Mel Ninfetnha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9882-16388 - (48) 9982-27459

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mel Ninfetnha

#1 Mensagem por Exterminador_SC » 20 Jan 2017, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raça de ordinário!

Tinha decidido encontrar essa ninfetinha depois de ter visto uns anúncios no Viva. Parecia coisa boa, e as fotos tinham cara de verdadeiras, ao contrario de 80% das pervas ali anunciadas.

Enfim, liguei e marquei, final do ano passado. Me atendeu em uma sala no Estreito, mas agora não está mais atendendo por lá. Ao que parece, continua atendendo como freela, mas agora no centro.

Pervinha com bastante jeito de novinha, rosto bonito e um corpitcho legal. Peitos pequenos e uma pequena barriguinha de quem já teve filho, nada que comprometa muito. Tem uns piercings e umas tatoos espalhadas pelo corpo, mas não tiram o ar de ninfetinha. As fotos são dela mesmo, sem qualquer dúvida.

Fez um boquete com capa e bem trivial, mas só de olhar aquele rostinho chupando a rola já mata a pau!
Tem uma bucetinha bem depilada e cheirosa. Deixou ser chupada de boa e deu pinta de ter gozado na minha boca, mas quem acredita que as pervas gozam com ele é só o Mutley. O extinto Red Dragon também tinha certeza disso, mas eu não sou tão pretensioso..huahauhauhauha.

Na foda a donzela mandou bem. Não regulou posição nenhuma e aguentou bem o tranco.

Vale a pena pelo fato dela ser bem ninfetinha, mas falta envolvimento pra ficar top. Acho que em um segundo atendimento a coisa deve melhorar bem!

Na época o cachê foi 100zão por 30min. Agora é 120tão meia hora e 200tão a hora cheia.

Embora tenha sido um triple no, dou positivo e devo repetir.

Link do anúncio atual aqui: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142821068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markfernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Ninfetnha

#2 Mensagem por markfernandes » 26 Jan 2017, 13:29

POSITIVO
TD Realizado Foi minha primeira vez com GP ainda sou iniciante mas cheguei no local marcado e gostei do que vi um pouco de barriga e os peitos pequeninos mas com jeitinho de novinha simpatica.
local centro ed canada 5 andar
não foi 100% porque agendei com antecedência e ela me deixou uns 10 minutos esperando embaixo do prédio.
chegando no local era uma sala sem ar com colchão de casal no chão e aparentemente os lençóis não são trocados em todos os atendimentos
mas vamos a td cheguei ela me deixou na sala e fique esperando pedi só para lavar o rosto esta saindo do trabalho era perto e tinha ar ela foi tomar banho e ja voltou sem nada dai tirei a roupa ela fez um boquete com camisinha normal mas gostei
depois pedi para chupar ela e ela deixou sem problemas , dai coloquei ela de 4 e era uma visão bonita ver o nego veio entrando naquela bucetinha depois coloquei ela para cavalgar e fiquei chupando os peitos logo gozei porque estava com muito tesão e não estava com vontade de ficar segurando ...depois conversamos um pouco tomei um banho num banheiro pequenino e fui voltar a trabalhar ...

gostei dessa vida de putaria acho que vou repetir em breve com ela e com outras

notas
Rosto 9
Boquete 8,5
bundinha 10
bucetinha (lisinha e cheirosa) 10

era isso pessoal espero ter contribuído com o fórum e no futuro vou tentar fazer os posts mais padrão

valor 120 reais meia hora

Link:
🔗

Pindamonhangaba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mel ,a filha

#3 Mensagem por Pindamonhangaba123 » 18 Abr 2017, 03:15

POSITIVO
Atualizando mais um TD.
Esse foi o 5º aqui em Floripa.
Realizado faz um mês.

