POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Shani Muli*, manos devassos!
"TD atrasado - e põe atrasado nisso -
mas não sonegado!"
Bem, de tanto conversar de boa com a Bruna pelo MSN, o TD seria inevitável. Combinamos o encontro direto no motel, e ela foi pontual.
A primeira vista, ela me fez lembrar aquelas professorinhas – magrinha, miudinha e de óculos de grau – que tanto vagam no imaginário dos devassos de plantão afeitos a este fetiche. Estava bem simpática naquela noite.
Entrando no motel, só foi ela se largar na cama, baixei a blusinha sem alças que ela usava e lambi, beijei e chupei muito aquelas tetas siliconadas perfeitas. São bonitas, mesmo.
Tomei a uma ducha, voltei pro leito, e pus a puta a chupar minha vara. A perva chupa gostoso o tabaco, passando a lingüinha pelo saco e pelas bolas. Sensação gostosa.
Aqui, abro um parêntese para confessar uma coisa: nesse dia eu tinha tomado todas, e tava muito doido, ou seja, a puta tinha que tomar cuidado comigo.
Assim, após o bola gato, capote no pinto, atochou a xana no meu pau e cavalgou bastante. A buceta da Bruna tava apertadinha e gostosa de fuder. Cavalga bem, a perva.
Eis que pus a puta D4, esfrego o tabaco no rabo dela, e a Bruna começa a relaxar o cuzinho pra receber a jeba. No entanto, o efeito do álcool começou a falar mais alto e, quando estava com a cabeça do pau todo dentro do cu dela, dou aquela latejada na vara, a puta dá uma coiceada, e não aceitou a vara na bunda, dizendo que meu pau tava muito grande
.
Não me dei de rogado, mantive a puta D4, e comecei a meter na xana da Bruninha. Aí confrades putanheiros, o tesão foi grande, pois a puta tem um cu que não parava de piscar pra mim
. Era eu fudendo a buceta da Bruna e o cu dela a piscar e piscar. Era um cu grande, bonito, raiado que dava um tesão da porra! Mandita latejada de pau fora de hora que eu dei. Se arrependimento matasse, eu já estava sepultado naquela noite
.
Dei muito tapa no rabo dela enquanto comia a buceta da Bruna; acho que ela não gostou muito, não!
Botei a perva no PPMM na pontinha da cama e dá-lhe a saborear-lhe a buceta, mas aí, a falta de condicionamento físico + idade avançada + efeitos do álcool, levaram-me ao knockdown!!!!
Capotei exausto, e a Bruninha me enche de carinhos, beijinhos, afagos... Uia!!!!
Papo vai, papo vem, e o pau dá sinal de vida.
Bruninha começa a chupar o tabaco, massageando e punhetando a vara, até o momento que ela, deitadinha, recebe minha leitada naquelas tetas deliciosas.
Avaliação Final:
Rosto: 9,0 (Achei bonitinha, e as fotos que publica conferem com a apresentação “ao vivo”)
Peitinhos: 10 (Siliconados, bonitos e bons de chupar e beijar)
Buceta: 9,0 (Depilada e boa de meter)
Beijo na boca: 7,0 (Só selinho. Eis um quesito que pode melhorar)
Chupeta: 8,0 (Se rolar garganta profunda combinada com uma chupada mais forte na vara, melhora bastante)
Toba: Tem uma bundinha tesuda, e um cu namorador que hipnotiza o putão enquanto mete na xana dela)
Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel
Repeteco: Reconheço que meu estado deplorável comprometeu a performance no TD. Mas a Bruna esteve sempre descontraída e simpática, esforçando-se em prestar um bom serviço. Não consegui gozar naquela buceta gostosa, e aquele cu tesudo instiga-me na intenção de saboreá-lo. Portanto, posso recorrer aos serviços da Bruna, se ela voltar da Capital Federal... :-´
¡Adios Amigos!
* Shani Muli significa “Olá” segundo o idioma (Bemba) falado na Zâmbia, em homenagem a minha afro-descendência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( 48 ) 8403-9062