Carol
R$ 200,00 - Telefone: 84935341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por taradoporputa » 28 Fev 2013, 09:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia , TD feito ontem a tarde com a Carol / Emi , atende no mesmo local da Verablond ( que esta no estreito agora , perto do scarpelão ) , liguei e marquei com a vera que estava ocupada e passou a Emi , massagenzinha de uns 40 minutos , mãos de fada exelente ,depois vira de frente e o chupis começa ja levantando o Thor , ai o pau pega chupada na buceta que por sinal (eia grellaço bom ) e de 4 so no risca faca , ela deu uma gozada que ficou bem enxargadinha , depois de 20 minutos enchi a borracha , tomei um banho e pronto para seguir meu rumo , ai minha surpresa o que mais me chamou atenção , uma das garotas desse ramo mais simpática que ja conheci , sentei do lado dela batemos um papo , en fim ela é muito gente boa , certamente ela verá esse tudo e Meus parabéns Emi vc é 10 seja sempre essa pessoa agradável e carinhosa ....

Não tenho msn nem fotos dela so o tel mesmo !

As notas , So o carisma dela ja vale a pena é 10 !
Rosto 9
peitão :8,5
barriguinha , nem vi direito !
pernas 8,5
Bunda 9
Bucetinha , bem lubrificada com aquele sininho penturado 9

Repeteco ? Sempre que puder !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por comedordepomba » 04 Mar 2013, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Seguindo minha intuição e acreditando no único td dessa gp, marquei com ela na sexta a noite para ter o primeiro hr de sábado. No hr. combinado, ligo e ela não atende, humm, já fiquei com a pulga atrás da orelha, tentativas e mais tentativas, já pensando em marcar com outra, a karol, a lorinha de capoeiras, até que a morena atende e diz que já está no seu local. Chego rápido e encontro uma linda morena (não sou fã de morenas, mas ela arrasa), fomos rapidamente para o quarto, demos uma namoradinha e fui tomar uma ducha, volto rápido e mais amassos. Chupo seus peitões (originais), ela cai de boca no meu amigo que neste momento está esplodindo de tesão, oral no couro, molhado, gemido, deito-a na maca e caio de lingua no seu grelão avantajado, fica toda molhada, fraca, com muito tesão e pede para penetrá-la, antes, esfreguei bastante, parecia que iria desmaiar, enfiei e soquei muito, pedia mais e para não parar que iria gozar, soquei sem parar até ela chegar ao extase. Mais oral, e da-lhe rola, agora, no cuzinho, apesar ter a bunda grande, o orificio rugoso é pequeno (disse que era nova no ramo e que so havia feito com o namorado), com um pouquinho de dificuldade, entrou, soquei com gosto naquele rabão, senti sua pressão no meu caralho e não resisti, enchi a borracha. Tomamos outra ducha, um pouco de conversa, ela é muito meiga e simpática, tem um rosto lindo. vestiu o jaleco e começou a fazer uma massagem, parece que também entende dessa arte, muito bom após um programa, relaxa. Por fim, finalizou com um complento manual. Garota dedicada, sem stress, educada e atenciosa. Daria nota 10 para o seu rosto que teve a honra de ser acariciado pelo meu amiguinho, heheheh. Só achei um pouquinho cheinha, se fizesse uma dietazinha, ficaria melhor, como também, se pintasse o cabelo de louro. Repeteco, com certeza. Excelente custo-beneficio, gp 2 em 1, programa e massagem, 1 hr por 100,00.

Link:
🔗

VIP01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por VIP01 » 30 Mar 2013, 17:31

POSITIVO
Acabei de ser atendido por ela. Cheguei super cansado na hora... Super querida e carinhosa. Rostinho de princesa e corpão de mulher ! tudo o que um homem quer. Plus: extremamente habilidosa com uma mão de fada na massagem. Sabe e faz massagem relaxante como profissional.

Rosto 10
Seios : 10
Pernas: 10
Bundinha: 10
Bucetinha: Deliciosa 10
Boca: 10 amei !

