Juliana Fada
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8434-5466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 10
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Juliana Fada

#1 Mensagem por Bagualblue » 17 Fev 2014, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado hoje a tarde

Pesquisando alternativas de massagem no jornal hora, encontrei um anuncio que me chamou atenção: Juliana Fada Massagem, como estava a fim de fazer um relaxamento no corpo para tirar as tensões, liguei para indagar os detalhes do atendimento, local e etç.

No telefone uma voz bem sensual atende e me informa dos detalhes, tipo de massagem que executa, valor, local e etç, como estava com tempo a tarde agendei um horario com a massagista,

No horário agendado estou no local que fica em frente ao Imperatriz do Kobrasol, ligo e a gata me das ultimas coordenadas para acesso ao prédio.Vou até ao AP indicado por ela, que abre a porta e me conduz dentro do recinto até o quarto.

Garota Juliana, morena cabelos compridos, em torno de 1,65,muito bonita e simpatica , estava de bermuda e blusa, atraente e encantadora.

Me fala rapidamente dos tipos de massagem que executa e pede para escolher qual que eu quero, fico com a Tailandesa já que tinha curiosidade em conhece-la. Pede que fique despido e que deite de bruços na cama, onde colocou uma capa propicia para executar tal procedimento sobre a cama.

Na massagem ela usa oleos bem refrescante e vai passando por todo o corpo, explica que antes da Tailandesa faz uma relaxante, noto que na execução da massagem ela sobe na cama ficando sentada junto ao meu corpo no momento de massagear os braços e ombros, percebo que esta só de calcinha, após massagear de costa aplica mais oleo em meu corpo e sobe sobre ele deslizando seu corpo sobre o meu, usando as mãos e principalmente os seios, massageando com seu quadril a minha bunda num sobe e desce, após alguns minutos desce e pede que eu mude ficando de fronte para ela.

Ai quando fico deitado de costa, vejo toda a anatomia da gata, seios lindos médios para grande (não perguntei se é silica) corpo bronzeado, coxas grossas bem torneadas, um belo corpo de mulher.

Termina de massagear a parte frontal incluindo os membros, e pergunta o que eu quero no complemento:manipulação, só oral com camisinha ou penetração. Como já tinha relaxado e ficado com um tesão do caralho só em ser tocado por ela, já digo que quero tudo que tiver direito para usufruir, então ela tira a calcinha e fica no pelo, sobe na cama e vai manipulando o bagualzinho até o dito ficar no ponto, encapa o bichano e faz um oral bem suave e com pressão, ao mesmo tempo vou passando a mão em suas belas coxas até a chegar na sua pepeca, massageando levemente seus labios vaginais, só fazendo as incursões com os dedos já me excitei para caramba, após alguns minutos parou de chupar e peço para degustar sua pepeca, cheirosa, saborosa, com um piercing no grelinho,lambo seu grelo, chupo sua bucetinha abrindo bem os labios vaginais e tudo mais que tinha direito, com ela gemendo baixinho de prazer..

Depois subo nela, pele sedosa e excitante, o contato com seu corpo provocou um sensação gostosa de prazer, meto em sua bucetinha primeiro mandando ver no FA e depois no PPMM, não aguentei e descarreguei tudo o que tinha em sua pepeca, enquanto dava alguns beijos em sua boca,

Juliana recomendo para quem curte uma boa massagem com finalização de sacanagem, é muito simpatica, bonita e atraente,além de ser boa de papo, repeteco com certeza porque quero curtir outros tipos de massagem com ela, além de poder desfrutar melhor seu corpo.

O tempo da massagem total leva em torno de 1 hora, devo ter ficado uns 50 min, devido a pressa de gozar, não perguntei e não sei se faz anal, acho que não..

Banho limpa massagem, banheiro de ap dentro dos conformes,toalha limpa e chuveiro com sabonete liquido, tudo bem apresentável.

Pagamento da massagem de 100,00 para a gata, beijo de despedida e fui em direção ao centro de floripa que é o meu destino.,
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

membrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Fada

#2 Mensagem por membrinho » 22 Fev 2014, 12:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal... Sou novo como cadastrado, mas já acompanhava o fórum, ontem procurei a Juliana, pelo dito na resposta anterior sobre a massagem com um algo a mais, pois liguei pra ele e agendei um horário, cheguei em ponto, me recebe na porta com um sorriso, menina bonita e muito atraente, paguei adiantado mas disse que poderia ser depois e pelo que vi aceita cartão... Mandou tirar a roupa e deitar de bruços, Começa uma massagem comas mãos com creme, muito a massagem e ela, depois tira o soutien, e faz uma massagem com o corpo, mas virar e continua com a massagem, após isso pede para escolher qual complemento oral, normal, manual (rs), optei pelo normal, tem uns seios muito lindos e grandes, para mim a garota foi muito atenciosa e dedicada, faz anal com taxa extra, mas acabei nem perguntando o valor, menina bem tranquila e sedutora...
Desculpe se está algo faltando ou mesmo errado...
Valeu...

