Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Repeteco muito bom com a Karolzitta

#31 Mensagem por Mutley/SC » 10 Mar 2010, 01:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raça! Salve!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Resisti o quanto pude, mas, dar mais uma boa trepada com a Karolzitta era questão de tempo.

Liguei para pequena, combinei horário e local (mesmo de sempre), e arrastei essa putinha para um motel porque a vontade de fuder grande.

Bem, só posso dizer que a putaria rolou solta. Chupada na vara sem capote, uma cavalgada arretada, muito beijo e, por final, uma boa leitada na boca da puta que foi show ::oral:: .

Na segunda etapa a safada bota pra fuder de novo. Reinicia uma bela sugada na vara. Como não teve tempo pra uma boa lubrificada da buça, já que mal tinha saído do banho, dei uma mãozinha: chupada na buceta na Karol no estilo 69. A puta joga a buça na minha cara e dá-lhe eu a chupar aquele grelo delicioso. Não precisa dizer que pra Karolzitta ficar bem molhadinha de novo foi em questão de segundos.

Rolou então uma cavalgada invertida, podendo dar uns bons tapas naquele rabo tesudo, para, em seguida, mudar de posição debulhar mais leite na boca da safada ::oral:: .

Ao deixá-la em casa, aquele último malho dentro do carro "é de lei", e a Karolzitta não deixa a desejar nesse quesito.

Foda boa prá caraleo! Qualidade do serviço prestado mantida totalmente.

Quanto à avaliação final:

Rosto, beijo na boca, peitinhos e buceta ::estudando::: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 15/12/2009.

Rabeta: Como não liberou pra mim de novo :( , fica sem nota. Mas a Karolzitta sabe muito provocar o macho D4 e mostrando aquele cuzinho que é lindo, diga-se de passagem. Eu ainda vou ter o prazer de comer aquele cu, e aí dou um 10 :badgrin: . Continua recebendo bem as dedadas, o que complementa muito a qualidade da foda.

Oral ::oral:: : continua 10, ademais, com aqueles gemidos de “hum, hum, hum” que ela dá enquanto recebe as golfadas de porra, deixa qualquer puto com um tesão do caralho!)

Investimento: R$ 100,00 / 1h (A foda durou muito mais que isso) + Motel

Repeteco: Quem gosta de uma boa putaria repete. Como eu “gostcho”...

Adios, Amigos!!

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Terceiro TD com a Karolzitta

#32 Mensagem por Mutley/SC » 16 Abr 2010, 14:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Shani Muli*, cambada de devassos!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Estava louco para esvaziar o saco com uma puta que valesse a pena, dentre as poucas que eu conheço, recorri aos serviços da pequena Karolzitta.

Pego a puta no local de sempre (Fazenda Santo Antônio), e levei-a ao motel ali próximo.

Bem, o que falar dos serviços prestados por essa puta na ocasião? Começou chupando a vara e deixando-a em pleno estado para foda. Tem um encaixe perfeito na cavalgada, o que causa um prazer muito bom na pica. Cavalgou demoradamente – o beijo comia solto e dedadas no rabinho dela também – , até que afastei a puta, retirei o capote, e pus a pequena a mamar na vara até encher a boca da vagaba de leite ::oral:: .

Adveio o descanso básico e mais chupada na vara – marca registrada da Karolzitta – fora bem-vinda. Neste segundo round não houve metição. Simplesmente a puta sentou viradinha para mim, que estava todo largado na cama, e desceu aquele bola gato de primeira. Não dava para ver nem a cara da puta, já que os cabelos lhe ocultavam o rosto, pois estava mergulhada na minha jeba que era coisa de louco. Ela chupou muito o meu pau, aí foi só relaxar e debulhar meu leite na boca da safada ::oral:: .

Mais uma vez saí satisfeito do embate, e pela manutenção da qualidade do serviço prestado pela Karol. ::ok::

Quanto à avaliação final:

Rosto, beijo na boca, peitinhos, bucetinha, rabeta, oral e possibilidade de repeteco ::estudando:: : Idem as notas e comentários conferidos no TD que registrei aqui no GPGuia em 10/03/2010.

Investimento: R$ 100,00 / 1h (Durou muito mais que isso) + Motel

Adios, Amigos!

