Juliana Ramos
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9838-4380

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Juliana Ramos

#31 Mensagem por Mutley/SC » 19 Set 2016, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cacalhada du caralho!!

Dia desses, conversando via redes sociais com o calhorda e confrade Picurrilho, perguntei sobre o paradeiro da ordinária Juliana Ramos. Trocamos umas ideias sobre ela, e me deu aquela vontade de passar o tabaco nessa vadia.

Conversei com ela via whatsapp, deixando nas entrelinhas um agendamento com ela. Cheguei às imediações, antes do horário agendado, sentei-me em um banco da pracinha de Barreiros, e para passar o tempo, entrei no blog dela e fiquei vendo suas fotos. Como sou um Pau no Cu de marca maior :mrgreen: , deixava bem à mostra as fotos das Juliana Ramos peladinha em meu celular a quem quisesse ver, deixando os tiozinhos e tiazinhas de plantão alvoroçados com tamanha petulância do cadelo mais zuado do GPGuia/SC 8) . O que era de tiazinha balançando a cabeça, e tiozinho ajeitando a rola cansada na cueca rançosa não tá no gibi. Mas convenhamos, a Juliana Ramos tem umas fotos que dão azo a imaginação de qualquer vagabundo... :roll:

[ external image ]

Eu vendo essa foto acima, e a imaginar passando meu tabaco na pombinha dela, fazia a calça jeans estufar um mutulo que parecia que a rola ia explodir e dar o ar da graça pelo zíper arriado.

Enfim, ela me deu o OK, e subi ao seu local de atendimento. Continua com aquela simpatia que lhe é peculiar, e já fui adentrando ao recinto tirando minha roupa e ela já ficou animada, pois viu que meu caralho já estava duro e louco pra vadiar. Toalha em mãos e bora lavar as partes avacalhadas. ::bundao::

Retorno ao quarto, já deito na cama de pernas abertas, e colocando meu caralho a sua disposição; ela tira o vestidinho estiloso e já cai de boca na minha rola sem capa. Mamou e lambeu minha pica com maestria, não poupando o saco e os cocos, que foram também lambidos e sugados com volúpia.

Capa no caralho, gelzinho na pomba, e cavalgou com desenvoltura, onde eu beijava aquela boca com vontade e com reciprocidade. A entrega no TD dessa vadia é coisa de registro. No PPMM vadiei na pomba dela com gosto, a ponto de segurá-la pelos joelhos e vislumbrar meu tabaco vadiando na racha tesuda.

Pus a vagabunda D4 e deitei a rola na franga dela. Raça, vadiei muito com meu caralho naquela pomba. A vadia dava com vontade, e eu carcava com mais vontade ainda. Arregaçava aquela bunda, e o Olho do Cu dela dava o ar da graça, o que aumentava mais o meu tesão.

Judiei gostoso da Juliana Ramos, ela bem cadelinha de bunda pra cima, levando tabaco na pomba e se comprometendo com meu prazer. Bem, só sei que voltei a sentar na cama de pernas abertas, e de caralho em riste, a Juliana Ramos tirou a capa e caiu de boca, pois sabia que eu queria que ela saboreasse o leite do meu tabaco. ::oral:: Colocou a cabeça do meu caralho pra fora, sugou forte e cadenciado, me olhando nos cornos, e sentiu minha vara pulsando forte e largando jatos de esperma a lhe encher a boca. Gozada deliciosa.

Fez sua higiene oral, limpou meu caralho com lenço umedecido, e batemos um papo bem descontraído. Nesse aspecto a Juliana Ramos também é boa, pois o tempo passa e o cliente nem nota, de tão envolvente que dirige a conversa no pós-atendimento.

Pagamento efetuado, banho tomado, pedidos de retorno antes da aposentadoria, e deitei cabelo, já que meus cocos estavam mais leves que pena de Cu de ganso.

Investimento: R$120 30min.

Quanto à avaliação final: idem as publicadas no meu TD em 06/04/2016, onde efetuo acréscimo a nota do oral, a qual sobe para 9,5, haja vista que chupou meu tabaco bem gostoso, rendendo-lhe uma boa leitada na boca. Com isso, há alteração na média final, ou seja:

Média: 9,0 + 8,5 + 7,5 + 9,0 + 6,5 + 9,5 + 9,5 / 7 = 8,5… Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, eleva-se a nota para 9,0 (ressaltando que sem avaliação do anal).

