Thayse
R$ 400,00 - Telefone: 48 9648-9365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Thayse

#1 Mensagem por Bilu-Bilu » 08 Jul 2014, 22:16

NEGATIVO
Dae cacalhada
Vista a decepcao que foi esse jogo do brasil, bora postar os atrasados.

Essa daqui foi la no comeco do ano, janeiro, tempao tempao, mas me lembro bem dos altos e baixos.
Contato com Lara, me mostrou umas tres ou quatro e me apaixonei por uma de cintura fina, bunda malhada e olhar timido.
"E eu quero é com essa mesmo!!"..haahaha.

Mas que rolo que foi marcar no Millenium, eita. Pqq essas gurias tem que morar nas pontas da ilha?!
Em si, pelas fotos eu ja imaginava q ela fosse timida e/ou sem sal, porem com um corpasso. E ela chegando no quarto ja
comecei a ter essa certeza. Buenas, bunita, bem essas guria de P12, novinha nuns 23..24 anos, 1.70, sotaque de sul da ilha, morena malhada siliconada
de olhar timido/friu e distante.
Se entregou facil até, foi tirando a roupa e aceitando meus pedidos, pegacao boa e bora pro vucu-vucu.
Primeiro round bom, de medio pra bom, cumpriu o dever.

Ai comecou a novela, bahhhhhhh. Logo apos o primeiro foi pro banho e pelo modo dela ja desconfiei que não ia prestar isso. Tomou banho, fiquei de boa na cama relaxando dai perguntei quando comecou a se vestir:
- tche: Bora pro proximo?
- china: Ai olha só, eu preciso ja ir indo, ta?! (com aquele olhar de quem ta pouco se lixando pro cara)
- tche: Ham?!!
- china: É que cheguei atrasada aqui e ja tenho outro compromisso..blablabla..whiskas sache...blablabla
- china: ..mas eu te recompenso numa proxima.

Nessa hora vc pensa "ou me fodo ou me fodo". Se brigar perco a china, se aceitar perco a china. Da vontade de ó...
O resto vcs ja imaginam, deixa q vá...

Bunda: 10 (q rabão perfeito, mas nem pedi o fiofó)
Peitos: 7 (medios siliconados)
Corpitcho: 8, bem equilibrada
Boquete: 7
Simpatia: 6
Rosto: 8..9, bunita
Buca: 6, ta larga a guria
Atuacao: 5

300 pila, nao recomendo pela falta de profissionalismo dela.

Se quiserem ver fotos ou ate mesmo o perfil do FB, via MP.

Falar com Lara do http://apimentadasdailha.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thayse

#2 Mensagem por Marco Toni » 23 Dez 2014, 12:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala turma!

Sou novo por aqui e procurando saber mais informações das meninas, me deparei com o nome Thayse. Me relembrou de uma GP que marquei encontro no ano passado. Lendo o depoimento do caro colega Bilu-Bilu, não tive dúvidas que se tratava da mesma.

Igualmente, tive contato com Lara através de telefone que um amigo me passou. Ela me enviou algumas opções por email, e como prefiro as morenas não tive dúvidas.

A gata veio de taxi até o meu prédio. Logo entrando no hall já chamou a atenção dos porteiros. Apesar de se vestir como qualquer garota da idade, tem atributos físicos avantajados e que despertam os olhares.
Chegando no ap, ofereci algo para beber e ela preferiu me acompanhar na cerveja. Sentamos no sofá e logo o negócio começou a esquentar. Me senti muito atraído e sem perder tempo ela já começou a me tirar a calça e a chupar gostoso e com vontade...sem frescuras. Não consegui segurar por muito tempo... Fato que a preocupou. Logo disse que me desse algum tempo que iria me recuperar. Aí não tive dúvidas, já morrendo de vontade de "asfaltar" aquela pombinha linda de frente para mim. Comecei a chupar com seriedade, olhando pra ela. Ela retribuia com gemidos e me agarrando no cabelo. Passei um bom tempo ali sem me preocupar...Até que o falo ficou pronto pra brincar novamente e ela veio por cima. Uma coisa de louco...muito deliciosa, bucetinha apertadinha..., aquela morena cavalgou por um bom tempo até que ficou cansadinha e pediu para que eu a comesse de quatro. Realmente eu queria deixar o melhor para o final e peguei ela por trás!!! Um corpaço, estilo panicat mas um pouco menos musculosa...ali fiquei por muito tempo socando naquele rabo gostoso. Pra finalizar gozei nos peitos dela com muito gosto. Acredito que ela gostou pelo comportamento e pela carinha que fez!!

Bunda: 9, grande e malhada
Peitos: 7, médios siliconados, mas com aspecto natural
Corpo: 8, estava bem sarada.
Boquete: 8
Simpatia: 7
Rosto: 7, dava pra sair de mão dada
Atuacao: 8, guenta bem o tranco, insaciável.

400 pila com taxi incluso. Valeu cada centavo.

Acredito que rolou uma química boa, por isso saí satisfeito.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”