Vou retornar com certeza.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Spyy » 02 Abr 2013, 17:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou dar minha letra aqui. A real, é que a garora trabalha com mais duas coroas, mas ela deve ter uns 21 a 24 aninhos, porém é estilo fofinha, gordinha mesmo, cinturadinha mais fofinha. O negócio lá é mais massgem do que sacanagem, vamos dizer assim. Não faz meu estilo e se estivesse bem exclarecido pelos confrades, eu não teria ido. No quarto tem uma daquelas mesas de massagem, ai a gata te massageia uns 40 minutos, com creme no corpo todo, depois tu vira, ela faz um bom boquete no coro e depois ela fica de joelhos no sofá e dá-le rola. Pro foco da coisa até dou positivo, mas não faz meu gênero, nem o estilo da gata nem o local. Só peço cuidado aos administradores pois tem gente nova falando muiiiiiito bem. No mais a gata foi simpática, banheirinho limpinho com sabonete líquido. É isso.

Sem repeteco...

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por TICAO1405 » 10 Mai 2013, 12:15

POSITIVO
TD ATRASADO, POREM NAO SONEGADO, REALIZADO A 3 SEMANAS, CONTATO TELEFONICO E RUMO A ALEGRIA,

MORENA 1,72 E 70 KG APROX., BONITA PARA MEUS PADROES, SEIOS GRANDES, BUNDA GRANDE, GOSTO DE MULHER COM CARNE, POIS NAO SOU CACHORRO, CACHORRO É QUE GOSTA DE OSSO.

DUCHA BASICA, SENTO SO SOFA DA PERDIÇÃO E A CAROL TIRA A ROUPA E SE AJOELHA, OLHA EM MEUS OLHOS E ABOCANHA DE UMA SO VEZ E JR, CHUPAVA E OLHAVA PARA MIM, ORAL MUITO BOM, BABADO COM PRESSAO, FIQUEI ALGUNS MINUTOS RELACHANDO, QUASE GOZEI NAQUELA BOQUINHA, PEDI PARA FICAR DEITADA NO SOFA E CHUPEI SEU GRELO, COLOQUEI A CAMISINHA E FUI METENDO DEVAGAR SENTINDO A PRESSAO DE SEU LABIOS, ENGOLINDO ELE TODO, PARA FINALIZAR ELA FICOU DE JOELHOS NO SOFA, EMPINANDO AQUELE RABAO, ALGUMAS ESTOCADAS E PORRA NA BORRACHA.

REPETECO COM CERTEZA, POIS É SIMPATICA, CARINHOSA E ATENCIOSA, SEMPRE QUERENDO AGRADAR O CLIENTE.
SÃO POUCAS AS QUE SE IMPORTAM COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

CUSTO R$ 70,00

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por TICAO1405 » 19 Set 2013, 13:07

POSITIVO
TD ATRASADO, POREM NAO SONEGADO, REALIZADO A 1 SEMANA.

CONFORME JA DESCRITO VOU RUMO A SACANAGEM, ESPERO ELA ABRIR A PORTA, ESTAVA DE VESTIDINHO E PARA MINHA SURPRESA ESTAVA SEM CALCINHA, JA FUI PASSANDO A MAO NA SUA BUCETINHA NERVOSA.

FUI TOMAR UMA DUCHA BASICA, SENTO NO SOFA CAMA, AGORA MELHOROU, POIS AQUELE SOFA TAVA FICANDO FODA, COMO SEMPRE JA AJOELHA OLHA NOS OLHOS E COMEÇA A PASSAR A LINGUA NO SACO E SUBINDO ATE A CABEÇA, AONDE ABOCANHA E ENGOLE DE UMA SO VEZ, CHUPAVA E ME OLHAVA, PENA QUE NAO DEIXA GOZAR NA BOCA, SE NAO NEM PRECISAVA DA BUCETINHA, FOI UM BOQUETE BEM BABADO COM PRESSAO, FIQUEI RELACHANDO, PEDI PARA FICAR DE 4 NO SOFA E COLOCAVA O DEDO E CHUPAVA SEU GRELO, ENCAPEI O BICHO E SOQUEI DEVAGAR SENTINDO A PRESSAO DA BUCETA, FINALIZEI COM ELA SENTADA NELE, E PORRA NA BORRACHA.

