POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho aqui deixar meu relato positivo sobre a Leona.
Estava de férias em floripa mais precisamente em Ingleses e o sino da putaria tocou após uma saida rápida ao mercado e me deparar com dezenas de delicias. Que cidade que tem mulher gostosa.
Liguei para algumas e li alguns relatos. As pervas aqui cobram quase o rim, a maioria é de R$ 250,00 pra cima mesmo com a crise parece que só aumentam os valores.
Finalmente achei a Leona liguei e combinamos.
Aqui é um lugar um pouco difícil de achar um endereço mais afastado sem gps, eu fui apenas com as dicas da perva e demorei uns 20 minutos para achar, algumas placas com nome de rua estão pra dentro da tua impossibilitando a leitura.
A Leona atende num sobrado entre outros dois, lugar bom com estacionamento, que na verdade serve mais pra proteger o carro da rua que passa apenas um veiculo do que descrição. Ao contrário do colega os vizinhos me viram e não ficaram me olhando e como sou de fora não me importei com isto.
Chego no local abre a porta uma baita de uma alemoa alta com salto alto, tenho 1,76m e eu parecia um anão perto dela
Ela deve ter em torno de 40 anos não muito mais que isto, a cara é bem de alemoa, branca, boca pequena, traços fortes de gringa, tem uns peitos grandes espetaculares, coxão, bundão e tudo firme no lugar. Não é fitness o que pode não agradar alguns floristas que procuram aquelas deusas de 300 reais do continente, mas eu gosto muito deste tipo de mulher natural mas gostosa .
Ela pede para eu esperar pois tava rolando outro TD no unico quarto da casa, não gostei muito mas enquanto isto trocamos um papo legal, ja comecei a experimentar a carne e não conseguia tirar os olhos dos peitos dela.
Chegamos no quarto e a mulher enlouqueceu, beija pra caramba, tirou o meu pau pra fora e começou um oral no pelo que esta entre os melhores que ja recebi tive que me segurar.
Fizemos um 69 muito bom, bucetinha depilada limpinha e cheirosa. Fudemos tudo que dava nos 30 minutos, depois que finalizei pensei que a mulher ia me mandar embora acostumado com a cidade onde eu moro que só tem falcatrua.
Que nada, ficou uns 15 minutos conversando comigo, pediu se eu queria tomar um banho, tomei o banho continuamos conversando..
Acho que eu fiquei mais de 1 hora la e eu que tive de me despedir pra não ficar azedando.
Se esta mulher morasse na minha cidade certamente eu faria vários outros TDS com ela
Cobrou R$ 100,00 periodo de meia hora ótimo custo benefício