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Bagualblue » 05 Mar 2014, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
.TD realizado durante a semana passada.

Já com saudade da massagem da Juliana e de folga na semana, ligo e agendo um horário para o dia seguinte bem cedo, queria ser o primeiro cliente do dia.

No horario marcado já em frente ao prédio ligo para dar o toque de chegada, me atende com aquela voz sedutora e diz para adentrar ao predio já abrindo o portão externo, me fui pelo corredor até seu apto, já me esperava de porta aberta, e com abraço de boas vindas.

Me conduz ao quarto, estava de bermuda e blusa, pede para ficar a vontade, coloca a capa de massagem sobre a cama e diz para me deitar de bruços, me relata que não mora no local e que já estava a alguns minutos preparando o local para deixar bem aconchegante, coloca uma musica bem suave e propicia para relaxamento,tira a roupa e fica de calcinha e sutia, pergunta qual tipo de massagem que eu quero e começa a sessão.

Massageia com desenvoltura e delicadeza, com suas mãos de fada que deixam vc relaxado e excitado, como havia solicitado a tantrica, fez a massagem na posição de bruços, após de frente passando as mãos por todo o corpo até chegar no bagualzinho onde por alguns minutos fez uma massagem em toda a zona erogena, do saco a glande,sem punhetar em momento algum, me deixou excitado demais só pensava em acaricia-la beija-la possui-la

Terminando a tantrica no bagulzinho me pergunta com aquela voz sedutora e provocante, o que eu queria de complemento, respondi tudo o que eu tenho de direito, era so ver nos meus olhos que veria o desejo que faiscava deles.

Se despe completamente mostrando o espetaculo de seu corpo, pega no capote e sob na cama delicadamente, fico ao meu lado e coloca o capote e suavemente vai acariciando o bagualzinho, beija a glande e desce até o saco dando umas chupadas bem sensual nas bolas, pega no cacete e vei sorvendo lentamente, oral em que pese com camisinha com bastante pressão e interessante, enquanto acaricio suas coxas e sua pepeca..

Após é minha vez, deito-a e beijo-a na boca com beijos ardentes e excitantes, desço até seus peitos, onde beijo seus mamilos acariciando seus seios, vou descendo pelo seu corpo cheiroso e sedoso, chego em sua pepeca e me farto de chupar seu grelinho, lambo seus labios vaginais, abro bem sua bucetinha e dou umas linguadas em seu canal, bucetinha deliciosa e perfumada, um prazer inebriante exala de seu sexo, a gatinha delira de prazer e geme baixinho.

Após aquela delicia de oral feito nela, deito-a e entrelaço nos meus braços e de ladinho penetro lentamente em sua bucetinha, após peço que venha por cima cavalgando de frente, com aqueles seios acariciando meu corpo, dou uns beijinhos e acaricio os mesmos, após muda para cavalgar de costa, onde aprecio a anatomia de sua rabeta, uma maravilha para os olhos, mudamos para PPMM e de FA onde enquanto soco bastante em sua bucetinha e dou uns beijos bem calientes em sua boca de mel, descarrego o estoque de cremogema no capote dentro de sua pepeca.

Juliana recomendo porque a gata é profissional e precisa faturar, senão ficava só para mim, repeteco com certeza, porque sua massagem me faz relaxar demais e sua companhia me faz um bem para meu corpo e cabeça, com o prazer que irradia de seu corpo e que me transmite na transa sexual.

O colega de cima diz que ela faz anal, não perguntei e talvez quando tiver a fim vou sondar as condições.

Ducha limpa tudo (oleos e suor da foda) com tudo de bom no banheiro, cache pago, me visto, beijo de despedida e fui com promessa de volta.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bagualblue » 23 Mar 2014, 15:10

POSITIVO
.TD realizado a uns 15 dias,

Já com saudade da massagem da Juliana e com umas dores musculares pelo corpo resolvo ligar e agendo um horário para a tarde de sabado.

Como chego um pouco cedo ao horário marcado dou uns roles pela redondeza do Kobrasol e depois uma pesquisada no Imperatriz que esta em frente ao prédio que ela labuta, ligo para dar o sinal de minha chegada, me atende com aquela voz sedutora e diz para adentrar ao prédio já abrindo o portão externo, me fui pelo corredor até seu apto,eis que abre a porta do ap de fronte, dei uma disfarçada e adentrei já com a porta semi aberta,sendo que ela me espreitava no breu..

Me conduz ao quarto, pede para ficar a vontade, enquanto me dispo completamente coloca novamente a capa de massagem sobre a cama e diz para me deitar de bruços, trocamos algumas palavras sobre nos, após liga o som com musicas bem suave e interessante para relaxamento, tira a roupa e fica de tanguinha e sutia, pergunta qual tipo de massagem que eu quero, digo que fica a seu gosto e começa a sessão.

