Esther Castello
R$ 250,00 - Telefone: 8466-0875

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Esther Castello

#1 Mensagem por Red Dragon » 07 Nov 2014, 12:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Esther pelo face, sei que ela já ficou com alguns caras aqui do GPguia.
Mas como eu não tinha nenhuma informação dela (atendimento e tipo físico), considero um desbravamento. Conversamos algumas vezes pelo face, claro que não posso deixar de agradecer ao Mumu, por elogiar minha pessoa para as meninas, dizendo que eu sou um galã de novela, que sou beijoqueiro.......Mumu obrigado pelo marketing!! :mrgreen: Kkkkkkkkkk

Agendei com ela um dia antes pelo face. Combinei de pegar ela na Palhoça. Indo pela Avenida bom Jesus de Nazaré, é uma entrada a direita. Rua discreta e com pouco movimento. Ao chegar na casa dela, dou uma ligada. Logo ela entra no carro. Loirinha, pequena, magrinha, estilo menininha, com aparelhos nos dentes. Entrou no carro sorridente, bem simpática. Dei um selinho discreto e fomos para o Candelabro, que por sinal fica bem perto da casa dela, ainda pegamos um caminho bem escondido, por uma rua bem apertada. Fiquei de cara, haviam apenas 2 suítes disponíveis. A galera anda fudendo muito mas, postagem que é bom, nada!!! Cheguei vou direto para ducha. Volto para o quarto e ela já está me esperando. Começamos com uns beijinhos, ela queria ver se eu era mesmo beijoqueiro, ou se era história, agora ela sabe a verdade kkkkkkkkkkkk.
Capa no possante e ela veio cavalgando por cima, bucetinha apertadinha, tem um rebolado gostoso. Depois peguei ela de PPMM, foram muitas metidas. Depois tirei da bucetinha e fui encaixando no cu, nem foi necessário gel, fui com jeitinho e entrou gostoso no cuzinho. Depois fomos D4, sem tirar o pau de dentro, que visão gostosa, aquele cuzinho sendo detonado...fui obrigado a gozar. Foi uma bela gozada.

Foda gostosa intensa, a Esther se envolve bem na foda, topa qualquer posição e não tem frescura. Curti muito, gata super gente boa e sempre sorrindo!! Recomendo e merece repeteco!!

1 hora / R$ 250 (completo) sem stress com o tempo passou uns 15 min, tempo de tomar banho e se vestir.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder