Estava passando por Floripa e a chuva apertou, liguei para a Maite 9615 3026 e ela me indicou a Hellen, loira, 1,68 , modelo, aceitei na hora e fui até o motel , pouco depois chega a Hellen , lindissima , as fotos do site são dela : http://www.acompanhantesfloripa.com/mod ... niela.html , magra , bem magra pesa 50 kgs, bem dei uns amassos nela e fui tomar uma ducha, quando voltei encontrei a Hellen de calçinha na cama me esperando, peitinhos pequenos durinhos, bundinha pequena durinha, olhos lindos, uma pepeca linda loirinha, beijos quentes e ela vem e abocanha , que visão , aquela boquinha pequena num movimento de friçção, chupou gostoso, boca de veludo, fiquei por algum tempo olhando a linda modelo grudada , depois retribui e cai de boca na pepeca linda dela, toda cheirosa, perfume de rosas como diz o DrHiena, ela se contorcia , gemia baixinho , deixei ela toda molhada, camisola no menino e mandei bala na Hellen, PPMM para iniciar , com cuidado pois ela pareçe ser de porcelana, fui aumentando a friçção e ela se abriu para o Capitão, meti com vontade , Hellen sussurava que queria mais, eita menina levada, sapeca, gosta de trepar, peguei ela de lado de costas e finalizei de frente látex cheio.
Como meu tempo urgia e a chuva tinha estagnado...estava rumo sul , olhei para Hellen e o sorriso lindo dela me chamou : " vem Capita mete aqui na pepeca.....me aproximei ela caiu de boca e deixou ela a ponto, camisola e nova metida PPMM , D 4 , chamei ela para cavalgar e como cavalgou, pepeca profunda , movimentos forte e firmes e látex cheio.
Tomei uma ducha , olhei para a Hellen se vestindo e me senti um garoto de 18 anos , novo em folha e rumei sentido sul em busca de uma boa cama para descansar depois de duas horas e cache de seis garoupas .
Atributos:
Rosto ; 10
Seios : 10
Bunda: 5 no conjunto da obra ( sem )
Oral : 10
Anal : naum faz
Uma linda mulher com cara de menina ainda para uma tarde chuvosa !!!!