Massageia com maestria e delicadeza, com suas mãos de fada que deixam vc relaxado e excitado, fez a massagem comigo de bruços, após viro de frente e ela sobe na cama ficando ao meu lado mostrando a bela anatomia, então massagea do pescoço para baixo passando as mãos por todo o corpo até chegar no bagualzinho onde por alguns minutos faz uma massagem em toda a zona erogena novamente, do saco a glande,sem punhetar em momento algum, me deixou excitado demais só pensava em acaricia-la beija-la possui-la

Terminando a massagem no bagualzinho tira lentamente seu sutiãs e desabotoa a tanguinha tirando-a sutilmente e me provocando com aquele olhar sedutor, ato continuo se agarra no mastro o acariciando, chupa em volta do mesmo beijando o saco, mas não mama na glande..

Agarra o Kit foda que estava ao lado da cama, pega no capote e delicadamente, acaricia o bichano até ficar rígido e coloca o capote no bagualzinho, pergunto o porque só faz oral com e ela me diz que é porque questão de segurança, já que o meu é bem limpinho e cheiroso, que dava vontade até de chupar sem, vai engolindo o mesmo fazendo um oral com bastante pressão, em que pese ser com capa é bem envolvente, enquanto vou acariciando sua pepeca.sentido s umidade de seus labios vaginais.

Após é minha vez, deito-a abraçando e beijando sua boca com beijos ardentes e excitantes, desço até seus peitos me informa que são com silica, onde beijo seus mamilos acariciando seus seios, vou descendo pelo seu corpo cheiroso e sedoso, chego em sua pepeca e me farto de chupar seu grelinho onde tem um piercing , lambo seus labios vaginais, abro bem sua bucetinha e dou umas linguadas em seu canal, bucetinha deliciosa e perfumada, um prazer inebriante exala de seu sexo, a gatinha delira de prazer e geme baixinho..

Após aquela delicia de oral feito nela, subo envolvendo nos meus braços com mais beijos, peço que venha por cima de frente para cavalgar sobre o bagual indomável, me atende prontamente, arqueando seus seios em minha boca para chupar seus mamilos, após muda de posição virando de costa onde rebola seu belo quadril e mostra seu rabico, visão tentadora e atraente, mas segui adiante pedido que fique D4 onde enfio bem fundo em sua pepeca e vou segurando suas ancas maravilhosas, então peço que fique de bruços para mim cavalgar um pouco naquela égua enquanto acaricio suas peitolas, a gata urra de prazer mandado que eu soque mais. Como gosto de finalizar beijando a gata na boca, peço que fique de costa e num PPMM passando num FA bem gostoso e envolvente descarrego o estoque nesta atraente mulher.

Juliana recomendo e repeteco com certeza, porque sua massagem me faz relaxar demais e sua companhia me diz muito,

Diz que faz anal em todas as posições, mas tem que estar preparada para o embate e com tx extra, como não estava a fim no momento nem perguntei o valor.

Ducha limpa tudo (oleos e suor da foda) com tudo de bom no banheiro, cache pago para uma hora de massagem e sacanagem, me visto, beijo de despedida e fui com promessa de volta.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por irn » 05 Abr 2014, 13:39

POSITIVO
TD fresquinho

Estive hoje na Fada

Corpo delicioso, tatuado com tudo no lugar, pele macia e bunda linda
Local ajeitado, atende sozinha, toalha limpa e sabonete líquido. +

Massagem muito gostosa, relaxei.
Beija na boca gostoso, chupa com camisinha, peitos uma delícia de pegar enche a mão.

Transa gostosa não regula posição e não tem frescura.
Faz anal + R$ 50,00 vou provar logo.

Aparentemente curte a transa.

Gostei relaxei me diverti e gozei gostoso.

Repeteco com certeza. :D

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bagualblue » 23 Abr 2014, 19:22

POSITIVO
TD realizado num sábado passado.

Vindo de uma inatividade forçada devido a um procedimento cirúrgico e com vontade de fazer uma bela massagem corporal ligo para Juliana para agendar uma sessão em sua escala laboral, marcando para um determinado horário no sábado a tarde.

No tempo marcado chego no local e ligo em frente ao seu predio anunciando da minha presença, abre o portão e adentro ao seu local, me recepciona com um beijo de boas vindas e me notificando pela longa ausência ao seu cafofo, já que estava com muita saudade etc.

