Ivana Soares (yvi)
R$ 300,00 - Telefone: 48- 99714002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Out 2009, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem nada pra fazer em casa, estava sozinho, comecei a procurar na net alguma amiguinha, liguei pra algumas mas nenhuma podia, derepente vejo essa gata não penso duas vezes e ligo, marquei com ela na minha casa.
Depois de meia hora ela chega, bem discrta nem parece GP chego já dando beijos quentes, fomos pra cama chupo uns 10 minutos ,que chupada, depois pedi pra ela fica de quatro não aguentei e gozei, deitei do lado dela, conversamos uma meia hora, me falou tudo sobre a vida dela, e voltamos pro segundo round chupo chupo, eveio por cima depois frango asado, não aguentei e gozei.

Preço 150/1:30h

Recomendo, vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por kiko2009 » 14 Nov 2009, 16:22

POSITIVO
Ola amigos

Retornando a Floripa fui ate o GPGUIA à procura de uma parceira para uma boa festa. Como sempre busco na nossa bíblia uma garota media 10.

Liguei para a Ivana Soares, pois seus TDs são muito bons, muito simpática e meiga ao telefone, combinamos o preço, marcamos o local e horário.

Fui buscá-la em São Jose na hora e local marcado cheguei ela já estava esperando, nos dirigimos ao 2001, papinho básico para quebrar o gelo, e já to louco para beijar aquela boca.

Entramos no quarto e ela veio para cima me engolindo com um beijo ( E QUE BEIJO) daí não paramos mais, foi um pega aqui e um agarra ali, não deu tempo nem de encher a banheira (acho que rolou uma química legal).

Ela e muito gostosa não regula posições, comecei chupando a xaninha dela, ela começou a se masturbar junto, o que me deixa louco, depois de um bom tempo chupando aquela xaninha cheirosa e bem molhadinha, ela me pede para botar para dentro, ai a coisa pega, ela disse que gostava de dar de 4 e bem pegado como eu gosto de pegar também.

Depois de muita bomba ela começa a dizer não para não para e ai meu não tem quem agüente borracha cheia.

Lógico que esta gata faz por dinheiro, mas ela gosta realmente de uma pegada, não fingi mete pra valer.

Enchemos a banheira e fomes relaxarem um pouco, batemos um papo tranquilo à menina e bem articulada e inteligente.

Mas vamos em frente começamos novamente os amassos na banheira e ela me convidou para voltarmos à cama e foi novamente uma loucura a gata fode porque gosta foi muita bomba e mais uma vez ela de quatro pedindo para meter e não parar e ela deu uma bela gozada, eu já tinha visto isto, após a mulher gozar não pode ser tocado o corpo fica vibrando UMA LOUCURA.

Deitei ao seu lado e ficamos ali abraçados ate ela se recuperar, depois fomos para o banho e lamentavelmente a deixei em São Jose.

Como já relatei acima esta menina e muito 10 faz porque gosta não fingi, não regulou tempo e o mais importante desligou o telefone .

Notas

Seios 9 médios para grandes bem duros
Corpo 8 já tem uma barriguinha que não compromete
Sexo10 muito pegado
Beijos 10 uma loucura
Xaninha cheirosa e bem molhadinha
Chupada 8 por causa da camisinha senão seria 10
Preço R$ 200,00 que vale com certeza

Ate a próxima

Kiko

Link:
🔗

Só + 1 vez..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ivy

#18 Mensagem por Só + 1 vez.. » 02 Dez 2009, 12:59

POSITIVO
Confrades,

Depois de algum tempo retornei com a estonteante Ivy.

Deixou alguns minutos esperando na frente do prédio dela.

Linda, discreta e papo fácil.
No motel a mulher faz parecer que gosta do riscado.

Ficamos um bom tempo na preliminares. Beijos amassos, siririca, punheta até ela gozar.

Capote, chupeta, e que chupeta, pressão babado...... a primeira foi ali mesmo.

Segunda, amassos novamente, chupeta, PPMM, e coloquei ela de 4. PQP.....

A mulher gosta de levar vara...Enchi a borracha. E não tinha mais tempo.

Ela vale ficar muito mais tempo.

Duração: 1:20
R$ 150,00
Linda, simpática, gostosa.

Vale um repeteco.

Só + 1 vez..

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ivana Soares (yvi)

#19 Mensagem por ElFodedorSexo » 23 Fev 2010, 08:20

Estava dando uma olhada no executivas e ela voltou!
http://www.executivasvip.com/index.php? ... 2&idMod=48
ai esta no site!

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por harman » 21 Mar 2010, 20:11

POSITIVO
Estive a trabalho em Florianopolis dias 1 e 2 de março. Ja havia saido com Ivana uma vez (acho que postei) e depois uma outra.

Liguei na segunda pela manhã antes de embarcar e combinamos para mesma noite no meu hotel. No final da tarde liguei e confirmei tudo. Na hora marcada ela chegou e subiu direto! Quando a garota consegue subir direto sem ser barrada na recepção, para mim já é um otimo sinal! As que são barradas, normalmente estão mal vestidas ou são "barangas" com cara de puta!

Chegou bem arrumada e discreta. Começamos os amassos e partimos para a primeira, ducha, papo e depois a segunda! Se percebe que ela realmente gosta de trepar! A melhor parte foi ve-la se masturbando e gozando!

Garota bonita, muito bom papo e agradavel. Não controla tempo e principalmente, não fuma!

Valor combinado R$ 200 por uma hora e meia, mas acho que ficou mais! Tambem haviamos combinado que se fosse bom eu ajudaria no taxi, como achei bom e ela não controlou o tempo, mais R$ 20 do taxi!

Link:
🔗

M4GAIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVO Ivy Novo telefone 48 -9669 - 8896

#21 Mensagem por M4GAIVER » 19 Dez 2012, 22:01

POSITIVO
Ola TD realizado na semana passada
E meus amigos não era miragem era mesmo a Ivy voltando ao pedaço.
uma amigo em contou e passou seu novo telefone 48 - 9669 - 8896 ela esta espetacular Fez Lipo, coloco Silicone e deixou a bundinha empinada.

Liguei pra ela e fomos ao Candelabro que agora tem um Shopping de Voyeur.

Chegando la que formosura ta a moça, um beijo maravilho um Oral nota 10

Partimos pro Fight em varias posições, meu deus que loucura a Ivy ta com um fogo !!!!

com certeza terá repeteco custo das duas horas de prazer foi R$350,00 Ivy e 55 Motel. Muito bem investidos, não é como essas minininhas novas no ramo que parecem bonecas de tão mecanincas !!

PEITO= 10 (grande gostoso)

Barriga = nao existe (fez lipo)

corpo = 9

Bunda = 9

Rosto = 9

Sorrio perfeito !! Recomendo !!!

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ivana Soares (yvi) / ANITA

#22 Mensagem por taradoporputa » 10 Set 2013, 12:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos bom dia ,

Ivana/ Agora Anita , esta de volta com força total !
Liguei , combinado ? motelzinho ? Simmmmmmmmmmmmmm
Chega Anita toda linda e perfumada , estava com uma roupa básica , porem bem charmosa , chegou dando beijos de linguá bem gostosa !!!
Foi para banheiro , opa ??? surpresinha .... Sai ela de vestidinho bem curtinho bem putinha do banheiro de salto toda sensual , ja cai de boca naquela buceta e linguada no cú , e chupis ela toda , ai ela ja agarra meu cacete e cai de boca sem capa ( geralmente não fais sem capa ) mais tivemos uma interação boa e o boquete babado comeu solto !, depois encapado e dele pau naquela buceta e dele pau e dele pau , ela esfregava a mão no grelo batendo e se contorcendo toda , e eu dele cacete nela , ai virei de frente e dele pau e ela com aquela cara de vagabunda gemendo e se tocando , não guentei tirei a borracha e ela ja caio mamando , gozada a vista e Splash tomou tudinho , sem deixar cair uma gota ! especial !

Banhozinho e beijos e beijos e tomei meu rumo !

http://www.acompanhantesfloripa.net/aco ... -4002.html

Mudou de telefone

48- 99714002

Nota

Rosto - gostei 9
bunda -8,5
pernas é pés 9
peitão 9,5
pepeca 10 bem lubrificada
cuzinho lindo , mais pelo visto no cuzinho nops !

repeteco ? YESSSSSSSSSSSSSSS

obrou 250 , acho q era o taxi , derrepente conversadinho 200 ja que não rola o cutis !

Link:
🔗

taradodo kobrasol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por taradodo kobrasol » 06 Nov 2013, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meusss amigoss!! o que é essa Ivy.... to apaixonado kkkkk
Eis que posso dizer que sei agora a diferença entre essas menininhas que tem por ai e uma mulher de verdade que gosta da profissão
Seios siliconados, um cabelinho curto estilo "Channel"
um Beijo que leva qualquer um ás alturas.
Liguei então, me atendeu bem, marcamos era umas 15hrs peguei ela no Kobrasol e fomo para o YlangLang
chegando la a perva ja me jogou na cama e ai não tive como resistir, aquele oral sem capote, tive que me segurar para não gozar.
Depois fomos ao Fight! ela veio por cima, depois peguei D4 olhaaa a danada aguenta o tranco...sem frescura e não fica regulando
depois de encher a borracha foi a hora de tomar um banho e ir para o Fight... olhei para aquela bunda... depois de muito negociar decidiu liberar a rabeta.. e que rabeta ..

Nota Geral 9,5
Rosto - 8,5
Peitos - 9
Bunda - 9 (9,5) pelo anal
Oral - 10
Corpo 8,5

Recomendo e volto assim que receber o contra-cheque hahahaah

Link:
🔗

Responder