\:D/

* Shani Muli significa “Olá” segundo o idioma (Bemba) falado na Zâmbia, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Karol - namoradinha de aluguel

#33 Mensagem por Amigo.Invisivel » 28 Mai 2010, 22:03

POSITIVO
Boa noite galera, to estreiando aqui no fórum. Reforçando o que todos já comentaram, a Karol é uma verdadeira namoradinha. Fode gostoso e com vontade. Liguei e marquei para as 15:00. Liguei 10 minutos antes mas me ferrei ao saber que ela está em Canasvieiras (pensei que ela continuava pelo continente, como os amigos tinham mencionado nos TDs anteriores. Cheguei lá, peguei ela e fomos pro Passion, que é o pior motel de Floripa, mas isso não atrapalhou em nada. Entramos, uns beijos rápidos, tiro a roupa e ela começa uma chupeta deliciosa. Depois pelo ela de penas abertas, num ppmm bem sacana e com algumas variações, depois de 4 e gozo com ela por cima.
Papinho legal. Ela é gente boa e é muito agradável. Depois ela vai animando o meu pau enquanto conversamos, quando vejo ele começa a a acordar, ela chupa mais, depois ela vem por cima. Ficamos nessa um bom tempo, fodendo e nos beijando gostoso. Em seguida coloco ela por baixo novamente e fodo a bucetinha até gozar bem gostoso. Ela não gozou, acho que quase, quando estava por cima.
Resumo: Boa pedida, com ótimo custo benefício = 100 mangos (como dizia a saudosa Aracy de Almeida).
Ficamos aproximadamente 1h e meia.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por Fenix » 09 Nov 2010, 23:24

POSITIVO
Consultando o gpguia, vi que fazem aproximadamente 22 meses do meu ultimo TD com a Karolzita, que havia ficado me devendo, conforme TD anterior. Afastou-se, voltou, arranjou outra atividade, viaja muito. As vezes vai as vezes volta, acabou quase no esquecimento. Num dia em que o seguinte parecia propicio a uma escapada, aparece a Karolzita no MSN. Já desde o final do ano passado nos falávamos esporadicamente, sempre nos prometendo um retorno, mas nada concretizado. Parece que a hora tinha chegado. Combinamos tudo rapidamente, confirmação no dia seguinte, o dia D, rumo a Canas.

Chego ao local indicado, ligo, ela diz que já vem. Espero, quase nada, e lá vem ela. Grata surpresa: A Karol não está maior, mas cresceu em todos os sentidos: Cabelos lindos, pretos, brilhantes, sedosos e compridos, pele lisinha, macia e morena, o sorriso gostoso e fácil como sempre, só que agora perfeito e sem aparelho. A safadeza de sempre, já chega beijando, com direito a linguadinhas e tudo, um abraço...redundante: é a Karol Namoradinha.

Toca pro motel, muita coisa pra por em dia, por enquanto vamos atualizando o papo. Não sem ela ir atentando o gato, primeiro mostrando como se bronzeia fácil, dizendo que havia tomado apenas duas horas de sol e descendo a blusa para mostrar a marquinha, e como ela é muito detalhista, quis mostrar desde a parte bronzeada da pele, até a cor natural, inclusive aquele bico delicioso daquele peitinho que cabe bem na minha boca. Peguei sua mão, e ao soltá-la ela colocou-a na minha perna, e seguiu em direção ao meu pau, mas acho que ate antes de tocá-lo, possíveis vibrações já o fizeram reagir. E ao tocar, por cima da calça jeans, camisa e presença do cinto de segurança, a reação foi tão feroz que surpreendi-me e pensei: é hoje! Ela estava com a já citada blusinha livre leve e solta e com uma mini-micro-insignificante saia.

Motel: beijos, amassos, malhos, desde a garagem e sem parar. Entramos, ela se debruça na mesa, me puxa, abraço por traz, ela se esfrega, vira a cabeça pra beijar, beija, esfrega, bota a mão, se esfrega...gatinha! Preciso ir ao lava rápido, enquanto vou vejo-a em cima da cama, arruma ar, luz, som, TV...quando volto para o quarto ela está deitada, só de calcinha, com a bundinha pra cima. Já havia percebido, ao vê-la, e também nos amassos iniciais, mas agora, com a visão geral nua e crua, a confirmação: a Karol “encorpou”. Ela diz que engordou. Eu já dizia que ela era certinha, porem em escala reduzida, certifico que agora ela está ainda mais certinha.
Beijos, carinhos, esquenta, e vem, Karolzita cair de boca. O que ela acha ser seu forte, tenho certeza que é meu fraco. Juntamos a fome com a vontade de comer. E foram minutos, horas, dias e noites de muita chupação, de todos os lados, por todos os lados. Só ela, só eu, ambos, por cima, por lado, ela de 4, eu sentado, e muita beijação, e tudo muito molhado, e muita chupação, e molhando cada vez mais, mais beijos, mais chupadas. Peço pra por a camisinha, o que ao fazer, ela quase me faz gozar, com seu jeito de tornar a putaria sempre muito natural. Coisa de namorada. Ela vem, ajeita, senta em cima, pula, esfrega, enterra, vira, remexe, já fui herói, mas vou entregar-me: tiro a camisinha, fico em pé, ela de 4 na cama, o boquete sonhado, a gozada realizada. Acumulada de 22 meses de espera...ela engasga, baba, diz que quase sufucou-se, vai ao banheiro, volta, senta e começamos a conversar.

Muito tempo, muita coisa pra contar, ela sempre atenciosa, e rindo fácil e gostoso. Quer saber das minhas “traições” a ela, da vida, da saúde, do trabalho...Coisa de namorada (das boas!).

