Pesquisando alternativas de massagem no jornal hora, encontrei um anuncio que me chamou atenção: Juliana Fada Massagem, como estava a fim de fazer um relaxamento no corpo para tirar as tensões, liguei para indagar os detalhes do atendimento, local e etç.
No telefone uma voz bem sensual atende e me informa dos detalhes, tipo de massagem que executa, valor, local e etç, como estava com tempo a tarde agendei um horario com a massagista,
No horário agendado estou no local que fica em frente ao Imperatriz do Kobrasol, ligo e a gata me das ultimas coordenadas para acesso ao prédio.Vou até ao AP indicado por ela, que abre a porta e me conduz dentro do recinto até o quarto.
Garota Juliana, morena cabelos compridos, em torno de 1,65,muito bonita e simpatica , estava de bermuda e blusa, atraente e encantadora.
Me fala rapidamente dos tipos de massagem que executa e pede para escolher qual que eu quero, fico com a Tailandesa já que tinha curiosidade em conhece-la. Pede que fique despido e que deite de bruços na cama, onde colocou uma capa propicia para executar tal procedimento sobre a cama.
Na massagem ela usa oleos bem refrescante e vai passando por todo o corpo, explica que antes da Tailandesa faz uma relaxante, noto que na execução da massagem ela sobe na cama ficando sentada junto ao meu corpo no momento de massagear os braços e ombros, percebo que esta só de calcinha, após massagear de costa aplica mais oleo em meu corpo e sobe sobre ele deslizando seu corpo sobre o meu, usando as mãos e principalmente os seios, massageando com seu quadril a minha bunda num sobe e desce, após alguns minutos desce e pede que eu mude ficando de fronte para ela.
Ai quando fico deitado de costa, vejo toda a anatomia da gata, seios lindos médios para grande (não perguntei se é silica) corpo bronzeado, coxas grossas bem torneadas, um belo corpo de mulher.
Termina de massagear a parte frontal incluindo os membros, e pergunta o que eu quero no complemento:manipulação, só oral com camisinha ou penetração. Como já tinha relaxado e ficado com um tesão do caralho só em ser tocado por ela, já digo que quero tudo que tiver direito para usufruir, então ela tira a calcinha e fica no pelo, sobe na cama e vai manipulando o bagualzinho até o dito ficar no ponto, encapa o bichano e faz um oral bem suave e com pressão, ao mesmo tempo vou passando a mão em suas belas coxas até a chegar na sua pepeca, massageando levemente seus labios vaginais, só fazendo as incursões com os dedos já me excitei para caramba, após alguns minutos parou de chupar e peço para degustar sua pepeca, cheirosa, saborosa, com um piercing no grelinho,lambo seu grelo, chupo sua bucetinha abrindo bem os labios vaginais e tudo mais que tinha direito, com ela gemendo baixinho de prazer..
Depois subo nela, pele sedosa e excitante, o contato com seu corpo provocou um sensação gostosa de prazer, meto em sua bucetinha primeiro mandando ver no FA e depois no PPMM, não aguentei e descarreguei tudo o que tinha em sua pepeca, enquanto dava alguns beijos em sua boca,
Juliana recomendo para quem curte uma boa massagem com finalização de sacanagem, é muito simpatica, bonita e atraente,além de ser boa de papo, repeteco com certeza porque quero curtir outros tipos de massagem com ela, além de poder desfrutar melhor seu corpo.
O tempo da massagem total leva em torno de 1 hora, devo ter ficado uns 50 min, devido a pressa de gozar, não perguntei e não sei se faz anal, acho que não..
Banho limpa massagem, banheiro de ap dentro dos conformes,toalha limpa e chuveiro com sabonete liquido, tudo bem apresentável.
Pagamento da massagem de 100,00 para a gata, beijo de despedida e fui em direção ao centro de floripa que é o meu destino.,
.