POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consultando o gpguia, vi que fazem aproximadamente 22 meses do meu ultimo TD com a Karolzita, que havia ficado me devendo, conforme TD anterior. Afastou-se, voltou, arranjou outra atividade, viaja muito. As vezes vai as vezes volta, acabou quase no esquecimento. Num dia em que o seguinte parecia propicio a uma escapada, aparece a Karolzita no MSN. Já desde o final do ano passado nos falávamos esporadicamente, sempre nos prometendo um retorno, mas nada concretizado. Parece que a hora tinha chegado. Combinamos tudo rapidamente, confirmação no dia seguinte, o dia D, rumo a Canas.
Chego ao local indicado, ligo, ela diz que já vem. Espero, quase nada, e lá vem ela. Grata surpresa: A Karol não está maior, mas cresceu em todos os sentidos: Cabelos lindos, pretos, brilhantes, sedosos e compridos, pele lisinha, macia e morena, o sorriso gostoso e fácil como sempre, só que agora perfeito e sem aparelho. A safadeza de sempre, já chega beijando, com direito a linguadinhas e tudo, um abraço...redundante: é a Karol Namoradinha.
Toca pro motel, muita coisa pra por em dia, por enquanto vamos atualizando o papo. Não sem ela ir atentando o gato, primeiro mostrando como se bronzeia fácil, dizendo que havia tomado apenas duas horas de sol e descendo a blusa para mostrar a marquinha, e como ela é muito detalhista, quis mostrar desde a parte bronzeada da pele, até a cor natural, inclusive aquele bico delicioso daquele peitinho que cabe bem na minha boca. Peguei sua mão, e ao soltá-la ela colocou-a na minha perna, e seguiu em direção ao meu pau, mas acho que ate antes de tocá-lo, possíveis vibrações já o fizeram reagir. E ao tocar, por cima da calça jeans, camisa e presença do cinto de segurança, a reação foi tão feroz que surpreendi-me e pensei: é hoje! Ela estava com a já citada blusinha livre leve e solta e com uma mini-micro-insignificante saia.
Motel: beijos, amassos, malhos, desde a garagem e sem parar. Entramos, ela se debruça na mesa, me puxa, abraço por traz, ela se esfrega, vira a cabeça pra beijar, beija, esfrega, bota a mão, se esfrega...gatinha! Preciso ir ao lava rápido, enquanto vou vejo-a em cima da cama, arruma ar, luz, som, TV...quando volto para o quarto ela está deitada, só de calcinha, com a bundinha pra cima. Já havia percebido, ao vê-la, e também nos amassos iniciais, mas agora, com a visão geral nua e crua, a confirmação: a Karol “encorpou”. Ela diz que engordou. Eu já dizia que ela era certinha, porem em escala reduzida, certifico que agora ela está ainda mais certinha.
Beijos, carinhos, esquenta, e vem, Karolzita cair de boca. O que ela acha ser seu forte, tenho certeza que é meu fraco. Juntamos a fome com a vontade de comer. E foram minutos, horas, dias e noites de muita chupação, de todos os lados, por todos os lados. Só ela, só eu, ambos, por cima, por lado, ela de 4, eu sentado, e muita beijação, e tudo muito molhado, e muita chupação, e molhando cada vez mais, mais beijos, mais chupadas. Peço pra por a camisinha, o que ao fazer, ela quase me faz gozar, com seu jeito de tornar a putaria sempre muito natural. Coisa de namorada. Ela vem, ajeita, senta em cima, pula, esfrega, enterra, vira, remexe, já fui herói, mas vou entregar-me: tiro a camisinha, fico em pé, ela de 4 na cama, o boquete sonhado, a gozada realizada. Acumulada de 22 meses de espera...ela engasga, baba, diz que quase sufucou-se, vai ao banheiro, volta, senta e começamos a conversar.
Muito tempo, muita coisa pra contar, ela sempre atenciosa, e rindo fácil e gostoso. Quer saber das minhas “traições” a ela, da vida, da saúde, do trabalho...Coisa de namorada (das boas!).
Recebo uma ligação que tenho que atender, trabalho, coisa importante, até esperada. Enquanto falo, ela vai de novo exercitar sua habilidade, e faz com pressa, pura sacanagem. O cara do outro lado perguntou se eu estava podendo falar ou retornaria mais tarde, pois tive a nítida impressão dele ter me perguntado algo e eu nem percebi.
E tudo se repete, agora com mais calma, mais sabor. Digamos mais namoro do que uma foda selvagem. Mas o ritmo aumenta, PPMM, ladinho, 4...cavalgada e cavalgado. Tudo. Até o glorioso fim.
Vamos embora, o tempo voou. Vamos combinando os próximos capítulos, e novidades em breve podem surgir. Sementes lançadas. E não é noivado, não se desesperem!
Não gosto de dar notas, mas neste caso vou dar as seguintes:
Namoradinha: nota 9
Putinha: nota 9,5
Conjunto Karolzita: nota 12
Na onda das notas, placar:
Custo 1 X 10 Beneficio
ATENÇÃO: houve um reajuste anual, agora é R$ 150,00.
Resumo ou Síntese Usuais: Caralho, como tá gostosa essa criaturinha!