Hellen
R$ 300,00 - Telefone: 9615 3026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Hellen

#1 Mensagem por Capitao » 16 Jun 2010, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava passando por Floripa e a chuva apertou, liguei para a Maite 9615 3026 e ela me indicou a Hellen, loira, 1,68 , modelo, aceitei na hora e fui até o motel , pouco depois chega a Hellen , lindissima , as fotos do site são dela : http://www.acompanhantesfloripa.com/mod ... niela.html , magra , bem magra pesa 50 kgs, bem dei uns amassos nela e fui tomar uma ducha, quando voltei encontrei a Hellen de calçinha na cama me esperando, peitinhos pequenos durinhos, bundinha pequena durinha, olhos lindos, uma pepeca linda loirinha, beijos quentes e ela vem e abocanha , que visão , aquela boquinha pequena num movimento de friçção, chupou gostoso, boca de veludo, fiquei por algum tempo olhando a linda modelo grudada , depois retribui e cai de boca na pepeca linda dela, toda cheirosa, perfume de rosas como diz o DrHiena, ela se contorcia , gemia baixinho , deixei ela toda molhada, camisola no menino e mandei bala na Hellen, PPMM para iniciar , com cuidado pois ela pareçe ser de porcelana, fui aumentando a friçção e ela se abriu para o Capitão, meti com vontade , Hellen sussurava que queria mais, eita menina levada, sapeca, gosta de trepar, peguei ela de lado de costas e finalizei de frente látex cheio.

Como meu tempo urgia e a chuva tinha estagnado...estava rumo sul , olhei para Hellen e o sorriso lindo dela me chamou : " vem Capita mete aqui na pepeca.....me aproximei ela caiu de boca e deixou ela a ponto, camisola e nova metida PPMM , D 4 , chamei ela para cavalgar e como cavalgou, pepeca profunda , movimentos forte e firmes e látex cheio.

Tomei uma ducha , olhei para a Hellen se vestindo e me senti um garoto de 18 anos , novo em folha e rumei sentido sul em busca de uma boa cama para descansar depois de duas horas e cache de seis garoupas .

Atributos:

Rosto ; 10
Seios : 10
Bunda: 5 no conjunto da obra ( sem )
Oral : 10
Anal : naum faz

Uma linda mulher com cara de menina ainda para uma tarde chuvosa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Hellen

#2 Mensagem por OCliente » 21 Jun 2010, 23:31

Capitao ( com salario de general :lol: :lol: :lol: )...

Afinal a menino link se chama dalniela..... pesa segundo o site 58 o que nao eh serr magra para uma mulher de 1,67.

Afinal eh a mesma do site, ou as fotos sao fake...

Peço sinceridade pois ha fortes relatos deste site putanhisco ser totalmente FAKE !!!

Link:
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Helen 96153026

#3 Mensagem por magicoderua » 24 Jul 2010, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendei pelo site, (http://www.acompanhantesfloripa.com) combinando encontrar no 2001. O  cach, no site é alto: 600,00.Mas, como a achei linda, negociei para 400,00. Foi pontual no motel. Quando chegou, realmente dá pra concordar que é muito bonita. Bem magrinha e branca (eu gosto).Muito carinhosa e bom astral. Na cama, oral sem capote, sem pressa, boca quente,sabendo fazer. Fomos para paçai e mamãe, e me surpreendi com uma bucetinha bem apertada, tão, que tive que me segurar. Depois, de quatro, de ladinho, montou, e me diverti mais ou menos uma hora. Pedi o rabinho, e ela: "outro dia.." Mas, estava tão bom, que nem reclamei.Coclusão|: É a mesma do site, estilo namoradinha, apresentável em qualquer lugarRota: 10 com estrelinhaPeitos: 9 (pequenos)Bunda: 9 Pequena, mas harmônicarepeteco: com certeza, dependendo da negociação do cachê.
magicoderua escreveu:Perdão, mas o site saiu errado, não sei como.
O site correto é: http://www.floripaacompanhantes.com.br/helen/index.html
OCliente escreveu:Ja tem topico pra esta garota...

E 400ão sem Cu? Preciso mudar prá SC... o povo tá ganhando muito bem aí...

Play
Coordenador

Link:
🔗

MateusG4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por MateusG4 » 16 Ago 2010, 22:12

Nussa... mas 600tão !

Ta certo que ela é muito gata, mas num ta meio "fora de tabela" ?

Link:
🔗

dr.greenthumB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por dr.greenthumB » 26 Ago 2010, 16:17

Caros colegas, pode ser que eu esteja enganado, mas acho que essa gatinha atendia com o nome de flavia na tenente silveira, a uns 2 ou 3 anos atraz!!
Se estiver errado me corrigam!
Obrigado

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por OCliente » 28 Ago 2010, 01:48

Mas esta Flavia nao era magra e morena...
Ficava ali atras das americanas num predio numa subida.
Sai com esta flavia, mas me parece diferente.

Link:
🔗

dr.greenthumB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por dr.greenthumB » 30 Ago 2010, 13:56

O rosto é o mesmo, e quando peguei a mina ela era loira e bem novinha, as mulheres mudam!!

Link:
🔗

Responder