POSITIVO TD atrasado mas não sonegado !
Trabalhando até mais tarde pouco antes do Natal, resolvi ligar para as pervas, após várias tentativas frustradas com outras GP's, já estava quase desistindo e já dentro do carro em movimento em direção a algum muquifo no continente, eis que a Carol atende toda solícita... Simpática ao telefone, me disse que estava na Trindade e disposta a atender, meia-volta na Beira-Mar, vou buscá-la num hotel onde acabara de atender outro cliente, disse que o TD fora do local era 250, mas acertamos por 150 em razão do adiantado da hora e também pq. encaixei logo após outro cliente...Chego ao local combinado onde ela me esperava, contato visual feito, salto alto e vestido preto curto, que valorizava suas curvas fartas... Embarque realizado, rumamos para um motel na SC401... No caminho ela atendeu vários outros confrades e respondeu um sem número de outros clientes... Como tem sonegador nessa Ilha !!!
Garota simpática, conversa bem, chegamos ao motel onde fui tirar a nhaca do dia todo... Corpo lavado, volto e ela já está de calcinha, respondendo os vários torpedos que recebe... Chego junto, trocamos uns amassos e ela já parte para o boquete sem capa, muito bom por sinal, onde ela se demorou um pouquinho e de tão bom, pedi para que ela continuasse até eu gozar na boquinha... Ela disse que até continuava, mas só se fosse de camisinha... O que não me opus, pois queria ser mamado até a última gota, mesmo que encapado ! Incansável, chupou e punhetou alguns minutos até que o leite jorrasse da fonte...
Pausa para uma duchinha rápida, volto para o 2º round, mais uma boquete delícia, peço prá ela cavalgar por cima, meio cansada, coloco ela de 4 e bombo muito, mas muito tempo mesmo,
, cansei, fomos de frango assado, viramos e reviramos em várias posições, eu já suava de pingar em cima dela, ela gemia baixinho e fazia uma cara de dorzinha, não que meu bilau seja grande, mas fiquei bombando por tanto tempo que a camisinha estourou... Pausa para pedir mais uma, capa no indomável e dá-lhe bomba
Tanto que fiquei exausto e não consegui gozar pela 2ª vez, ela até quis fazer uma punheta, mas eu já estava com o bilau esfolado e não aguentava mais tanto exercício...
Mais um banho limpa foda, roupa no corpo e bora levar a perva de volta ao hotel onde ela havia deixado seu pervamóvel...
Notas:
Simpatia: 9
Rosto: 9 - Muito bonito !
Bunda: 8 - Bem grande, um pouco molenga
Peitos: 7 - Médios-Grandes, mas um pouco flácidos
Borda: 4 - Além do desejável
Empenho: 8 - esforçada
Média - 7,5 - Positivo - Garota muito requisitada, atendeu e respondeu torpedos apenas antes e após o TD, com minha autorização, até achei engraçado... Durante, ela o manteve silencioso e não lhe deu atenção, respeitosamente... Saiu de um TD, me atendeu por uma longa e cansativa hora e já estava indo ao Majestic atender outro... Moça trabalhadeira essa !!!
Repeteco ? Acho que não, mas, quem sabe o que o futuro nos reserva ?