Recebo uma ligação que tenho que atender, trabalho, coisa importante, até esperada. Enquanto falo, ela vai de novo exercitar sua habilidade, e faz com pressa, pura sacanagem. O cara do outro lado perguntou se eu estava podendo falar ou retornaria mais tarde, pois tive a nítida impressão dele ter me perguntado algo e eu nem percebi.

E tudo se repete, agora com mais calma, mais sabor. Digamos mais namoro do que uma foda selvagem. Mas o ritmo aumenta, PPMM, ladinho, 4...cavalgada e cavalgado. Tudo. Até o glorioso fim.
Vamos embora, o tempo voou. Vamos combinando os próximos capítulos, e novidades em breve podem surgir. Sementes lançadas. E não é noivado, não se desesperem!

Não gosto de dar notas, mas neste caso vou dar as seguintes:
Namoradinha: nota 9
Putinha: nota 9,5
Conjunto Karolzita: nota 12

Na onda das notas, placar:
Custo 1 X 10 Beneficio

ATENÇÃO: houve um reajuste anual, agora é R$ 150,00.

Resumo ou Síntese Usuais: Caralho, como tá gostosa essa criaturinha!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fenix » 10 Nov 2010, 11:45

Desculpem, faltou uma informação basica:

NOVO TEL: 9649 3166

(sei não, acho que ueria guardar pra mim...hehe)

O telefone dela está atualizado no Tópico e nada de guardar soh para vc !!

Capitao
Coordenador

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#36 Mensagem por Nazrudin » 26 Nov 2010, 17:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Assim como Fenix registrou que houve alguns desencontros ate que pudesse rever a Karolzinha, o mesmo ocorreu comigo. Queria reve-la desde a fodelança que fizemos "em um verão passado...". Dessa vez foi tudo rápido e fácil, liguei, tava livre, marcamos local lá no Norte da ilha e parti ao seu encontro.

Estava morena, simpática como sempre, um vestidinho muito leve condinzente ao dia de calor e sem calcinha. O problema foi o timing dela me mostrar isso, fiquei com a cabeça perturbada e andei uns 100 metros na contramão com carros vindo na direção contrária e uma meia duzia de policiais me olhando sem acreditar. A Karolzita ficou apavorada!

Daí só restou se arrancar até o cativeiro, sempre lânguida, sempre provocante, mas achei que ela emagreceu demais, ela ate onde sei sempre foi miudinha, mas quando me atendeu estava mais curvilínea, dessa vez achei-a magra. Sou da firme opinião que uma dose reforçada de polenta com requeijão lhe faria muito bem, ate por que ficou provado na vez anterior que tudo estava sendo encaminhado para as partes certas.

Na foda não tem o que dizer, namoradinha e devassa ao som de um tango bem dançado. Não tem posição que ela não se ajeite, adapte-se, se envolva, se contorça e faz tudo com vontade e tesão. Bombei muito na cachorrinha, não tinha escapatória para ela que na verdade queria mesmo ser domada. Gozei mandando-lhe uns bons dois litros de nata na cara (a la maníaco)que é para ela já ir sendo cevada com gosto. No final ainda elogiu o sabor, ficou realmente admirada com as qualidades gustativas da minha porra.

Paguei os R$150,00 combinados, que eram para ser duas horas e foram sem stress.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#37 Mensagem por Savastano » 27 Dez 2010, 07:50

POSITIVO
Sei que tem gente no fórum que não gosta de meus TDs, por considerar o conteúdo meio bopístico... Mas vocês precisam me dar dois descontos: 1) Sou um novato na putaria, então ainda estou na fase do deslumbramento; 2) Sou absolutamente transtornado por fêmeas!!!

Pois bem, desde que adentrei nesse recinto tinha uma grande vontade de conhecer a Karol. Mas na ocasião ela morava longe, eu não tinha carro (e continuo sem), e acabamos não entrando em acordo. O tempo passou, ela chegou a se retirar da putosfera por um período, e agora está morando no continente. Praticamente minha vizinha. Daí não tinha mais desculpa. Liguei, combinei, e fomos pro Ylang Ylang de táxi, em pleno domingão pós-natal.