Fomos para o quarto onde me dispo enquanto ela faz a preparação para a massagem, me deito de bruços escolhendo a tipo que ela aplicaria , ela se despe ficando só de calcinha e sutiã, mostrando a bela anatomia de seu corpo. Começa com a Massagem aplicada em mim com suas belas mãos de fada, bem relaxante e animadora, tava precisando dumas caricias desta para ficar bem desestressado do dia a dia., apos vários minutos viro de frente onde consigo admirar seus belos seios enquanto aplica na parte frontal de meu corpo, termina com atenção especial no bagualzinho que estava muito relaxado, suas caricias acorda e anima o bruto que fica endiabrado com o contato de suas mãos, ficou rígido que nem uma estaca fazendo que os olhinhos da perva brilhasse de satisfação em olhar a vara.

Se despe totalmente e vem roçando seus seios em meu corpo lentamente, desce até o bagualzinho fazendo caricias com as mão e sem querer encapa o bichano, tava com vontade de devorar no pelo, mas se conteve pela filosofia de fazer só encapado. Chupou por alguns minutos rapidamente, enquanto eu dedilhava sua bucetinha, não foi dos melhores praticados por ela e pediu que eu degustasse seu corpo já que estava com muito tesão de minhas caricias, deito-a de costa dou uns beijos bem calientes em sua boca de mel e vou descendo pelo seu corpo, chupando e beijando desde as suas peitolas até chegar as suas partes genitais, onde dou um trato bem feito em seus lábios vaginais , chupando seu grelinho e dando um banho de língua em sua pepeca já encharcada de tesão, buceta mais do que deliciosa que exala prazer da fêmea e revela seu tesão em ser chupada.

Após a sessão de oral super excitante fomos para bem bom, peço que venha por cima e cavalgue bem lentamente no incio para sentir a penetração dentro de seu canal vaginal, oferece seus seios para eu beijar, após senta encaixando o bagualzinho todinho até os bagos, muda de posição vindo de costa rebolando sua rabeta e mostrando seu rabico, que tentação na proxima devo degustar com todo o carinho, depois peço D4 na beirada da cama onde visualizamos a foda pelo espelho, empurro a perva deixando ela de bruços onde dou umas carcadas um pouco mais forte abraçando seu corpo e massageando seus seios, e para finalizar mando ver com ela no PPMM num abraço bem aconchegante com altos beijos.

Como sempre recomendo para quem gosta de uma boa massagem feita por uma gata atraente e excitante, que de brinde faz uma sacanagem de transar com vc, repeteco com certeza sempre que der e já pensando em degustar seu brioco.

Cache pago pelo bom atendimento. ducha para limpar a massagem e o suor da sacanagem, beijo despedida e vazei rumo ao meu destino.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bagualblue » 13 Mai 2014, 19:44

POSITIVO
TD realizado a alguns dias.

Com saudade da minha massagista preferida e já decorrido vários dias do último encontro, em face da disponibilidade de tempo só posso usufruir no sabado, agendei pela parte da manhã um horário a tarde para relaxar com a princesa.

No horario combinado toquei o interfone, já funcionando, abre o portão externo e ligeiramente adentro ao prédio indo em direção ao ap, já com a porta aberta me esperava ansiosa, fecha a porta e dou um abraço forte na gata envolvendo-a num abraço com um beijo bem caloroso de lingua, após o carinho habitual de boas vindas me leva para o ninho do amor para iniciar a sessão do relax.

No quarto me dispo a seu pedido e me deito na sua cama de bruços para ela executar a massagem, escolho a Tailandesa minha preferida, após vários minutos me massageando delicadamente e com som relaxante de fundo, passa óleo em seu corpo e desliza sobre o meu em movimentos excitantes só com uma minuscula tanguinha, vai usando os seios e demais partes de sua bela anatomia, após pede que eu me vire para terminar de massagear a parte frontal.

Após, vem novamente sobre meu corpo oferecendo seus magnificos seios para eu beijar, enquanto desfaço o lacinho de sua tanguinha retirando-a de seu corpo deixando só no pelo, ela continua nos movimentos de esfregar seu corpo no meu, o contato de sua pepeca roçando (massageando) o bagualzinho me deu uma sensação de prazer e me excitou mais ainda deixando o cacete em ponto de bala, enquanto rolava uns beijos calientes de lingua.

Ato continuo ela busca o capote e delicadamente coloca-o no bagualzinho (que pena queria tanto sentir a macies de sua boquinha de veludo engoli-lo) enquanto vou acariciando sua pepeca tentando fazer um 69 meio atravessado, como ficou um pouco sem jeito deixo-a degustar no oral para depois com mais propriedade usufruir com todo tesão de sua saborosa bucetinha, saborosa com sabor de morango e muito cheirosa, uma delicia de beijar e lamber, fora as chupadas em seu grelinho.

Depois foi só festa, penetrei no PPMM, veio por cima de frente e de costa galopando e rebolando com toda sua exuberância engolindo o bagualzinho, após fomos D4 onde visualizei seu rabico me decidindo a pedi-lo, antes dou umas carcadas em sua buceta com ela de bruços, a gata gemia baixinho e com vontade, sua pepeca estava encharcada;.

