Dae cacalhada
Vista a decepcao que foi esse jogo do brasil, bora postar os atrasados.
Essa daqui foi la no comeco do ano, janeiro, tempao tempao, mas me lembro bem dos altos e baixos.
Contato com Lara, me mostrou umas tres ou quatro e me apaixonei por uma de cintura fina, bunda malhada e olhar timido.
"E eu quero é com essa mesmo!!"..haahaha.
Mas que rolo que foi marcar no Millenium, eita. Pqq essas gurias tem que morar nas pontas da ilha?!
Em si, pelas fotos eu ja imaginava q ela fosse timida e/ou sem sal, porem com um corpasso. E ela chegando no quarto ja
comecei a ter essa certeza. Buenas, bunita, bem essas guria de P12, novinha nuns 23..24 anos, 1.70, sotaque de sul da ilha, morena malhada siliconada
de olhar timido/friu e distante.
Se entregou facil até, foi tirando a roupa e aceitando meus pedidos, pegacao boa e bora pro vucu-vucu.
Primeiro round bom, de medio pra bom, cumpriu o dever.
Ai comecou a novela, bahhhhhhh. Logo apos o primeiro foi pro banho e pelo modo dela ja desconfiei que não ia prestar isso. Tomou banho, fiquei de boa na cama relaxando dai perguntei quando comecou a se vestir:
- tche: Bora pro proximo?
- china: Ai olha só, eu preciso ja ir indo, ta?! (com aquele olhar de quem ta pouco se lixando pro cara)
- tche: Ham?!!
- china: É que cheguei atrasada aqui e ja tenho outro compromisso..blablabla..whiskas sache...blablabla
- china: ..mas eu te recompenso numa proxima.
Nessa hora vc pensa "ou me fodo ou me fodo". Se brigar perco a china, se aceitar perco a china. Da vontade de ó...
O resto vcs ja imaginam, deixa q vá...
Bunda: 10 (q rabão perfeito, mas nem pedi o fiofó)
Peitos: 7 (medios siliconados)
Corpitcho: 8, bem equilibrada
Boquete: 7
Simpatia: 6
Rosto: 8..9, bunita
Buca: 6, ta larga a guria
Atuacao: 5
300 pila, nao recomendo pela falta de profissionalismo dela.
Se quiserem ver fotos ou ate mesmo o perfil do FB, via MP.
Falar com Lara do http://apimentadasdailha.blogspot.com.br