Claro que eu já tinha lido e relido todos os TDs escritos sobre ela, afinal gosto de “estudar” as meninas que escolho para sair. E apenas uma coisa me preocupava em relação a Karol: o seu rosto. Pois em vários TDs sua beleza facial foi questionada. Não sei se ela melhorou tremendamente com o tempo, ou se quem a achou feia é casado com a Monica Bellucci, mas a verdade é que quando a encontrei fiquei até surpreso. Parafraseando o Mutley: “feio sou eu”. A Karol eu achei uma gata! E ela tem o biotipo que mais me agrada: morena e pequenina. Ainda por cima estava usando um vestidinho matador e se aproximou de mim toda chamegosa e sorridente. Bopei na hora. Nesses momentos a gente já prevê que o TD vai ser incrível... e eu nunca falho em minhas previsões, sou praticamente um Nostradamus da putaria! :)

Uma vez dentro do quarto, já começamos a pegação. Beijos do jeito que eu gosto, com línguas explorando bocas com voracidade, e roupas sendo arrancadas como se fossem inimigas do momento. Quando meu pau ficou exposto ela já tratou de boqueteá-lo, mas como não estava num ângulo muito favorável acabou arranhando um pouco com os dentes. Acusei a dor e pedi pra ela se ajeitar e aí melhorou 100%. Ela comentou que era inevitável roçar um pouco os dentes devido a grossura da criatura, kkkk... Tá bom... 8)

Antes que eu gozasse ali mesmo, pedi pra ela parar e fui conferir melhor seu corpitcho. Quando abri as pernas dela e avistei a buceta fui obrigado a soltar um sonoro “nossa!”. Ela sorriu. Certamente não foi a primeira vez que ouviu algo parecido. Que buceta mais carnuda!!! Essa mulherada ainda vai me deixar louco, tô virando um maníaco sexual! Chupei aquele filé mignon vaginal até minha língua pedir descanso e depois fui conferir o cuzinho. A fama dela por aqui era de não liberar a tobinha no primeiro encontro. Estava curioso pra saber se eu ia conseguir ou não... E no início ela fez um doce, falou até que não fazia anal, kkkk. Mas depois da lambida que eu dei acho que ela começou a mudar de idéia (nossa, agora me achei, que pobre-coitado!).

Já estava com saudades daquele boquete caprichado que ela faz e pedi pra ela sentar na cama. Ajoelhado encaixei meu pau na sua boca e fiquei ali até gozar. Mas não dentro da boca dela. Na verdade queria sujar seu rostinho porém como sou ruim de mira acabou pegando mais no pescoço. Mas foi uma boa dose de leite quente encima dela. Delícia pura. Fomos tomar uma duchinha rápida e logo voltamos pra cama.

O segundo round rolou após um pouco de conversa. Engraçado que geralmente eu sou quietão enquanto as garotas tagarelam, mas dessa vez fui eu que falei como um papagaio. Ela deve ter me achado um mala! Mas enfim, vamos ao que interessa, agora era o momento de penetrá-la. Ela colocou a camisinha com a boca e eu meti naquela buceta de todas as formas possíveis. Claro que não foram tantas formas assim pois minha idade avançada não permite muitas estrepolias, mas só pra se ter uma noção, teve uma posição que eu nunca tinha feito, comigo na vertical e ela na horizontal cavalgando no meu pau. Apelidei tal posição de crucifixo. :D

Em determinado momento, solicitei o cuzinho. Enquanto eu a comia de quatro não conseguia deixar de fitar aquele anelzinho maravilhoso. Já estava praticamente desenvolvendo uma comunicação telepática com o cu dela. Para minha alegria ela aceitou. Lubrifiquei com saliva mesmo e encaixei. Fiquei metendo ali até gozar. Só de lembrar desse anal meu pau endurece novamente. Foi supimpa demais! Só omiti que entre a primeira penetração e o anal eu também gozei num PPMM. Ou seja, foram três leitadas na noite. Melhor estraga!

Considerações finais: Karolzita superou todas as minhas expectativas. Claro que eu já esperava uma foda de primeira, afinal ela só tem TDs positivos e uma vasta fama, mas tudo foi fantástico. A disposição dela, o jeitinho, o ritmo, as brincadeiras, os carinhos... Fez jus ao apelido “namoradinha”.

Nota: Infinita, porque ela é bonita, gostosa, simpática, alto-astral, chupou meu pau como se fosse o mais saboroso dos pirulitos, tem uma buceta extra-terrena e totalmente encharcada e ainda liberou a tarraqueta. Que mais posso querer da vida??

Tempo/valor: Quase 2 horas / R$ 150,00

Repeteco: Sim, mas com moderação. Senão vicia!!!

E agora ‘cês me dão licença que eu vou tomar uma vacina anti-BOP e já volto!! :mrgreen:

Link:
🔗

Gumpz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Gumpz » 29 Dez 2010, 19:05

POSITIVO
Ae galera, esse é meu primeiro TD que posto no site. Abri o site ontem, li várias posts e fiquei curioso prá conhecer a Karolzinha. Ae me cadastrei prá deixar meu registro.

O TD foi hoje pela manhã.

Liguei ontem a tarde e marquei prá hoje pela manhã. Liguei ae por 9:40 e marquei de pegar ela perto da casa dela q é perto do ylang-ylang,
Demorei pacas prá chegar e liguei algumas vezes prá ela pq não achava o local certo onde ela estava esperando.

Bom, assim q achei ela, já vi q era gata. Ela entrou no carro sorridente e nada de chateada pela demora. Ponto positivo.
Partimos pro motel, papo rolando legal, ela realmente preza pela simpatia.