Pedido de enraba-la e ela prontamente aceita, notei um brilho em seus olhos já que curte ser penetrada em seu cuzinho, prepara-o passando xilocaina fica D4 e lentamente vai direcionando o bagualzinho em seu orificio trazeiro, depois de penetrar tudo senti uma sensação de prazer misturado com ardor da xilocaina em volta da camisinha, cuzinho apertado e consistente um tesão de fazer o vai e vem, coisa de loco só de pensar me excito, após alguns minutos degustando digo que quero usufruir em outra posição e beijando-a, vem por cima engole o bagualzinho com seu cuzinho, debruça sua cabeça para eu beija-la, gosta muito de que acaricie suas peitolas, me envolve em beijos enquanto rebola num movimento frenetico e intenso, vou socando forte até chegar no climax de gozarmos intensamente.

Juliana nem recomendo mais só quero para mim, é uma gata que cada vez mais me surpreende na arte do sexo, já que se envolve como poucas e propícia muito prazer em sua massagem, ofertando muito carinho ao cliente como se fosse uma amante amorosa, repeteco sempre, porque o que ela faz não tem preço, sendo ela muito bonita, gostosa e excitante. ..

Ducha para tira suor e algo mais, cache da massagem + tx anal de 50,00, papinho descontração, despedida com beijo e vazei prometendo voltar.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bagualblue » 15 Jun 2014, 20:53

POSITIVO
TDs realizados e não postados devido a possivel restrições a nr.

Mas como homenagem a um confrade que fez um relato desta gata em outro site reproduzo abaixo, sintetizando os meus.

---A voz que atendeu no telefone parecia de uma menina. Muito atenciosa e agradável. :
Marcamos para o periodo da tarde onde teria uma janela mais flexível.
Rumei para o Kobrasol, num prédio tranquilo, sem aporrinhações de porteiros bisbilhoteiros e toquei na campainha.
No frescor de seus vinte e poucos anos, muito bonita e gostosa, bumbum ligeiramente avantajado me recebeu na porta com um sorriso exalando simpatia por todos os poros de seus 1,70. Convidou-me para entrar.

Apesar de massagista não tem maca, apenas uma cama forrada.

A gauchinha me ofereu uma ducha e prontamente para me refrescar do intenso calor aceitei.
Voltei e deitei-me na cama, de bruços.
Conversamos descobrindo peculiaridades de nós, ela deslizava suas mãos de "Fada" (com F maiúsculos mesmo!) aliviando as minhas tensões e colocando o bonitão em forma.

Ao massagear meus braços meus dedos sempre davam um jeito de tocar na sua xana aveludada por cima da calcinha. :chocado:
Findo o trabalho, antes da virada, montou sobre mim esfregando deliciosamente aquele corpo jovem.
Sentia os mamilos pontudos roçarem minha pele.
Pediu para virar.

Aquele rosto bonito com um corpo moreno bem feito me olhava com certa curiosidade.
Montou por cima se esfregando balançando as tetas.
Acariciei longamente seu flanco até chegar bem devagar nos seios.
Ela se abaixou e permitiu que eu chupasse os bicos com sofreguidão soltando gemidos.

Nossas bôcas se encontraram e não economizamos beijos a partir daí.
Ela é quente e se entrega aos prazeres.
Continuamos colados num beijo de tirar o fôlego, bolinava os mamilos e sua xana já meladinha.

Caiu de bôca no bruto, encapado, punhetando e engolindo quase todo.
69 irado, sugava sua buça cada vez mais molhada admirando aquela linda bunda por cima.
Arrisquei um linguada no seu cúzinho com sinais de uso e ela suspirou
Iniciou-se uma quente foda frenética, apesar do ar condicionado ligado. :combate:
A menina fode muito, daquelas que gemem e rebolam pedindo mais.
PPMM regado a muitos beijos, carinhos no meu corpo, que nem uma namoradinha.

De lado socando fundo.
Por fim já suados o gran finale, ela D4 na minha frente se olhando no espelho.
Enfiou o rosto por entre os braços levando a rola dura na bucetinha.

Seu corpo vibrava com os trancos quando nossos corpo se chocavam.
Sempre gemendo rebolava o bundão recebendo todas as minhas estocadas.
Empinou mais um pouco o rabo, segurei-a pelas peitolas de parti para os finalmente. :aprovado:

Uma delicinha essa garota. Dá vontade de ficar o dia todo com ela.
Percebi os pelinhos de suas côxas eriçados.
Puxei a a Juliana pela cintura fincando a estaca lá no fundo, golfadas de pôrra inundaram a camisa.

Minutos martelando aquela gostosura até ficar com o saco vazio e cheio de felicidade.
Só faz oral com capa, deve fazer anal mas não me informei os valores.
Altamente recomendada. :reverencia:

Descrição que faço como fosse minhas e reitero.

