Conheci a Esther pelo face, sei que ela já ficou com alguns caras aqui do GPguia.
Mas como eu não tinha nenhuma informação dela (atendimento e tipo físico), considero um desbravamento. Conversamos algumas vezes pelo face, claro que não posso deixar de agradecer ao Mumu, por elogiar minha pessoa para as meninas, dizendo que eu sou um galã de novela, que sou beijoqueiro.......Mumu obrigado pelo marketing!! Kkkkkkkkkk
Agendei com ela um dia antes pelo face. Combinei de pegar ela na Palhoça. Indo pela Avenida bom Jesus de Nazaré, é uma entrada a direita. Rua discreta e com pouco movimento. Ao chegar na casa dela, dou uma ligada. Logo ela entra no carro. Loirinha, pequena, magrinha, estilo menininha, com aparelhos nos dentes. Entrou no carro sorridente, bem simpática. Dei um selinho discreto e fomos para o Candelabro, que por sinal fica bem perto da casa dela, ainda pegamos um caminho bem escondido, por uma rua bem apertada. Fiquei de cara, haviam apenas 2 suítes disponíveis. A galera anda fudendo muito mas, postagem que é bom, nada!!! Cheguei vou direto para ducha. Volto para o quarto e ela já está me esperando. Começamos com uns beijinhos, ela queria ver se eu era mesmo beijoqueiro, ou se era história, agora ela sabe a verdade kkkkkkkkkkkk.
Capa no possante e ela veio cavalgando por cima, bucetinha apertadinha, tem um rebolado gostoso. Depois peguei ela de PPMM, foram muitas metidas. Depois tirei da bucetinha e fui encaixando no cu, nem foi necessário gel, fui com jeitinho e entrou gostoso no cuzinho. Depois fomos D4, sem tirar o pau de dentro, que visão gostosa, aquele cuzinho sendo detonado...fui obrigado a gozar. Foi uma bela gozada.
Foda gostosa intensa, a Esther se envolve bem na foda, topa qualquer posição e não tem frescura. Curti muito, gata super gente boa e sempre sorrindo!! Recomendo e merece repeteco!!
1 hora / R$ 250 (completo) sem stress com o tempo passou uns 15 min, tempo de tomar banho e se vestir.
F
U
I