Entramos no quarto e já fomos pro vamos ver, altos beijos molhados, ela peladinha, já caiu de boca, e nossa como chupa gostoso, é de virar os óinho...de lembrar já to de pau duro.
Dei uma boa chupada nela, não foi demorada, mas foi bem chupada...grelo carnudo, bem cheirosa. O cuzinho tbém ganhou umas linguadas...rodelinha beeem chamativa, merecia uma sessão especial só nela.
Sentei no alto da cama e pedi a ela prá mamar mais um pouco, até pensei q ia gozar naquela boca q engolia inteirinha minha pica e soltava toda babada...loucura total, mas dei uma segurada e disse prá ela emborrachar a criança q o brinquedo ia ser outro agora. Joguei ela numa D4 e soquei, pedi a ela pra escorar mais no alto da cama, segui socando. Ae ela subiu e sentou no alto duma mureta, peguei ela no colo, de pé (ela é mignon e levinha, rola de meter nessa posição de boa, e olha q eu sou fraquinho). Qdo as pernas começaram a vacilar, cai de costas e ela só ficou por cima e tascou uma cavalgada q me tirou do ar...ali complicou controlar a coisa e de repente eu vi q lá vinha aquela porra toda e sem tempo sai debaixo dela, arranquei a camisinha e sai cuspindo porra por cima dela toda, pq fui rápido e ela não virou rápido o suficiente, qdo viu já tava tomando banho de porra pelo corpo todo, ae meteu na boca e terminei de esporrar no rosto dela...nossa, foi tenso, veio rápido e espirrou prá todo lado, era peso de porra acumulada....haha

Liguei a hidro, relaxamos, conversamos, dali a pouco ela se agarrou na criança de novo e ela já tava justamente se espreguiçando...sentei na borda da hidro e ela começou aquela chupação alucinada...e como ele tava meio molenga, nao totalmente duro, se dobrava dentro da boca dela e ela lambia até as bolas com ele na boca...galera...alucinante...e eu escoradão, ela mamando, e eu assintindo um filme na tv com uma gostosa duma japonesa dando uma puta chupada tbém...rrá...achei q ia gozar...e até quis gozar naquela boca...mas não veio...ae a Karol já tomou partido, emborrachou e sentou nele...eu nem me mexi da posição q estava...tipo tava sendo completamente servido por aquela moreninha linda e gostosa, q chupava meu pau sorrindo prá mim, doidera. Ae ela sentou no colo um pouco, tentou virar e me cavalgar de frente, mas a banheira era ruim de espaço nos cantos...ae ela ficou de pé e se abaixou se se segurou na borda...ficou D4 em pé...nem pisquei e meti direto e soquei com força...queria gozar logo naquela boca...soca soca e só vi aquele cuzinho piscando prá mim...soltei uma cuspida nele, passei o dedão por cima, tirei o pau da buceta, apontei ali e já fui afundando...deu uma escorregada e ela pegou nele, achei q ia me cancelar, mas não, ajeitou melhor e se empurrou prá trás...caralho, na medida q ia afundando eu ia me arrepiando...atolando e arrepiando...ae comecei a bombar nele, soquei uns minutinhos e já tava partindo prá gozar qdo ela saiu e eu vi q ela queria chupar minha porra toda, pq ela disse q tinha gostado do gosto da primeira gozada.

Sem crise, ela arrancou a camisola e se atracou a sugar q eu pensei q ia dar hemorragia de tanto q estalava...nem precisou muito tempo e falei prá ela bater forte prá fazer sair toda porra...ela bateu bem e eu só joguei as mãos pró céu e deixei sair o gozo todo na cara dela...e qdo eu ainda gritava da gozada, ela engoliu ele inteiro e chupou com força...sifuder, se tem coisa q me surta é chupar depois da gozada...fiquei com as pernas bambas e rindo tipo criancinha ganhando brinquedo novo.
Ficmos um tempo mais conversando na hidro, depois chuveirada e rua.

Larguei ela lá perto, mais uns beijinhos (com batom, ainda bem q tou sem a patroa em casa, haha - mas a Karol falou do batom, é gente boa).

Resumo: show de bola, realmente é gata, gostosa, fogosa, gosta do que faz e não regula nada, super descontraída. Com certeza marcarei outros encontros com ela, pois me senti muito bem na companhia dela.

Karol, beijao e continua com a dieta (de engorde) da granola, mas nao esquece da polenta, mesmo q seja sem requeijao ;)

Issae galera...até o próximo TD !!!!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Fenix » 27 Jan 2011, 12:45

POSITIVO
De volta, depois de férias inéditas, merecidas e aproveitadas, porem com a coleira apertada e a guia curtíssima, monitoramento 24hs.

