha básica e vamos para o segundo round.
Pegação, outra coisa que curti, é que ela dá uns abraços apertados, passa mão pelo meu corpo, me senti a última bolacha inteira do pacote kkkkkkkk para dar uma aquecida, capa na vara, começamos de PPMM, ai não deu muito certo a camisinha estava causando um certo desconforto para a Naty, trocamos por uma dela, mas era pequena e me apertava. Voltei para uma outra das minhas, Meti com ela D4.....visão maravilhosa daquela rabeta empinada!!! Mas não estava legal pra ela, resolvi para de meter e finalizei no oral na boquinha!!
Aprovada!! Estilo namoradinha, menina tem classe e se veste bem, muito doce e meiga na cama.
Recomendo e vale repeteco.
1 hora / R$ 300
F
U
I