Julia Sipriany
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9967-75213 - (11) 9426-50906

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Julia Sipriany

#1 Mensagem por Marcoesp » 01 Mar 2017, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de Fórum, repasso aqui as impressões do TD realizado no final do dia de 28/02/2017 com a GP Julia Sipriany, já desbravada aqui por outro forista. Encontrei ela através de anúncio em classificados da web, me chamando atenção pelas fotos. Add seu número de contato constante no anúncio, iniciei uma conversa via wats para saber como funcionava seu atendimento e valor. Ela foi bem simpática no bate-papo, e acabei marcando com ela, em seu local, na Lagoa da Conceição. Rua tranqüila, fácil de achar, não tive maiores dificuldades para entrar no AP onde ela reside. Fui recebido na porta do AP, ela trajando uma blusinha colada no corpo e uma mini-saia com salto alto. De cara, verifiquei que realmente é a GP das fotos do anúncio, aproximadamente 26 anos, loira, +-1,65m de altura, bonita, corpo em forma(malhado sem exagero). Tomei uma ducha e partimos para brincadeira, em um quarto onde havia som ambiente, uma sofá-cama confortável e ventilador(ainda bem que choveu e deu uma refrescada). De pé mesmo, a GP já me mandou uns beijinhos, depois virou-se e começou a roçar aquela bundinha, ainda escondida pela roupa, no meu pau. Deitei no sofá, e ela tirou sua blusinha, deitando do meu lado, olhando para mim, começou chupar meu pau, dando para perceber que era dedicada...kkkk... Após alguns minutos, e já sem a mini-saia, puxei ela para cima de mim, e começou a chupar aquela bucetinha gostosinha, admirando uma grande tatuagem que ela possui naquela região. Fiquei ali curtindo aquela bucetinha, sentindo ela se contorcendo de tesão, aí, encapei o bicho, e na posição que eu estava, coloquei ela para cavalgar sobre mim. Ficamos ali naquela posição, enquanto ela alternava o ritmo, a medida que eu me segurava para prolongar um pouco mais, aquela trepada gostosa. Não teve jeito, após alguns minutos naquela pegação, enchi a borracha. Pausa para banho, conversas, amenidades...kkkkk....verifiquei que ela tinha uma marquinha instigante de biquíni, feita pelo bronzeamento ao sol, côsa lindja!. Após algum tempo de conversa, começamos a nós beijar novamente, e enquanto eu bulinava aquela bucetinha gostosa, ela massageava meu pau. Não demorou muito pau se apresentar, pronto para um segundo tempo, mas aí ela caiu de boca, com maestria, e enquanto chupava meu pau, olhava para mim com aquela cara de safadinha...kkkk...relaxei e curti, enquanto ela se dedicava ainda mais, e não teve jeito, explodi com aquela boquinha quente me sugando. Levantou-se e foi se limpar. Voltou, deitou ao meu lado, ficamos ali, conversando mais um pouco, enquanto me restabelecia. Muito bom, com certeza haverá repeteco. Os contatos permanecem os mesmos de quando o tópico foi aberto.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-sipriany" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144545928" -"-

Valor PG: R$300 Reais, sem controlar horário(Uma hora+-).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por GamaGui » 17 Mar 2017, 03:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Por ultimo nesta minha revisao de TDs atrazados , vou falar da paulista Julia Sipriany.
A Julia é uma ex GP internacional , que hoje vive na Lagoa.
É uma morena com atributos tipicamente brasileiros.
Bunda grande, pernas grossas, seios pequenos e uma boceta bem greluda.
O programa dela é na faixa de 300... fora taxa extra de anal.
Ela diz que so atende um so cliente por dia.
Enfim era uma noite bem quentede fevereiro, estava proximo resolvi enfim visita-la no local dela na lagoa .Cheguei la o local numa daquelas ruas apertadas proximo ao centrinho era num sobrado.
Nao da pra negar que o local é meio zoneado, apenas um sofa-cama e nao tem nem ventilador.
Mas a mulher é gostosa, pele bronzedada , macia, alem de malhada e e ter um sorriso bem safado.
Enfim foi uma boa foda...Ela é uma mulher experiente e calma que te passa tranquilidade e se entrega no programa. Depois me fez uma massagem e conversamos sobre templos de putarias passadas em SP .
Eu até repetiria o programa, mas acho que ela deva dar uma arrumada no local... afinal é bom ate pra ela.