Com muito tempo de ociosidade, pude pensar bastante em como e com quem retornar, e no embalo das restropectivas e listas de final de ano, resolvi optar por aquela que na minha lista ganhou disparado o titulo de MELHOR NAMORADINHA de 2010.
Falar da Karolzita é redundante, estão ai os posts para quem quiser saber. De novo, porem já citado aqui, impressiona-me como ela está “crescendo”, nos lugares certos, destaque para a bundinha, cada vez mais bonita e apetitosa. Também para sua cor (morena, daquelas que qualquer solzinho escurece sem vermelhões e descascamentos), realçando a marquinha criminosa de biquini. Enfim, se antes eu já a achava perfeitamente proporcional, totalmente em escala, embora reduzida, agora os realces tem aperfeiçoado o que já era muuuito bom.
Quanto ao TD em si, como sempre muito carinho, com beijos reais desde a entrada no carro, a conversa gostosa, os carinhos avançando...Ainda bem que, de onde ela está agora até o motel o trajeto é muito curto, senão o risco de acidente seria altíssimo.
Chegamos, nos beijamos, lava rápido, mais beijos, amassos, carinhos. E foda de todas as formas e jeitos, por cima, por baixo, de frente, de trás, pela frente, por trás, cavalgando de costas pra mim, 180º sem tirar e já ta de frente, debruça, beija, baba...e o final esperado, a gatinha estava com sede de leitinho.
Muita conversa, fácil, divertida, ela é curiosa, esperta, provoca, esfrega, brinca e La vamos nós de novo. Chupa como poucas, gosta de ser chupada também, tocada, lambida, a bucetinha vai umedecendo, molhando, escorrendo.
Mais uma, que pena, o tempo é curto. Senão era dia de “dobrar” a estada, com direito a bônus.

Com a velha polemica, a respeito de repetição de TD’s, desta vez acho que posso justificar com um fato inédito: após sairmos, falamos em fome (hora de almoço é minha melhor oportunidade), convidei-a para almoçar, e após uma fração de segundo de espanto e raciocinio, ela disse que sim (talvez para ver até onde eu iria).
E fomos. Num shopping. De mãos dadas!!

Aiaiai...lá vem porrada!

SINTESE:
Karol, a NAMORADINHA: Atenciosa, meiga, carinhosa, dedicada, boa conversa. Tudo de bom.
Karol, a PUTINHA: Deliciosa, safada, devassa, liberal, completa. Tudo de melhor ainda.

REPETECO:
Não, com namoradinha não tem repeteco, mas a continuação do namoro é certa!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#40 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Jan 2011, 16:19

POSITIVO
Pois é!

Depois de ler alguns Tds desta moçoila, visitar e revisitar seu blog algumas vezes, ligar e o telefone estar desligado, não conseguir contato pelo msn..enfim, depois de tudo isso, consegui marcar uma saída com ela... :D :D
Esse TD é atrasado, coisa de uma ou duas semanas. Estou tentando botar em dia, mas pra cada TD que eu relato aqui, fico na fissura e sou obrigado a sair na correria pra fazer outro...Eita vício desgracido!

Karolzinha já foi mais do que descrita aqui, por isso não vou me estender.

Pequeninha, rostinho muito lindo, magrinha, pernocas gostosíssimas, bundinha empinada e uma grande disposição.
Marquei de apanhá-la lá pelas redondezas da serraria, em São José, e de la, tocamos direto para o motel.

A química bateu fortíssimo, coisa que não é sempre que acontece!

Oral sem camisinha, com muita disposição, garganta profunda, com vontade mesmo. A gata sabe o que faz e gosta. "Pepequinha" :mrgreen: :mrgreen: show de bola, gostosíssima e que vale a pena degustar por um bom tempo, o que eu, obviamente, fiz, de todas as formas possíveis. A gata tem uma elasticidade digna das melhores ginastas russas...heheh. Além disso, faz anal que é uma delícia!

Sem regular tempo. Deu tempo para dar 3, sendo que a última, totalmente inusitada, foi dentro do carro, na garagem do motel.

Menina inteligente, muito gostosinha, papo agradável, Um tesãozinho! Grana bem investida e por um tempo muito bem empregado.

Repeteco? De certeza!! Só não rolou ainda porque a safada estava com telefone desligado por esses dias...

Tudo isso pelo preço padrão de uma garoupa e uma onça, fora o motel.

Abraço!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#41 Mensagem por Savastano » 29 Jan 2011, 21:51

POSITIVO
Chega de celibato! Permanecia “virgem” desde o reveillon, até que não resisti mais e entrei em contato com a Karol...

O esquema foi igual ao de meu TD anterior: Peguei-a de táxi e fomos pro 2001 (tentamos antes o Ylang Ylang, mas pra variar estava lotado).

A pegação começou dentro do carro ainda, mas de maneira discreta para não enfartar o motorista. No motel, roupas arrancadas e beijos calientes, com chupões de língua e muita troca de saliva.