REPETECO COM CERTEZA, POIS É SIMPATICA, CARINHOSA E ATENCIOSA, SEMPRE QUERENDO AGRADAR O CLIENTE.
SÃO POUCAS AS QUE SE IMPORTAM COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

CUSTO R$ 70,00[/quote]

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por comedordepomba » 25 Out 2013, 12:30

POSITIVO
Novo td com essa beldade. Me recebe de vestido muito sensual, fiquei excitado na hora, louco para agarrá-la ali mesmo, beijos gostosos depois uma ducha e vou para o quarto, ela chega e a agarro por trás, peço para cair de lingua em sua pepeca que é uma delicia, me retribuiu abocanhando meu parceiro, como o diz o ceguinho Geraldo Magela, nossaaaaa, que boquinha deliciosa. Lambidas também no seu lindo cuzinho que é o meu alvo predileto. Pede para penetrá-la, obedeço, meto de 4, de lado, peço literalmente ppmm, atende e em determinado momento nesta posição ela diz: come a mamãe, come, não me aguentei, kkkkkkk, mas isso não tirou minha concentração e continuei socando firme. pedi para deixar gozar na boquinha, negou. Mas na bundinha em cima do popozinho gostoso deixou. Como já disse em tds anteriores, sou muito fã de louras, mas essa ai é uma exceção. Imagino se ela ficasse loura. Notas sobre o perfil e o atendimento da moça, já citados nos tds anteriores.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por comedordepomba » 26 Nov 2013, 12:35

POSITIVO
Mais um dos meus tds com essa beldade, alguns sonegados é verdade, mas esse não. A saudade apertou e fui rever essa delicia novamente. Marquei um horário à noite, de dia é difícil porque trabalho, rumei em direção à Floripa. Ligo avisando que cheguei e ela abre o portão, me espera de short e mini-blusa, linda de mais, mulher de passear no shopping de mãos dadas. Já chego beijando-a e ela já vai me despindo, pulo no banheiro para tomar uma ducha rápido e volto para o quarto onde me espera peladinha, de bruços, que visão daquela bunda deliciosa, não me deixa nem aprecia-la e já cai de boca no meu bilau, ótima chupada, no couro, molhada, caio de língua na sua xana que já esta toda molhada, pede para penetrá-la, meto de tudo qto é jeito, de quatro, tiro do buraco maior e coloco no menor, não aguento e gozo ali mesmo naquele orifício. A garota é especial, sabe tratar bem o cliente, sem contar aquela voz super sensual que têm.
Vale cada centavo aplicado nessa garota.

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Coroabacana » 08 Dez 2013, 11:14

POSITIVO
bom dia a todos ... Estive semana passada com esse doce de mulher..Carol, já era uma das certas que tinha para sair antes de me filiar ao GP,então já conheço faz tempo.. Marcamos Sábado de manhã, no hotel Slavieiro, na trindade.. chegou já com beijinhos e carinhos, costumeiros em seu atendimento..gosto de sair com a Carol, porque fico mamando MUITO aqueles peitos, mas MUITO..rs,rs,rs... depois a Carol ficou mais um bom tempo mamando( uma pena que não deixa gozar na boca).. Como estava muito afim de comer aquele cú, ja fui pedindo.. Acontece que como a criança estava meia boca, ele não quis entrar...kkkkkkkkk.... tentamos, tentamos, e nada... voltamos pro oral e boom!!!.. não aguentei ,,,rs,r,s,rs.... o boquete dela é muito bom, mas como falei, se deixasse gozar na boca, seria uma das certas da semana, mas... bem, a Carol é isso, muito carinho, uma boa conversa, interage com o cliente, parece sua namorada de 2 anos, uma gracinha... quem gosta de uma mulher carinhosa, educada,tranquila e que faz quase tudo, vai tranquilo...