Link:
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Zoeiro » 14 Mai 2017, 15:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Olá, umas semanas atrás, vendo os comentários aqui no site e as fotos no private55, fui em uma das minhas primeiras experiências nesse mundo da putaria. Devo dizer que me decepcionei um pouco (talvez as expectativas estavam elevadas demais)... A moça é realmente a das fotos, mas tem muito photoshop nas fotos... Ela tem peitão... bundão... cinturinha... mas o rosto não me agradou muito e os seios tem marcas, acho que da cirurgia de implante de silicone. Pele bem parda escura (mais escura que aparenta nas fotos).

A moça é bem esforçada, mas não curti... Acho que vai muito do tipo que o homem gosta, ela não faz muito o meu tipo. Mas vou colocar como positivo porque foi apenas ela não ser o meu tipo, mas com certeza para quem curte o estilo dela é um mulherão!

Link:
🔗

flsilva72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por flsilva72 » 29 Set 2017, 01:45

NEUTRO
Esse é meu primeiro post, e enfim pararei com a minha sonegação e logo postarei outros TDs que andei fazendo nesse ano.

Vi que muita gente aqui curtiu a Julia, e vou ter que discordar dos colegas no quesito do corpo. Fiquei decepcionado, ainda dado ao preço de 300 temers, realmente esperava mais. Nas fotos do private, ela está sensacional com corpo esculpido, pensei que ia comer um mulherão, massxx ao vivo decepcionou bastante, minha impressão é que ela tem um corpo de ex-gordiiinha, achei feia a bunda dela, contudo grande e reconheço que ela deve frequentar academia, mas não faz meu tipo. Definitivamente, ela não é para quem procura perfil mais mignonzito ou magra. E acho que não vale esse preço.

O atendimento dela foi bom, ela é simpática, definitivamente gosta do que faz, como não fiquei com muito tesão nela, colocava ela pra chupar meu pau, e ela faz isso bem, garganta profunda, massageia as bolas, pacote completo ali, ah e sem capa!, deixei ela ali uma meia hora, quase gozo na boquinha dela, também coloquei ela pra cavalgar, e ela cumpre a função.

Não cheguei a ter uma transa quente com ela, nem tentei beijá-la., não posso dizer se ela se deixa envolver ou deixa beijar, só posso dizer que ela gosta do pau.... no geral não tive muito tesão nela, não entraria na minha lista de luxo, já comi melhores por 150/200.

minha opinião final é: cumpre bem o papel, faz bem a coisa, porém em corpo tá bem aquém de merecer 300 temers, certamente não terá repeteco. TD neutro por respeitar o empenho dela mas considerar também o custo/benefício 8)

NOTAS:
rosto: 6, seios: 6, bunda: 6, oral: 9

Link:
🔗

Ricardo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricardo Safado » 09 Dez 2017, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, estava muito desejando um bom sexo anal, patroa regulando, então corri atrás do meu prazer....vi um anúncio de uma loira que fazia http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-sipriany" -"- entrei em contato, moça gente boa, me ofereceu seu local na Lagoa, estava sem carro, mas peguei um táxi, cheguei rapidão, ela mora perto da ponte da Lagoa, no centrinho dali.

Me recebeu bem, seu local é simples, mas nem dei bola pra nada, queria somente uma cama pra transar mesmo, se o local é bom ou não o problema é dela.....achei a loira simpática, bem gente fina e safadinha, rosto parece de uma mina tipo 30 anos, não é uma musa, também não é feia, meia boca, mas o corpo.....fala sério, que gostosa, toda durinha, perna, bunda, cinturinha, ela vive na academia, tipo geração fitness, o confrade não vai achar nada de banha ou pelancas ou flacidez, uma bunda muito gostosa.
Ela avançou pra cima, pegada mais hardcore, chupa muito, transamos no primeiro round no vaginal de 4, frente, cavalgada, e no segundo round após o banho ela ajeitou a bunda de 4, arregaçou bem e mandei ver, que delícia, que anal esperado, a meses que não fazia um bem gostoso assim. A Júlia gozou muito, gritava, interagia e pedia mais, que sensação, e e ela gozamos muito!!!!

Notas:
Rosto 6 (não espere nenhuma ninfeta ou princesa, é mulher vivida, de verdade, mais pra 30 anos, mas nada mal, adorei ela)
Corpo 9 (bem gostosa, durinha, bem cuidada, corpo bom, nada mole ou gordinha como falaram, bem em forma)
Bunda 9 (espetacular, arregaçada no anal fica muito boa)
Bucetinha 8 (bem cuidada, limpa, lisa e depilada, sem odores)
Oral 9 (bom oral, sem capa, no couro, faz bem feito, mas não é excelente, normal)
Atendimento 10 (merece até 10 com estrelinhas, pqp, que atendimento, ela não é muito de mimimi, negócio dela é fuder muito)
Simpatia e companhia 10 (bem legal, contou um pouco de sua vida e rotina, cabeça boa, nível superior, bem educada)

Pontos positivos: o corpo, o atendimento acima da média, essa gosta de pau e gosta de fuder muito, ligada no 220v
Pontos negativos: o local longe onde mora pra mim, não é uma princesa

Quem está afim de uma foda de forte pegada, com anal, com uma mina que transa muito, tem em Júlia Sipriany uma ótima opção. Ela me cobrou 450 2hs com anal, achei um bom valor. Seu cachê no local sem anal é 300/h.
Vou repetir quando estiver afim de um anal, mas não é a gata dos meus sonhos.
Era isso.

Link:
🔗

Iniciante com GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Iniciante com GP » 31 Mar 2018, 22:18

POSITIVO
Nota:10
Beleza companheiros de sacanagem.....atualizando TD no feriado, fiz no meio da semana, essa GP tem local na Lagoa, fui visitar parentes na região, e aproveitei para uma foda completa sem palhaçadas....
Anúncio da moça http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-sipriany" -"-
Hoje tá difícil de achar anal com preço bom, acho que a Júlia é uma das poucas opções em Floripa sem o confrade deixar o salário do mês com uma prima. Acertamos 350 1h sem pressa segundo ela e anal.....
Errei o caminho, mas achei, uma rua estreitinha perto da ponte da Lagoa, no Centrinho. Ela mora num tipo sobrado, kitnet, o local sem ar, só com teco teco, suadeira, no verão não rola, inverno é encarável.
A mina é beeeeemmmm gente boa, recebe de camisola e sapato de salto, GOSTOSA PRA CARAMBA, corpaço mesmo, tem bastante tatuagens, é bem safada e putona mesmo, já chega junto sem frescura, pega no pau do cara logo e se entrega de verdade. Vagina e cuzinho à disposição. Gozei na boquinha dela, delícia. Com ela acho que é sem frescura!!!!
Na transa fizemos 2 fodas magistrais, intercalando oral, vaginal e anal nas fodas. Oral dela bom, sem capa, perfeito, chupa tudo, curte oral nela, e adora todas as posições. Goza no programa, gozou no anal quando eu mexia no seu grelo, e me fez gozar 2x, o que é raro no meu caso, ponto pra ela.

O que eu gostei da Júlia é atendimento 10, corpo dela 10, gente boa, sabe fuder e disposta.
O que eu não gostei da Júlia foi local sem ar, e ela poderia estar mais produzida pra me ver.... avisei 1 dia antes mas parecia estar de qualquer jeito, sei lá.

OBS: a mina não é ninfeta, é mulher tipo uns 30 anos, não é também muiiito cheirosa e princesa, rosto médio de beleza, mas compensa corpão e atendimento. igual às fotos caseiras do site, bunda grande e peito grande, barriga chapadinha, muito em forma, se tem 30 dá um banho em muita novinha. Local meio trash, não é dos melhores, sem ar é foda, acho que na próxima vou buscar ela pro motel, diz que cobra uns 50 a 100+, acho que vale pois faz anal, pegar um motel e banheira e curtir.
Júlia vale pelo atendimento, corpo gostoso D+ e anal, mas não é princesinha, bom que se diga.
Me satisfez, e repetiria sim.
Até +.

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por arantesneto » 29 Mai 2018, 16:35

POSITIVO
Nota:8
Saudações, Confrades!!!

Já fazia um tempo que eu ficava “namorando” as fotos da Julia nos anúncios. E os relatos instigavam ainda mais minha imaginação.

Enfim, depois de muito tempo refletindo, saí com ela no início de maio.

O local dela fica numa rua que começa no centrinho da Lagoa, mas que vai ficando menos movimentada à medida em que se vai percorrendo. Na altura da casa dela, a rua é pouquíssimo movimentada – o que é um ponto positivo para quem busca discrição.

Trata-se de um sobrado, ela ocupa uma espécie de apartamento no andar superior. O local realmente, deixa muito a desejar.

Ela, pessoalmente, “quase” corresponde às fotos. O anúncio diz que tem 25 anos, mas parece ter pelo menos 35. Ainda assim, está com o corpo em dia. Bunda firme e deliciosa, coxas malhadas na medida certa, barriguinha zerada. Apenas os seios já não têm aquela consistência firme, mas têm bom tamanho. Quanto ao rosto, dá para ver que é a mesma pessoa, sem dúvida, mas as fotos certamente passaram por algum tratamento.

O oral, sem capa, é ótimo. Na foda, também se saiu muito bem.

Não repetiria, mas não posso dizer que foi uma tarde perdida. Valeu a experiência, embora tenha me cobrado R$ 400/hora.

Notas:
ROSTO: 7
SEIOS: 5
BARRIGA: 9
BUNDA: 9
PERNAS: 9

Abraços...

W

Link:
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Caçador de GP1 » 24 Jun 2018, 20:16

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades. Depois de muito tempo fora do mundo da lataria volto eu aqui. Te atrasado mais nunca sonegado.

Julia é uma loira muito gata, as fotos batem porém não é novinha mais pra mim não faz diferença a idade.
Contato fácil e rumei pra Lagoa lugar de fácil acesso e bem tranquilo. Única ressalva é a falta de ar condicionado.
Tomei uma ducha e ela começou com um belo boquete e isso ela faz muito bem. Delícia de chupada.
Depois sem nelongas fomos pro fight metida gostosa depois deixei ela cavalgar. Pra finalizar comi ela de bruço aí foi leite na borracha.
Resumindo gata top e pra mim valeu o investimento.

Link:
🔗

Digão_solda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Digão_solda » 05 Jul 2018, 20:37

POSITIVO
Nota:8
Depois de um tempo vendo as fotos da Júlia, fui ao encontro dela na Lagoa da Conceição. Confesso que, num primeiro momento, houve uma certa decepção, esperava mais. O fotoshop das fotos engana um pouco, mas é ela mesma. Loira, com um corpão, peitos gostosos (pouco caídos) e uma bunda deliciosa. Barriga bonita, mas uma tatuagem um pouco estranha, rosto bonito mas nada demais.

Na foda, até que mandou bem. Chupa gostoso, não regula posições, aguenta bem o tranco. Dá o rabinho, mas não experimentei. Boa de conversa, não controlou muito o horário, TD positivo, nota 8.

Repeteco? Talvez. Achei o preço caro.

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 10 Ago 2019, 17:31

POSITIVO
Nota:7
Blz amigos?
Fuçei outros sites e TD antigos, tava afim de pegar uma GP digamos "consagrada," com TD positivos, pois a grana tá curta e não queria jogar dinheiro fora e me estressar com um mal atendimento. Escolhi a loira gostosa da Lagoa Júlia Sipriany, este é seu anúncio atual:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-sipriany/

Combinei na sexta passada de manhã cedo, pois fui fazer um trampo na Lagoa. Ela mora numa kitnet perto da ponte da Lagoa, no Centrinho. Rua discreta, porém o local ruim, deixa a desejar. Ela transa com o cliente num sofá cama, no local nem ar condicionado tem, no verão nem pensar ir lá, zero conforto. Nem perguntei se a GP mora ali, mas tomara q não, devido a precariedade.

A GP tem um belo corpo, loira bronzeada de cabelo liso tipo chanel, rosto meia boca, nada empolgante, desanimante até. Muito fotoshop nas fotos. Parecia uns 29, 30 nos ensaios, mas deve ter uns 40. Porém raba e pernas muito belas, é uma balzaquiana q já sofreu os efeitos da gravidade, mas treina bastante na academia e se cuida. De corpo é bem apetitosa.

Cheguei lá, a GP me abraçou e foi me beijando e esfregando a bunda gostosa no meu p. Ela é bem safada, experiente, tem muito km de cama, sabe fazer bem feito e de modo seguro. No primeiro e segundo tempo buscou me satisfazer o tempo todo. Boquete sem capa em ambos os tempos de modo sublime com finalização na boca, transou feito uma cadela no cio, cavalga forte e gosta de fuder muito e forte. Fiz anal e vaginal nos dois tempos, ela e eu ficamos acho assados de tanto transar. Foi um atendimento sensacional, q não é fácil conseguir de uma novinha ninfeta, por exemplo.

Notas:
Rosto 4
Seios 10
Bunda 10
Corpo geral 8
Ppk 4 com odores
Beijos 7
Oral 1000
Atendimento geral 10
Avaliação final (beleza física + atendimento) 7

Daria até um NEUTRO por ela em si, mas tb me atendeu de modo sublime, por isto dou um POSITIVO, mas com ressalvas. Dou 4 pra ela em si e 10 no atendimento, pela soma geral 4+10 ÷ 2= 7.

Me arrependi de procurar essa GP, fui na pilha do depoimento de alguns confrades q fizeram muito BOP de puta, o q falam da beleza dela é exagero, ao vivo a decepção é total. Feia de rosto e com higiene duvidosa, em especial cabelo e ppk.
GP inflacionada, me cobrou 400h, sendo que não vale 250h, 400 então fala sério, só se meu $ for capim pra voltar. Somente atendimento perfeito não é tudo numa putaria bem feita, a GP tem q ser bonita e cheirosa/bem cuidada tb.
Não retorno, a meu gosto não vale.
Abç

Link:
🔗

Responder