Olá amigos, estava muito desejando um bom sexo anal, patroa regulando, então corri atrás do meu prazer....vi um anúncio de uma loira que fazia
http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-sipriany" -"- entrei em contato, moça gente boa, me ofereceu seu local na Lagoa, estava sem carro, mas peguei um táxi, cheguei rapidão, ela mora perto da ponte da Lagoa, no centrinho dali.
Me recebeu bem, seu local é simples, mas nem dei bola pra nada, queria somente uma cama pra transar mesmo, se o local é bom ou não o problema é dela.....achei a loira simpática, bem gente fina e safadinha, rosto parece de uma mina tipo 30 anos, não é uma musa, também não é feia, meia boca, mas o corpo.....fala sério, que gostosa, toda durinha, perna, bunda, cinturinha, ela vive na academia, tipo geração fitness, o confrade não vai achar nada de banha ou pelancas ou flacidez, uma bunda muito gostosa.
Ela avançou pra cima, pegada mais hardcore, chupa muito, transamos no primeiro round no vaginal de 4, frente, cavalgada, e no segundo round após o banho ela ajeitou a bunda de 4, arregaçou bem e mandei ver, que delícia, que anal esperado, a meses que não fazia um bem gostoso assim. A Júlia gozou muito, gritava, interagia e pedia mais, que sensação, e e ela gozamos muito!!!!
Notas:
Rosto 6 (não espere nenhuma ninfeta ou princesa, é mulher vivida, de verdade, mais pra 30 anos, mas nada mal, adorei ela)
Corpo 9 (bem gostosa, durinha, bem cuidada, corpo bom, nada mole ou gordinha como falaram, bem em forma)
Bunda 9 (espetacular, arregaçada no anal fica muito boa)
Bucetinha 8 (bem cuidada, limpa, lisa e depilada, sem odores)
Oral 9 (bom oral, sem capa, no couro, faz bem feito, mas não é excelente, normal)
Atendimento 10 (merece até 10 com estrelinhas, pqp, que atendimento, ela não é muito de mimimi, negócio dela é fuder muito)
Simpatia e companhia 10 (bem legal, contou um pouco de sua vida e rotina, cabeça boa, nível superior, bem educada)
Pontos positivos: o corpo, o atendimento acima da média, essa gosta de pau e gosta de fuder muito, ligada no 220v
Pontos negativos: o local longe onde mora pra mim, não é uma princesa
Quem está afim de uma foda de forte pegada, com anal, com uma mina que transa muito, tem em Júlia Sipriany uma ótima opção. Ela me cobrou 450 2hs com anal, achei um bom valor. Seu cachê no local sem anal é 300/h.
Vou repetir quando estiver afim de um anal, mas não é a gata dos meus sonhos.
Era isso.