Antes que ela se atracasse no meu pau tratei de chupá-la. Estava com saudades daquela buceta mais encharcada que as cataratas do Niágara. O cuzinho também foi muito bem conferido. Só então a deixei abocanhar o meu pau. Boquetão babado, no pelo, do jeito que tem que ser.

Aí foi uma sinfonia épica de oral. Até o meu pau explodir dentro de sua boca, deixando leite escorrendo pelo queixo e caindo pescoço abaixo... E a safada ainda continuou me chupando, uma coisa linda de se ver (e principalmente de sentir).

Quando o pau voltou a endurecer, ganhei mais uma chupada, porém logo pedi pra ela pegar uma camisinha (que foi colocada com a boca). Dá-lhe cavalgada, com ela pressionando e massageando o clitóris no meu corpo, mas sem deixar de subir e descer no mastro. Na seqüência meti de ladinho, PPMM e o grand finale foi com ela de quatro (com a bunda arrebitada na altura da lua!). Dei uma gozada tão sinistra que ela até se assustou com o urro que eu dei, kkkk.

Depois dessas duas gozadas eu já podia me dar por satisfeito. Mas caímos no papo, e quando me dei por conta já estávamos “vadiando” novamente. Beijos, lambidas, chupadas, camisinha colocada e mais sexo. Por cima, na transversal, de lado, etc., incluindo no fim um 69 estupendo (sem camisinha) e mais uma gozada na boquinha.

Pra fechar o dia ainda ganhei uma boa massagem relaxante nas costas! Segundo TD com a Karol e novamente três leitadas e felicidade garantida. Desconheço melhor maneira de começar o ano!

Nota 10. Valor: R$ 150. Tempo: Quase 2 horas.

Link:
🔗

smart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por smart69 » 06 Fev 2011, 14:29

POSITIVO
A Karol é uma das campeãs de audiência do site, então me animei a conhecê-la. Peguei ela em Barreiros e rumamos pro Ylang Ylang. Lá chegando muitos amassos, beijos e rapidinho ficamos sem roupas na cama. Beija demais e adora trepar. Sem frescura vai curtindo todas as posições que o cara pede e outras que ela mesma sugere. Ela é pequena, um pouco menos de 1,60 m de altura e uns 48 kg, cheirosa, pele macia e bem cuidada. O corpinho é todo certinho, proporcional, parecia feito sob medida pra mim que adoro as pequenas, pois é fácil de pegar, abraçar e jogar de uma lado pro outro. Sobre o oral? Bem, esse merece um parágrafo novo.

Meu povo, o que foi aquilo? A garota se atracou com o bicho de tal modo que parecia um faminto num prato de comida. Sem camisinha e chupou, não só o próprio, como todas as adjacências. Uma maravilha! Com certeza o boquete número um da minha vida. Se não pedir pra parar ela vai até gozar na boca, coisa que ela diz adorar. A xaninha é ótima de chupar, toda depiladinha e cheirosa. Ficamos muito tempo num 69 delicioso.

Encamisei o cidadão e brinquei de todas as posições possíveis até gozar. Eu estava meio cansado, por isso o segundo tempo demorou mais que o habitual. Olha, se não fosse a dedicação e esforço da Karol acho que não rolaria. Ela foi demais, de aplaudir, um boquetaço espetacular, não resisti e gozei na boquinha, algo que a tempos não tinha a oportunidade de fazer.

A mulher é simpática, bem humorada, o papo rola legal. Não deu pra sentir o tempo passar, foram quase duas horas de pura diversão. Sei que ela faz anal mas, como não é muito a minha, nem mencionei.

RESUMO
Garota bonita, discreta, sexo de primeira. Recomendo.
Custo da brincadeira: R$ 150 + motel. Ótimo custo benefício.
Tempo: 2 hs, não controlou.
Repeteco de certeza.

Um abraço.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#43 Mensagem por Exterminador_SC » 11 Fev 2011, 13:46

POSITIVO
Que beleeeezaaa! Repeteco com a Karolzinha, semana passada. Deixa eu contar como foi...

Pra variar, cheio de coisa pra fazer no trampo, patroa no meu pé, de saco cheio, eu disse: Quer saber? Vou cair na putaria!!!
Fiz alguns contatos, inventei umas desculpas esfarrapadas e liguei pra essa pilantrinha deliciosa. Perguntei se algum de seus namorados de aluguel já haviam agendado a locação daquele corpitcho para aquela tarde e ela me respondeu que "ainda" não.
Fiz a reserva e combinei de encontrá-la perto de seu novo local, lá pelas bandas da Leoberto Leal em Barreiros.

Encontro marcado, carro na mão, karolzinha chegou toda faceira e lá fomos nós em direção ao ylang-ylang. Uma delícia!

Chegando no motel, primeira providência foi deixar ela peladinha na cama e dar uns beijinhos tipo namorada..Sabem como é né?
Depois disso, fui tomar um banho e ela ficou lá ajeitando TV, ar condicionado, luz, essas coisas que elas entendem mil vezes melhor que nós...hehehe

Enfim, banho tomado e começamos a azaração na cama.