Não sei se estou certo em postar aqui, mas todo o atendimento por whatsapp foi com a Gabi (mãe) e pedi para marcar com a Mel (filha).
Ao adentrar ao famoso "Ed Canadá" fiquei um pouco inseguro, mas elas divem a sala em 3 meninas. A Gabi, a Mel e uma outra novinha.
Cheguei lá e tive uma boa surpresa, a Mel é bem gatinha e mignonzinha. A Gabi estava saindo do banho e veio pelada me cumprimentar. Pensei "pouts, poderia ter ido na mãe" kkkkkkk
Tomei uma ducha e a Mel queria fazer o TD junto com a amiga. Como estava com o dinheiro contado (R$ 120,00 por 30min) não tive como.
Na transa ela é bem querida e delicada. Oral encapado mas achei muito bom. Ela logo queria passar o gel, mas pedi que chupasse mais e fui prontamente atendido.
Depois pedi para chupar a sua xaninha apetitosa, xaninha de novinha, eita coisa boa hehe
Depois fomos para o PPMM e tentei atacar ela com a língua, porém ela não beija... Como eu percebi logo isso eu quis chupar o pescoço, a nuca e tudo mais, mas ela relutou um pouco. Aí falei pra ela "fique tranquila que não vou te beijar" até que ela deixou eu me deliciar naquela pele novinha, que delícia de pescoço...
Depois ela cavalgou num bom ritmo até que peguei ela de quatro para finalizar. Depois da gozada ela veio me limpar com lenço umedecido, muito querida ela.
Um ponto que não gostei muito foi dos peitinhos... pela idade achei um pouco flácido e caído (me perdoe dizer isso Mel). Acredito que se botar um silicone vai ser TOP.
Outro detalhe que pode incomodar os confrades é que por causa das divisórias é possível ouvir toda a conversa das outras meninas e falta privacidade.

No mais achei bem positivo o custo benefício. R$ 120,00 por 30 minutos!
Fui com a expectativa baixa e foi uma transa boa.

Repeteco, talvez sim, mas acho que na próxima vou é na mãe kkkkkk

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mel Ninfetnha

#4 Mensagem por Juninho69 » 04 Jul 2017, 19:58

POSITIVO
Nota:6
Já vinha observando anúncios dessa ninfeta a um tempo.
Pensei, porque não uma foda rápida com uma ninfeta por R$ 120,00?
Agendei pelo whatsap. Atende num prédio comercial no bairro do estreito.
Local precário, divisórias, esses muquifos são são minha praia. Curto mais motel ou no apê da donzela (desde que bem limpo e cuidado).
Ela é exatamente aquilo que esta publicado no anuncio do viva.
A foda foi meio burocrática, relutou a das uns selinhos. Oral encapado.
Não se envolve muito, mas topou as posições de boa, meti nela no PPMM, de 4, voltei no PPMM, de ladinho e finalizei com ela em pé enquanto acariciava seus peitinhos naturais.
Menina gente boa, melhoraria muito se se envolvesse mais, beijasse e chupasse no couro.
Dou positivo pq atendeu as expectativas. Pelos relatos anteriores já imaginava que seria mais ou menos assim.
R$ 120,00 por meia hora. Sem repeteco.

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel Ninfeta

#5 Mensagem por Adamastore » 18 Set 2017, 13:32

POSITIVO
Buenas, confrades!

Descobri a Mel há um tempo, quando atendia com a Gaby.
Como estava de bobeira no VL, acabei encontrando o anúncio. Marcamos por whatsapp e fui pro abate.
Poderia melhorar um pouco as instalações, já que não tinha sabonete líquido e a brincadeira era um colchão no chão.
Mas isso é detalhe facilmente esquecido quando ela tira o vestido :o
Toda gostosinha e com silicone no ponto. O biguá já apontou pro teto!
Chupou com capa enquanto eu atacava de mini DJ e depois tomou pica com valentia.
Papinho pós foda dos mais agradáveis, já que a gata é muito querida.
150/30+

48 9822 7459

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”