Leona - Ingleses
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8409-8985

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Leona - Ingleses

#1 Mensagem por kiko cunha » 28 Jan 2016, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no ap da Leona, é uma coroa cavalona, muito safada e gostosa.
Chupou sem camisinha que me deixou de perna bamba e tem uns peitões gostosos de mamar, dá ´para fazer uma espanhola legal.
Como eu estava com pressa, deixei ela chupar um pouco e depois colocou a camisinha e cavalgou até eu gozar.
Achei ela muito simpática e atenciosa.
Quando tiver mais tempo volto lá para curtir mais.
custo 100 meia hora.
Valeu a pena.
Peguei o anuncio dela no Hora o cel é 8409-8985, mas ela anuncia no viva local com fotos dela mesma, podem conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Leona - Ingleses

#2 Mensagem por Capitao » 28 Jan 2016, 08:41

Kiko veja se não é a mesma prestadora do link aqui : viewtopic.php?f=180&t=140337&p=2166044#p2166044

Link:
🔗

Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Travis B » 28 Jan 2016, 12:39

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Senhores,

Estive com essa meretriz faz mais ou menos um mês.

Ela atende numa servidão bem próxima a entrada Dos Ingleses.

Trata-se de uma coroa (mais pra MATURE que pra MILF) grandona. Nem bonita, nem gostosa.

No meio do bolagato parou para atender o celular...

Não beijou na boca.

Considerei bem mais ou menos, ela disse estar há muito tempo no ramo, mas sinceramente, não apresentou nada de especial.

Ela atendia junto com a viewtopic.php?f=180&t=140337&p=2166044#p2166044 em um privê na Rua do Marisco.

Esse anúncio é dela: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129207022

Vejam que ela diz ter 30 anos no anúncio, mas já passou dos 40 com toda a certeza.

Link:
🔗

Travis B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Travis B » 28 Jan 2016, 12:50

Capitao escreveu:Kiko veja se não é a mesma prestadora do link aqui : viewtopic.php?f=180&t=140337&p=2166044#p2166044

Não é a Raquel, atendia junto. A Raquel BBW é muuuuuuuito melhor!

Link:
🔗

Travis B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Travis B » 04 Fev 2016, 16:22

Senhores,

Cuidado com os anúncios sem nome...

Essa aqui também é a Leona:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130283736

Link:
🔗

amigo__sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por amigo__sc » 26 Nov 2016, 01:43

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Senhores,

Me registrei para compartilhar as experiencias com as pervas!!

Loco para dar um tiro... já que a fiel estava com o time do flamengo em campo, revirei a internet, até que achei a Leona, liguei e marcamos o horário e tempo pretendido, local é uma servidão no inicio a direita dos Ingleses, chegando no local era um monte de duplex, o dela é no meio, abri o portão botei a nave na garagem em frente ao duplex dela, sai do carro e tinha uns tiozinho tomando uma cerva me olho e deu aquela rizadinha marota!! (de toda a experiencia, só isso que é chato!!)

Logo abriu a porta e estava aquela MILF, toda volumosa... peitão, pernão, bundão!! (sainha azul e top branco), primeira impressão era espetacular, comprimentos a parte... beijinho de namoradinha...

Subimos para o ninho, antes da galada... já cobrou r$ 100,00 / 30 min, rapidamente me despi... ela mais rápido ainda... já que estava praticamente sem nada...

Ela começou a farra com oral (sem capa) simplesmente espetacular, retribuir a gentileza no 69 (notei que podia estar melhor aparada), colocou a capa e cavalgou de costa, depois virou de frente realizou um pompoarismo que foi matador, intervalo, pensei que ia rolar uma ducha... não teve... ela realizou a higienização com uma parada em spray, trocamos umas ideias e tal, segundo tempo, PPMM clássico, bate estaca forte (ela aguenta com folga)... botei ela de ladinho... e finalizei com ela de 4, ela higienizou novamente, me vestir... bejinhos e vazei!

Pontos da levar em consideração:

- Cama desarrumada (parece que tava fraco o movimento e ela tava dormindo..)
- Sem banho, só uma higienização com spray (grande problema é o perfume dela... gera problema com as fieis "patroas")
- Vizinho que mais parece uma plateia
- Não tinha Ar Condicionado, apenas um ventilador... (suor, perfume de mulher, cheiro de foda, grande problemas!!)

Bom é isto! FUe!

Link:
🔗

robsoncxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por robsoncxs » 20 Dez 2016, 10:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho aqui deixar meu relato positivo sobre a Leona.

Estava de férias em floripa mais precisamente em Ingleses e o sino da putaria tocou após uma saida rápida ao mercado e me deparar com dezenas de delicias. Que cidade que tem mulher gostosa.

Liguei para algumas e li alguns relatos. As pervas aqui cobram quase o rim, a maioria é de R$ 250,00 pra cima mesmo com a crise parece que só aumentam os valores.

Finalmente achei a Leona liguei e combinamos.

Aqui é um lugar um pouco difícil de achar um endereço mais afastado sem gps, eu fui apenas com as dicas da perva e demorei uns 20 minutos para achar, algumas placas com nome de rua estão pra dentro da tua impossibilitando a leitura.

A Leona atende num sobrado entre outros dois, lugar bom com estacionamento, que na verdade serve mais pra proteger o carro da rua que passa apenas um veiculo do que descrição. Ao contrário do colega os vizinhos me viram e não ficaram me olhando e como sou de fora não me importei com isto.

Chego no local abre a porta uma baita de uma alemoa alta com salto alto, tenho 1,76m e eu parecia um anão perto dela :lol:

Ela deve ter em torno de 40 anos não muito mais que isto, a cara é bem de alemoa, branca, boca pequena, traços fortes de gringa, tem uns peitos grandes espetaculares, coxão, bundão e tudo firme no lugar. Não é fitness o que pode não agradar alguns floristas que procuram aquelas deusas de 300 reais do continente, mas eu gosto muito deste tipo de mulher natural mas gostosa .

Ela pede para eu esperar pois tava rolando outro TD no unico quarto da casa, não gostei muito mas enquanto isto trocamos um papo legal, ja comecei a experimentar a carne e não conseguia tirar os olhos dos peitos dela.

Chegamos no quarto e a mulher enlouqueceu, beija pra caramba, tirou o meu pau pra fora e começou um oral no pelo que esta entre os melhores que ja recebi tive que me segurar.

Fizemos um 69 muito bom, bucetinha depilada limpinha e cheirosa. Fudemos tudo que dava nos 30 minutos, depois que finalizei pensei que a mulher ia me mandar embora acostumado com a cidade onde eu moro que só tem falcatrua.

Que nada, ficou uns 15 minutos conversando comigo, pediu se eu queria tomar um banho, tomei o banho continuamos conversando..

Acho que eu fiquei mais de 1 hora la e eu que tive de me despedir pra não ficar azedando.

Se esta mulher morasse na minha cidade certamente eu faria vários outros TDS com ela

Cobrou R$ 100,00 periodo de meia hora ótimo custo benefício

Link:
🔗

Responder