O oral da perversa é de cinema!! Garganta profunda como poucas. Chega a se afogar! Uma maravilha! E ela gosta, pq se deixar ela fica ali o tempo todo. ô Safada!!
Pepequinha lisinha, grelão gostoso pra caramba, cheirosa, gostosa. Caí de boca tb e chupei ela muito!!!
Na meteção, não preciso nem dizer: ela aguenta o tranco. E pede mais. E mais!

Apesar de ser bem pequena, estilo mignonzinho, tem uma elasticidade que impressiona. Sabe da coisa!
O anal é um caso à parte. Naquele dia ela até começou falando que não seria um bom dia pra rolar anal. Não perguntei porque e também não fiquei insistindo, mas durante o TD comecei a brincar com ela ali pela região e ela acabou se empolgando. Só pediu que eu fosse devagar...Beleza!! Eu não sou assim tão fissurado em anal, mas com a Karol é muito bom, desde que eu veja que ela tb está gostando. Senão, não acho graça.
Naquele dia foi assim, muito bom. Ficamos mudando de posições durante um tempo, e acabei finalizando ali mesmo. Loucura total!

Pausa para um descanso, desci até o carro pra ligar pra patroa que já tinha me ligado 15x, e voltei pro segundo tempo!!

Tudo de novo. Oral maravilhoso, chupadas, metidas, posições variadas e pra fechar com chave de ouro, finalização no oral que só ela consegue fazer. Quase pirei!!!

Banho tomado, 150 estalecas na mão da Karol em recompensa por quase 2:00hs de puro prazer, e fomos embora.

Não fui pro Shopping não...hehehehe

(Só pra pegar no pé de alguns confrades daqui....)

É tudo brincadeira, blz?

Abraço!

Link:
🔗

smart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#44 Mensagem por smart69 » 13 Fev 2011, 17:01

POSITIVO
Repeteco com a Karol. O esquema foi o mesmo da primeira vez, peguei ela em Barreiros e rumamos para o Ylang Ylang. Como da vez anterior ela foi super simpática e comunicativa, fica bem claro que ela também se diverte e curte bastante. O corpinho é ótimo, não vou ficar descrevendo pois já fiz isso no TD anterior. A performance também foi a mesma, ou seja, espetacular, nota 10, se envolve e dá uma canseira no cara. Oral de primeiríssima, beijos escandalosos que parecem que vão te sugar inteiro. E dessa vez teve uma novidade em relação ao meu TD anterior. :D

Assim como opinou o forista Exterminador_SC, logo acima, também só curto anal se a garota estiver afim, se for pra fazer na obrigação só porquê o cara pediu então não tem muita graça. E não é que ela disse que estava afim de me fazer esse agrado? :shock: Como eu não sou boiola de recusar lá fomos nós. :lol: O problema é que, por culpa minha, não durou muito tempo. É que, quando passamos pro anal, já estávamos a uns 40 minutos metendo de tudo quanto é jeito, então não deu pra segurar e me acabei ali rapidinho. Mas valeu mesmo assim. Muitos pontos a mais pra ela pelo esforço.

O segundo tempo foi sem maiores novidades, oral pra levantar o menino. Depois camisinha, metidas de frente, de quatro, de ladinho e o final no oral total. Saí feliz com o stress da semana totalmente zerado.

Custo e tempo da festa: 150 pilas e 2 hs sem regulação.
Repeteco de certeza. Rumo ao terceiro.

Um abraço.

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por mister pi » 26 Fev 2011, 20:35

POSITIVO
td realizado em meados de janeiro, peguei a garota no bairro areias, e rumamos para ylang ylang, garota muito simpatica, confesso q nas fotos de seu blog ela parece ser muito mais gostosa.
karolzinha é muito simpatica e faz juz ao apelido de namoradinha, nunca tinha ficado tão a vontade com uma gp, parecia a namoradinha apaixonada, fode muito . começou chupando sem capote e sem pressa, depois montou em cima e ficou cavalgando até ela gozar, depois ficou de 4 e fiquei metendo na bucentinha dela e dedinho no cuzinho, até ela dar o sinal positivo de mter o pau no cuzinho, sinal verde e de-lhe vara no cuzinho bem justinho, camisinha fora e mais chupadas ate gozar em seus cabelos recem feitos escova.
pausa pra descanso e ela fica verificando seu celular, cheio de ligaçoes perdidas, fumou um cigarro e foi tomar uma banho, voltou e começou o namoro tudo de novo, cavalgada de costas e gozei facinho.
enfim não tem muito o q relatar pois ja disseram muito sobre a gp em questão.
vai ter repeteco assim que sobrar uma grana, pois ela cobra 150,00 ,fiquei 2 horas cravado com ela.

notas:
achei q ela era mais gostosa;
oral dela podia ser mais babado, ela roça os dentes no pau, meu pau ficou esfolado.

Link:
🔗

Responder