Considerações Finais: Tenho que lhes confidenciar que no TD anterior eu não estava 100% para degustar essa vagabunda, em que pese ela ter sido super profissional no atendimento. Neste TD que agora publico, eu estava 100% de boa, e pude saboreá-la nos limites de sua potencialidade. Vadiei gostoso mesmo, e ela sempre à disposição em dar-me o máximo de prazer, e comprometida em tirar o leite do meu tabaco com uma boa gozada. Conseguiu o intento, o que me fez admirá-la por suas qualidades, e já me preparando para repeteco vindouro, já que segundo ela, está com a aposentadoria marcada para final de outubro deste ano. Uma pena, já que o mercado da putaria demonstra uma queda de qualidade terrível, e o número de boas profissionais é cada vez menor, no entanto, se a aposentadoria é o desejo da Juliana Ramos, cabe-me apenas respeitar sua opinião, e torcer pelo seu sucesso. ::ok::

Juliana Ramos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 11h30 às 18h30 (com agendamento prévio)

Fone: (48) 9838-4380 (Tim/Whatsapp) – (48) 8454-1133 (Oi)

Blog: http://julianaramosgp.blogspot.com.br/" -"-

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Juliana Ramos

#32 Mensagem por Picurrilho » 01 Nov 2016, 10:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
E ai cambada!

Tinha me organizado para fazer uma "visitinha" para a Juliana no final de Outubro, mas resolveu antecipar sua aposentadoria, então foi uma corrida contra o tempo. Depois de várias tentativas, consegui marcar no seu último dia de atendimento, e pra minha sorte, consegui o primeiro horário.

Pois bem, tudo acertado rumo á Leoberto Leal, como é difícil estacionar por ali, deixei o carro umas três quadras kkk.
Cheguei no prédio, quanto mais eu subia as escadas mais ansioso ficava. Bato na porta e a Juliana me recebe de vestidinho Rosa, colado ao corpo, onde mostrava todas suas curvas. Bejinho de boas vindas e já apalpo sua bunda gostosa.

Papinho enquanto tiro a roupa, aquela ducha pra refrescar, saio do banheiro e ela vem insinuando toda, tira minha toalha, vira de costas pra mim, começo a beijar seu lindo pescoço, acaricio seus peitos, ela coloca mão para trás e pega no meu pau dá uma punhetada, esfrega na sua bunda com vontade. Eita! a coisa começou a esquentar.

Ajudo a tirar seu vestido, mais beijos calorosos e muita pegação. Fica de quatro em cima da cama e inicia seu oral delicioso. Chupa com vontade, dá atenção especial as bolas, cabeça do pau, quase se engasga tentando colocar todo na boca. Não resisto e vou chupar aquela linda bucetinha, lisinha e muito cheirosa.

Inicio o oral, ela diz: "que língua quentinha", 69, quanto mais eu a chupava, mais ela se contorcia, quando vejo, ela pára e diz que vai gozar, sinto seu melzinho na minha boca...

Coloca o preservativo e diz que é hora de me retribuir. Como eu estava ansioso, pedi pra ir devagar pra não queimar a largada kkk.
Ela senta bem devagar e sinto a ppk dela quentinha, enquanto cavalga, mais beijos e muita meteção. Cavalga com vontade, reboladas e não resisto. Gozo com bastante tesão. Mais bjos. Tiro o preservativo e ficamos um pouco deitados tomando fôlego
Mais uma ducha, papinho e tal, pago e é hora de partir.

Juliana é 10!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Juliana Ramos

#33 Mensagem por Mexilhão é bom » 04 Nov 2016, 23:45

POSITIVO
Nota:10
A uns dois meses atraz, já sabendo de sua provável aposentadoria, quebrei o porquinho, juntei uns trocados e fui conhecer a Juliana.

Foi uma grata surpresa, linda, divertida, atenciosa, namorada.

Como de praxe, ela esfregou seu bundão no meu pau, passei as mãos no seu corpão violão, peguei nos seios médios prá pequenos, nos beijamos e fomos pra cama, rolou um sexo de primeira, ela me chupou muito gostoso, engolia meu pau e se engasgava com o pau lá na guela, Garganta profunda mesmo. fizemos 69, sua bucetinha ficou bem suculenta, porém os pelinhos, ahhh esses pelinhos por crescer, desses eu não gosto,prefiro as bucetinhas bem depiladas. depois ela me cavalgou, peguei ela de 4, que visão do seu bundão, alternamos algumas posições, e finalizei em sua boca.

Indescritível a gozada na boca dessa gata, e ver ela esperando até a última gota sair, para com a maior cara de safada engolir meu leite.

Muito 10 a única foda que dei com essa gata.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Juliana Ramos

#34 Mensagem por Mutley/SC » 12 Nov 2016, 18:01

POSITIVO
Punhado de Vagabundos!!

TD realizado com a essa cretina da Juliana Ramos, na antevéspera da derradeira semana de suas atividades.

Não ia publicar esse TD, pois já faz algumas semanas que essa gostosa não exerce mais a profissão, no entanto, tendo em vista observar que parceiros de Fórum ainda publicam seus últimos momentos com ela, e sendo este o meu terceiro TD com essa vagabunda, achei por conveniente posicionar-me quanto a sua verdadeira qualidade de profissional ou não, e aqui deixo meu registro.

Estive com essa puta no período da tarde, após agendamento via whats.

Já no local, sou recepcionado com aquela simpatia que lhe é peculiar, e já vou ao banho para lavar a área tabacal e cusal. ::bundao2::

Na cama, ela não me deixa nem deitar e os beijos na boca e a massagem no meu caralho, já predeterminam que a trepada vai ser boa. :mrgreen:

Deitei, mamou na rola com perfeição, chupando bem gostoso e sugado a cabeça da minha rola, bem como lambia o caralho inteiro até o saco e os cocos.

Capa na vara, cavalgou gostoso, e logo preparei-a no PPMM, onde apenas em ver a vagabunda de pernas abertas, aquela xexeca grande e bunita a espera de agasalhar meu tabaco, fazia minha rola latejadar de tesão. Caralho no meio da racha da perva e fui sentindo a buceta dessa vagabunda engolindo a guasca inteira, até sentir a quentura do “campinho” no meu saco. A rola foi enterrada até a cepa! :twisted: Cumi pra caralho aquela pomba tesuda, e logo pus essa cadela D4 no meio da cama.

D4, a judiaria da vagabunda foi completa: mão grudada na cintura da vadia, estocadas fortes que estalavam com as chicotadas de meu saco em seu grelho (by Capitao), putarias recitadas em prosa e verso por esse cretino que subscreve essas impudicas linhas, até sentir que a ordinária fazia uma bela cama de gata com as mãos no lençol, provando que suas forças se esvaiam enquanto meu tesão só aumentava. 8)

Quando vi que a bucica já estava prestes a levantar a bandeira branca , tirei o caralho do fundo de sua xereca, capote pro mato, sentei na cama e dei minha rola pra ela tirar o leite. Sugou muito a vara, até sentir meu caralho aumentando em grossura, a cabeça arrochando, a uretra dilatando e os jatos de esperma a lhe encher a boca em boa quantidade. ::oral:: Mostrou-me, com a boca entreaberta, o quanto de leite do tabaco lhe fora ofertado, com aquela cara de orgulho por extrair o fruto do meu prazer, e foi se desfazer dos meus filhotes no banheiro. Só lembro depois disso que meu tabaco deu a uma última latejada e caiu esvaído para o lado esquerdo.

Fodaço com essa vagabunda que não vale merda nenhuma! =D>

Investimento: 120 mangos 30min

Quanto à avaliação final e média: reitero as palavras constantes no TD publicado por mim em 19/09/2016.

Considerações Finais: Terceiro TD com essa cadela fodedeira chamada Juliana Ramos, e a qualidade de seu atendimento manteve-se impecável e uniforme: simpatia na recepção, interação no desenrolar do TD, dá a buceta com vontade e recebe o leite do tabaco na boca com ansiedade e gratidão. Qualifico-a como excelente profissional, em que pese sua prematura aposentadoria, pois ia esporrar muito dentro de sua buceta, e encher-lhe a boca com meu esperma com muito prazer.

E isso aí!

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Juliana Ramos

#35 Mensagem por Coroa04 » 16 Nov 2016, 12:28

POSITIVO
Juliana Ramos...uma grande perda!

Local em dia e bem discreto. Agendamento e recepção tranquilos, bastante simpática e atenciosa.

Garota bonita e com o corpo em dia gentil, e delicada com especial menção à bunda! Iniciamos os trabalhos com a famosa chupada dela. Realmente ela faz muito bem! Buceta muito gostosa de se chupar. Ficamos nos trabalhos orais por um bom tempo num 69 gostoso.

Ela realmente faz de tudo para agradar a companhia: mete gostoso, do jeito que for pedido e geme naturalmente sem aquela forçada de barra.
Delicia no papai e mamãe, de ladinho, de quatro. Pena que se aposentou pra casar.
Atendimento impecável numa região onde as putas se comportam como funcionárias públicas, cobrando caro, atendendo mal e não entregando o que prometem. Só o Gpguia para nos proteger.

Atendimento de 1h bem tranquilo, sem interrupções.

Link:
🔗

Responder