VALOR: 200,00..(deslocamento)
TEMPO:.. Olha, esse TD foi 1 hora mesmo, mas já fiquei 1:30/2horas com ela,, Como falei, ela é muito tranquila
CORPO:, Quadril largo, bunda grande, peitos médios pra grandes.. não considero ela gorda.. eu diria que ela tem umas bordas de catupiry

É isso galera.. um bom Domingo pra todos

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por alemão87 » 22 Dez 2013, 13:24

POSITIVO
Ontem a noite liguei para ela e marquei 200,00 completo, estava com receio de chegar e ser feia.
Me encontrei na frente do Slaviero hotel, saiu do carro e adentrou no varamovel. Fomos para o motel Ylang Ylang logo que chegamos conversamos a mais um pouco meia tímida logo fico peladinha e começou a tirar a minha, delicia de mulher ela e gordinha mais como não posso reclamar já que sou tbm, e gostosa bunda grande, peito grande mais caído mas gosto igual de chupar rabão grande.
Apesar de combinarmos completo não deu certo peladao ela já começo a chupar no coro como estava meio que na seca foi colocar de quatro acho que não deu 10 mim e já tinha porra na borracha, pausa para descanso e logo depois de uns 15 minutos a clara voltou a dar a dureza boqueie no coro e boto a camisinha e começo de quatro vou para papai mamãe e depois de ladainha ela reclamo muito do tamanho falo que era muito grande e grosso estava doido para comer a rebenta mais como não foi possível fiquei só na buceta que estava gostosa tanto de socar quanto de chupar apesar de não estar totalmente cheirosa do jeito que normalmente gosto de chupar ....

Bom ficamos 1 ou 1:30 boa de comer buça apertada só que prefiro mais magrinha e menos gordinha mais já falei a ela repeteco só se ela deixar eu comer o cu dela a te arrombar ele todo.

Preco 200,00 já que na o houve Anal mais sei que faz e e bem pequeno deve ser gosto de socar.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Kako-SC » 07 Jan 2014, 23:03

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado !

Trabalhando até mais tarde pouco antes do Natal, resolvi ligar para as pervas, após várias tentativas frustradas com outras GP's, já estava quase desistindo e já dentro do carro em movimento em direção a algum muquifo no continente, eis que a Carol atende toda solícita... Simpática ao telefone, me disse que estava na Trindade e disposta a atender, meia-volta na Beira-Mar, vou buscá-la num hotel onde acabara de atender outro cliente, disse que o TD fora do local era 250, mas acertamos por 150 em razão do adiantado da hora e também pq. encaixei logo após outro cliente...Chego ao local combinado onde ela me esperava, contato visual feito, salto alto e vestido preto curto, que valorizava suas curvas fartas... Embarque realizado, rumamos para um motel na SC401... No caminho ela atendeu vários outros confrades e respondeu um sem número de outros clientes... Como tem sonegador nessa Ilha !!! :shock: :?

Garota simpática, conversa bem, chegamos ao motel onde fui tirar a nhaca do dia todo... Corpo lavado, volto e ela já está de calcinha, respondendo os vários torpedos que recebe... Chego junto, trocamos uns amassos e ela já parte para o boquete sem capa, muito bom por sinal, onde ela se demorou um pouquinho e de tão bom, pedi para que ela continuasse até eu gozar na boquinha... Ela disse que até continuava, mas só se fosse de camisinha... O que não me opus, pois queria ser mamado até a última gota, mesmo que encapado ! Incansável, chupou e punhetou alguns minutos até que o leite jorrasse da fonte...

Pausa para uma duchinha rápida, volto para o 2º round, mais uma boquete delícia, peço prá ela cavalgar por cima, meio cansada, coloco ela de 4 e bombo muito, mas muito tempo mesmo, :shock: :shock: :shock: , cansei, fomos de frango assado, viramos e reviramos em várias posições, eu já suava de pingar em cima dela, ela gemia baixinho e fazia uma cara de dorzinha, não que meu bilau seja grande, mas fiquei bombando por tanto tempo que a camisinha estourou... Pausa para pedir mais uma, capa no indomável e dá-lhe bomba :twisted: :twisted: :twisted: Tanto que fiquei exausto e não consegui gozar pela 2ª vez, ela até quis fazer uma punheta, mas eu já estava com o bilau esfolado e não aguentava mais tanto exercício... ::basta:: Mais um banho limpa foda, roupa no corpo e bora levar a perva de volta ao hotel onde ela havia deixado seu pervamóvel...

Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 9 - Muito bonito !
Bunda: 8 - Bem grande, um pouco molenga
Peitos: 7 - Médios-Grandes, mas um pouco flácidos
Borda: 4 - Além do desejável
Empenho: 8 - esforçada

Média - 7,5 - Positivo - Garota muito requisitada, atendeu e respondeu torpedos apenas antes e após o TD, com minha autorização, até achei engraçado... Durante, ela o manteve silencioso e não lhe deu atenção, respeitosamente... Saiu de um TD, me atendeu por uma longa e cansativa hora e já estava indo ao Majestic atender outro... Moça trabalhadeira essa !!! :lol: :lol: :lol:

Repeteco ? Acho que não, mas, quem sabe o que o futuro nos reserva ?

Link:
🔗

bob100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por bob100 » 05 Fev 2014, 21:23

POSITIVO
Após um tempo afastado da putaria e procurando um gp com um ótimo custo beneficio, resolvi arriscar nessa gp, bastante recomendada neste fórum. Chego no horário marcado e vejo uma linda garota morena de cabelos curtos, muito linda de estatura mediana, educada, meio tímida ate. De cara já dou-lhe um beijo e já vou passando a mão em tudo, pede para tomar uma ducha, higiene é importante, volto e ela já esta prontinha para o abate. Caiu de boca sem, ótima chupada, encamisa o bicho e dou-lhe rola, gemia, pedia para socar forte, pedia mais e mais, alterava posições ate me oferecer o cuzinho e que cuzinho, apertadinho, agarrou-se no travesseiro e pedia para socar. Além de muito linda a moça parece que gosta, curte muito a foda. Valeu a dica dos confrades, pretendo voltar porque uma gata dessa pelo valor cobrado não é muito fácil de achar no meio da putaria de floripa.

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Coroabacana » 22 Mar 2014, 19:42

POSITIVO
Boa noite a todos... colocando os TDs em dia , chegamos na Carol... pura educação... como sempre marcamos na porta do hotel Slavieiro..kkkkkkkk.... parece que todos marcam com ela ali...kkkkkkkk... mas bem,, vamos lá... rumamos para o motel,,, logo percebi algumas mudanças... quando saia com a Carol,, achava que ela dava mole em suas roupas .. como está muito requizidada, e o preço aumentou,, agora está se vestindo de acordo com o seu preço.... sapato alto,,,basico em QUALQUER atendimento.. um belo conjunto,, entre roupa,corpo e maquiagem.. bom sinal... chegando no motel, ela já começa com aquele oral muito bom... fica ali um bom tempo,,, e eu pensando naquele rabo.. mama dali, mama daqui... coloca a camisinha.. e vamo de 4... que show.. seguro naquele quadril largo e venho puxando e ela vem junto... gosta essa mulher,,, gosta de fuder essa mulher... não aguentei e boomm!!!!!!... ela de quadro e voce metendo =e olhando aqueles peitos balançando... uuuuuuuiiiiiiiiii!!!!!!.... como estava sem tempo, o rabo ,que diga-se de passagem... É O RABO MAIS APERTADO QUE JÁ VI......KKKKKKKKK,,,,,, Ficou pra depois...... boa mulher,, atende bem o cliente.... sobre o celular e tudo mais,, comentei com ela que não pega bem.. se for esperta, para com isso.. vamos ver... como é nova,, pode ser que se ligue nisso..... bem é isso por hoje

pra quem gosta de uma mulher tranquila, e que sabe levar o cliente numa boa.. pode ir tranquilo...

valeu galera... abraços

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Coroabacana » 07 Abr 2014, 19:51

CAROS AMIGOS, SINTO INFORMAR, MAS A EXCELENCIA EM SIMPATIA, ENCERROU SUAS ATIVIDADES.. QUEM FOI, FOI... VAI VOLTAR PRA TERRA, DEPOIS QUE CONSEGUIU SUAS COISAS,,, TA MAIS QUE CERTA... BOA SORTE MINHA QUERIDA,,, TODOS NÓS ESTAREMOS TORCENDO POR VOCE

Link:
🔗

Responder