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por ccaarrllooss » 02 Jul 2014, 01:07

POSITIVO
Boa noite putanheiro.
Esse é o meu primeiro TD, na busca de um bom atendimento e lendo os tópicos da Juliana resolvi experimentar.
A Juliana foi receptiva ao telefone e fui a sua direção em frente ao Imperatriz do Kobrasol. Atende num apartamento pequeno, mas aconchegante e fui bem recebido. Morena, Gaúcha de Viamão, com aproximadamente 1,65 mt, 65 Kg, cabelo escuros e compridos, com aproximadamente 29 anos. Iniciou com uma massagem tailandesa, com os seios de bom tamanho e natural. Com o bichão duro, colocou o preservativo e iniciou a chupar com profissionalismo, sentou de frente, sentou de costas, ficou de pé, de quatro,... era só solicitar a posição e ela obedecia, com gemidos deliciosos. No final solicitei o olho de tandera ( claro com aquele clássico acréscimo no preço ) e fui prontamente atendido.
Nota
Rosto=9
Peitos= 8 (médios para grandes)
Barriga=7
Coxa=7
Bunda =7
Simpatia=10
Custo=Massagem+Oral+Vaginal=R$ 100,00. Anal= acréscimo de R$ 50,00
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#10 Mensagem por Jack Flash » 10 Jul 2014, 09:47

POSITIVO
Fazia-se urgente recorrer à Fada do Kobrasol pois tinha levado um tombaço na minha bike e estava com uma dor na panturra esquerda, andava me arrastando como um réptil... :(
Agendamento e foi difícil dominar meus impulsos mais primitivos ouvindo aquela vozinha rindo enquanto conversávamos animadamente um pouco antes de desligar. :mrgreen:

Consultei minha agenda e ficou para um sábado pela manhã no seu primeiro horário.
Ao contrário dos outros dias foi ainda mais fácil estacionar a nave.
Confirmei minha chegada e fui feliz que nem um garoto quando ganha sua primeira bicicleta.

Abraço gostoso e bicotas.
Tomei um banho delicioso e fui para o quarto.
Desta vez não resisti, enquanto terminava de me secar ela me observava sentadinha na cama.

Aproximei-me, alisei seus cabelos, olhei direto nos olhos.
Ela pareceu não entender muito o que estava acontecendo ou gostou. 8)
Nos beijamos, saboreei sua língua enroscada na minha.
Caí por cima dela.

Ela abriu as pernas permitindo minha ação exploratória cheia de volúpia.
Sua mão pousou no membro latejante e duro.
Ficamos alguns minutos namorando olhando um para o outro.
Ela com aquele olhar cheio de curiosidade e receptivo.

Fomos para a massagem.
Quando apertou a panturra senti um pouco de dor mas se segurei.
Aos poucos a dor foi passando com o tratamento mágico da Fada.
-Humm, você tá um nódulo de tensão aqui! :x

Agora de frente eu olhando para aqueles olhinhos escuros.
Tirou as vestes e ficou só de calcinha.
À cada movimento de suas mãos os seios balançavam apontando para cada um dos lados como partes de uma bússola sensual. :roll:

Chegou-se para perto e trocamos beijos descontrolados.
O tesão tinha nos pegado.
Beijei seu corpitcho todo livrando-a da incômoda calcinha.
Gemia, sussurrava parecia uma namoradinha saudosa.

Palmeou minha pica, devidamente encapada.
Elogiou meu físico e o bronzeado.
Debruçou sobre a ferramenta e iniciou um oral lento com mergulhos me rasos e profundos.

69, ela por baixo.
Minha língua ia da racha cada vez mais úmida até a fronteira do ânus.
As mãos alisavam os seios girando nos seus mamilos.
Ju parecia gostar, devorava minha piroca com sofreguidão.

Trepou sobre mim.
Abriu as côxas direcionando o monstrinho para sua vagina.
Se deixou entalar até a alma.
O bichão atravessou aquela bucetinha e bateu no fundo.

Quicadas rápidas, os cabelos esvoaçando, os seios sacudindo.
Gemidos surdos da Ju.
Segurou no meu tórax remexendo com ele todo atoladinho.
O membro girou lá dentro acompanhando movimentos de sua pélvis.

Troca de posição.
Inversão comigo por cima, de lado saboreando seus lábios acariciando o grelo.
Por fim pediu para come-la D4. :lol:
Se arrumou toda.

Aproximei-me por trás.
Admirei longamente aquelas nádegas avantajadas.
Os cabelos escuros emoldurando aquele corpo macio e moreno.
Engatei nela.

O que se seguiu foi uma foda das mais frenéticas. :evil:
Socava com todas as minhas energias atendendo aos seus pedidos.
-Mete forte, soca na minha bucetinha!
Bolinava nela de todas as formas deixando exicitadíssima.

