Raça de ordinário!
Tinha decidido encontrar essa ninfetinha depois de ter visto uns anúncios no Viva. Parecia coisa boa, e as fotos tinham cara de verdadeiras, ao contrario de 80% das pervas ali anunciadas.
Enfim, liguei e marquei, final do ano passado. Me atendeu em uma sala no Estreito, mas agora não está mais atendendo por lá. Ao que parece, continua atendendo como freela, mas agora no centro.
Pervinha com bastante jeito de novinha, rosto bonito e um corpitcho legal. Peitos pequenos e uma pequena barriguinha de quem já teve filho, nada que comprometa muito. Tem uns piercings e umas tatoos espalhadas pelo corpo, mas não tiram o ar de ninfetinha. As fotos são dela mesmo, sem qualquer dúvida.
Fez um boquete com capa e bem trivial, mas só de olhar aquele rostinho chupando a rola já mata a pau!
Tem uma bucetinha bem depilada e cheirosa. Deixou ser chupada de boa e deu pinta de ter gozado na minha boca, mas quem acredita que as pervas gozam com ele é só o Mutley. O extinto Red Dragon também tinha certeza disso, mas eu não sou tão pretensioso..huahauhauhauha.
Na foda a donzela mandou bem. Não regulou posição nenhuma e aguentou bem o tranco.
Vale a pena pelo fato dela ser bem ninfetinha, mas falta envolvimento pra ficar top. Acho que em um segundo atendimento a coisa deve melhorar bem!
Na época o cachê foi 100zão por 30min. Agora é 120tão meia hora e 200tão a hora cheia.
Embora tenha sido um triple no, dou positivo e devo repetir.
Link do anúncio atual aqui: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142821068