Após minutos e beirando à exaustão, ambos cobertos de suor, capitulei.
Colei nos seu corpo, a trolha vibrou lá dentro, o contato com aquela pele fez o efeito final.
Socando e largando boa dose de esperma na camisa.
Depois ficamos um do lado do outro, nos olhando paralisados. :)

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por mardagi » 14 Jul 2014, 14:39

POSITIVO
Estava com uma tremenda dor na coluna proveniente de uma Viagem a Chapecó, liguei para a Juliana a fim de unir útil ao agradável.
Pelo telefone me atendeu super bem e agendamos horário.
Local de fácil acesso e estacionamento defronte ao Supermercado Imperatriz com pagamento free para quem faz algumas compras, perfeito irei me deliciar de uma bela mulher e ainda com estacionamento grátis, pois tinha de levar leite e pão para casa. Rs rs.
Houve um pequeno atraso para o meu atendimentro mais nada comprometedor. Chegando ao seu AP fui recebido muito bem por uma bela morena no auge dos seus 29 anos e com tudo em cima.
Apartamento muito aconchegante, limpo e cheiroso. Muito bom.
Juliana começou com uma massagem relaxante e fomos batendo um papo para descontrair. A gata sabe mesmo do assunto. A massagem dela é fora de serie e de imediato senti um ótimo alivio na minha maltratada coluna.
Com o passar do tempo a massagem foi indo para o lado erótico e com maestria a Juliana me deixou bem à vontade e claro com meu mastro muito duro onde ela massageava com vontade.
Depois de muita massagem com seu creme inodoro, outro ponto super positivo ela me perguntou como seria a finalização. Como fui querendo relaxar mesmo deixei por conta da Juliana que imediatamente iniciou um boquete digna de uma profissional do sexo, chupava, acariciava, massageavam enfim uma delicia. Por mim tinha ficado assim mesmo ate o final. Pediu se podia sentar um pouco em cima dela e claro não pude resistir ao seu pedido. Quando ela meteu começou a rebolar de maneira frenética em cima dele e deu-me seus seios para deliciar-me. Com muitos amassos e beijos ardente a Juliana sabe agradar muito bem seu ¨Paciente¨. Rolamos muito gostoso com beijos, amassos e estocadas.
Ao terminarmos o rola rola batemos um papo e com muito carinho ela continuou com suas mãos em meu corpo e fui tomar uma ducha, para minha surpresa banheiro limpo, sabonete liquido e toalha cheirosa.

Resumo da opera: ótimo programa com custo benefício extraordinário.
Muitas Gp´s deveriam seguir o exemplo da Juliana: Uma profissional exemplar e sem comentários negativos.
Com certeza irei voltar para experimentar seus outros tipos de massagens.
:roll:

Link:
🔗

kalungasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por kalungasilva » 15 Jul 2014, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia pessoal ,
Esse é o meu primeiro TD, a ser compartilhado com vcs !!!
Estava procurando algo que fosse novo tranquilo pra mim, Muito educado na conversa, fui encontrá-la em frente ao Imperatriz.
Local pequeno mas muito bom. A garota se entrega mas não rolou aquela quimica toda não, mas fez o que se programou.

Notas
Rosto= 7
Peitos= 7 (médios para grandes)
Barriga=7
Coxa=7
Bunda =7
Simpatia=10
Custo=Massagem+Oral+Vaginal=R$ 100,00.

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mardagi » 19 Ago 2014, 12:34

POSITIVO
Fui dar uma esticadinha afim de viver uns momentos de prazer.
Liguei pra Juliana e marquei um horário, como ela só poderia me atender 1 hora mais tarde dei um rolé afim de apanhar mais anúncios de novos privés, é só voce parar na esquina da Avenida que já te enchem de papeis. Isso é bom para novas descobertas de privés.
Quando chegou meu horário de me deliciar nas mãos da Jú, estacionei meu batmovel e fui ao seu encontro.
Como das outras vezes local super agradável, limpo e cheiroso. E ainda rolando Enya nas caixas de som. Relax total.
Me recepcionou e me levou para o quarto de massagem, hoje escolhi a tântrica afim de conhecer essa modalidade.
Ela começou com uma massagem relaxante pelas costas, braços e pernas. Alguns minutos depois pediu-me para virar de frente e começou novamente a percorrer meu corpo com suas mãos macias. Quando suas mãos chegaram em meu penis ela começou a acaricia-lo, massagea-lo enfim uma LOUCURAAAA. É uma delicia, massageava as bolas e o penis num ritmo pausado, as vezes frenético e instigante.
É uma sensação fora do comum, depois de uns minutos assim abocanhou meu penis e não parou mais de sugá-lo. Não me contive e começei a beijá-la e acariciar aquele belo corpo que ela tem e diga-se de passagem muito cheiroso.
Começamos num rala e rola delicioso onde fui obrigado a gozar de uma forma incontida.
Paramos um pouco para um bate papo e novamente começamos a nos beijar e ai já viram... Começou tudo de novo. Eta delicia.
Olha confrades essa menina é nota 1000 em relação ao atendimento e agora para nosso puro prazer tem outra menina atendendo com ela a Sabrina que no momento não estava mais que devo conhecer o mais breve possivel.

Link:
🔗

mardagi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mardagi » 01 Set 2014, 12:38

POSITIVO
Caros confrades, mais um ótimo TD realizado na semana passada no Prive da Juliana Fada.
Marquei com a Sabrina, moça nova que começou a trabalhar lá e que a Juliana falou muito bem.
Adentrar ao apartamento da Juliana é algo delicioso. Um clima de luxo com êxtase aliado ao bom gosto da decoração e boa música. Fui recebido pela Sabrina, a qual já havia feito um TD num Prive em que ela trabalhava próximo ao Camelódromo e estava com saudades daqueles beijos caliente que só ela sabe dar.
Começamos num bate papo para recordar de onde nos conhecíamos. Depois ela começou a fazer a massagem relaxante somente de calcinha e soutien, uma visão maravilhosa.
Uma deliciosa massagem começando pelas costas para desestressar. Quando me virei de barriga para cima pedi para Sabrina que tirasse o soutien para poder deslumbrar aqueles apetitosos seios do tamanho pequenos para médios.
Começou a massagear minhas pernas e depois meu membro, ai caros amigos não me contive, a puxei para cima e dei-lhe um beijo delicioso e assim o negócio começou a pegar fogo. Essa menina sabe como tirar o cara do sério e acabei esquecendo que estava no meio da massagem.
Abocanhou meu membro, com lambidas, sugadas e mordidas e ainda por cima me olhando com aquela carinha de meiga mais ao mesmo tempo safada.
Ela me olhou e perguntou se eu queria uma massagem completinha por mais R$ 50,00, com certeza e imediatamente aceitei, ai confrades o bicho pegou, poderia me deliciar naquela bunda branquinha, linda, sem marcas nem imperfeições.
Começou a passar seus seios por mim até que encontrou minha boca, ela gemia freneticamente quando comecei a beijar e lamber seus pezinhos, pequenos e cheirosos.
O que eu gosto da Sabrina é que rola uma química tão natural que parece que somos namorados. Ela se entrega na relação de uma forma louca e profunda.
Não vou relatar aqui todo encontro mais foi uma tarde inesquecível que pretendo retornar em breve.
Ao sair encontrei a Juliana que como sempre atenciosa perguntou-me se a massagem foi relaxante. COM CERTEZA, uma delicia.
A Juliana me convidou para uma massagem a quatro mãos onde ela e a Sabrina atendem e o que é melhor ao preço de R$ 150,00. Ótimo custo benefício.
Já estou imaginando a delicia que deve ser e com certeza não demorarei para experimentar.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#15 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Out 2014, 15:54

POSITIVO
TD + 23/10/14 13h Juliana Fada - morena 8434-5466 / 9680-2059

De novo, um tempinho sem trocar o óleo e desta vez de passagem por São José, vejo minha wish list, ligo, contato fácil, me encaminho, perto supermercado Imperatriz no Kobrasol S.José, ligo de novo para me passar prédio e ap, entro sem qualquer problema. Prédio residencial, é necessário discrição, apartamento bem cuidado, me recebe a Juliana e outra moça também atende.

A Juliana é uma morena bonita, 1,65 m 60 kg bem distribuídos, seios médios para grandes, acho que são siliconados, várias tatoos espalhadas pelo corpo, bunda bonita, xana raspada, um bom conjunto de mulher. Oferece massagem relaxante, tailandesa, tântrica, com finalização manual oral ou putaria. Fui na massagem terminando em putaria.

Banho fora do quarto, deito de bruços, ela faz uma boa massagem relaxante, não tira nenhum caroço das costas, mas é agradável. Esfrega os peitos cobertos de creme na gente, já me deixando ouriçado. Peço para a putinha deitar e dou um banho de gato nela, bucetinha bonita,mas quando chega nela tá sequinha, vou brincando e a moça começa a gostar, gemidos, minha cabeça sendo apertada pelas coxas, percebo a xana empapar, a perva se contorce e 1 a 0. Como gosto pelo menos de um empate 1 a 1, deito de novo ela põe a camisola, deixa o pau duro e senta, faz do jeito que peço, esfregadinho, coqueirinho, devagar, depois rápido. Mudamos com ela D4, que bela visão, aquela bunda nas mãos e a buceta engolindo o pau. Sem aguentar mais, gozo gostoso com a pervinha gemendo também.

Talvez volte e também quero pegar a amiga Sabrina.

R$ 100 / 1h a partir das 9h30

Link:
🔗

Responder