Bruna Medeiros
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8469-3830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Medeiros

#1 Mensagem por julio Safadinho » 18 Abr 2017, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaguara novamente aqui... 8)
Vou começar assim, a gata é um show!!!

Hoje venho relatar mais um TD bem sucedido com uma mina nova no pedaço Com uma gata cheia de curvas. Loira ...peitao ...bundao cintura fina !!!
Bonita de rosto para meus padrões.
Procurei pelo forum mas não encontrei nenhum TD da gata

Liguei com 30 minutos de antecedência, combinamos o cache 150 mangos 30 minutos e fui até seu apartamento, próximo à ponte no Estreito, na fúlvio Aducci.Chegando no ap, já de cara simpatizei com a guria. Simpática e muito cheirosa. As fotos do site são bem próximas da realidade.

Bom, vamos aos detalhes...Ao que interessa ....sem perder tempo ela já me levou direito pro recinto e colocou a mão no meu pau rsrs, e se animou percebendo que o bicho véio estava pra cima. Não deu outra, começamos naquele amasso forte com beijo na boca e a loira já caiu de boca direto. Gostei muito da atitude dela. Chupou pra valer.... me olhando com uma cara de safada mais um tempo ali chupando gostoso e mandei parar porque não iria aguentar por muito mais. Pau véio já tava latejando e fui pra cima...Comecei a beijar e chupar ela inteirinha e ela retribuía....ela se contorcia toda e soltava um gemido abafados ....Até que me pediu pra enfiar naquela buceta gostosa botei a capa no bicho e ela quis vir por cima....ficou por um tempo ali
.... tava bom de mais ....depois trocamos de posição. Claro, tinha que comer ela de quatro...ela pedia pra mete mais e mais.... não aguentei e gozei em cima daquele rabo (não sei se dá.) ela toda safada queria mais... porém o tempo era curto.
Logo ...logo eu volto ....
Uma ducha, e rumo pra vida com a minha mulher que resolve dormi de calça jeans!!!

Local: Apto dela discreto na cabeceira da ponte no Estreito (sem porteiro)

A garota:

Rosto: 7,0

Peitinhos: 8,0 (Seios médios é natural, poderiam ser maiores)

Pombinha: 9,0 (Pepeka bem cuidada)

Pézinhos: 9 (pequenos e bonitos).

Oral: 9,0 (Caprichado)

Beijo na boca: 8,0 (Boquinha gostosa)

Investimento: R$ 150 por meia hora.

Link ou site: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /146576535" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Medeiros

#2 Mensagem por matao » 20 Abr 2017, 23:16

POSITIVO
Nota:9
Desde o feriado da semana passada estava buscando uma puta que prestasse. Cheguei a adicionar 50 contatos de putas no zap do meu tijolão, mas estava feia a coisa, véspera de feriado as puta tudo indo visitar os parentes no interior. Meu saco já tava roxo e conseguia sentir o peso do leite nas cuecas. No fim, não consegui nada. Ontem por pura felicidade vi o relato do confrade a cima e pensei: É agora!

Adicionei a perva no whatsapp, perguntei tudo que precisava saber e já sabia que ia largar leitada nessa cachorra. Hoje entrei em contato mais uma vez pra combinar o horário. Fui pra casa depois de um dia casativo carregando saco de cimento, tomei aquele banho gostoso e me preparei. O que eu apenas não lembrei é do trânsito infernal em Floripa e acabei me atrasando, como a perva já tinha um contato marcado pra logo depois de mim tivemos que ficar apenas 30 minutos, queria comer ela até no teto, mas o tempo foi curto.

Enfim, a perva me passou o endereço e fiquei parado na fila por pelo menos uma hora pra passar a maldita ponte, estacionei a belina e liguei pra Bruna, ela me passou o número do apartamento e o bloco, condomínio residencial, com porteiro, que me deixou subir sem questionar nada (vale apenas lembrar que a entrada é a esquerda). Cheguei e dei de cara com uma mulher loira de salto e bem bonita. Não é ninfeta, é madura já (Não conheço a Gabriela Gaucinha, mas talvez regulem, pelas fotos que já vi dela). Já cheguei a ela tava só de calcinha e sutiã e muito cheirosa, me recebeu com um beijo. Logo pedi pra ir ao banheiro, 1 hora de fila e a bexiga tava estourando.

Fui pro quarto e começamos os amaços, ela parte legal pra cima, não se acanha e gosta de conversar e sorrir, ela é realmente bem bonita (Nada fora da curva, mas é bonita). Beija de lingua sem miséria. Arretos rolando e a xibata já tava latejando, ela botou o mastro pra fora da cueca e começou um oral dos bons e bem babado, chupava com vontade e lambia os cocos, eu deixei ela brincar bastante até que não aguentei e avisei que estava quase gozando, ela seguiu punhetando e chupando num ótimo ritmo e larguei leite na boca dela, ela deixou derramar um pouco, era muito leite, eu tava literalmente de saco cheio desde a semana passado, guardando pra um momento especial desses. Gozei na boquinha dela e ela seguiu chupando, eu já tava vendo estrelas nesse momento. Foi ao banheiro cuspir e lavar a boca.

Me ofereceu uma ducha e prontamente aceitei, banheiro bom com sabonete liquido, toalha limpa e seca. O tempo já tava quase acabando, ela partiu pra cima e tentou me reanimar com uns poucos minutos que ainda restavam, mas eu já estava na lona, foi uma gozada e tanto. Paguei a puta, vesti a minha roupa e deitei o cabelo.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Buceta: Nem cheguei a ver
Oral: 9,5 (Dedicada e recebeu a nata toda na boquinha, não sei se é de praxe, nos questionamentos no whats ela esquivou de responder sobre finalização)
Beijo: 9 (Sem miséria, beija de lingua, lambe a boca e tudo)
Anal: Diz que não faz nem com taxa extra, o que é uma pena.

Investimento: R$150,00 golpes em 30 minutos (R$200 pra uma hora)

Considerações finais: A Bruna é uma delicia, super simpática e gosta de conversar, parte pra cima sem dó e é muito bonita, acertei em cheio dessa vez! Volto quando tiver uns pila sobrando, o preço está muito bom e pela qualidade do serviço temo que inflacione logo logo, então aproveitem e alarguem essa vadia enquanto ta barato! Vale a pena falar do local que também é muito bom e bem localizado, próximo a ponte o que facilita pra quem mora na ilha. Tem uma vista bonita pra ponte da sacada, se pedir com carinho deve rolar uma metação aproveitando a vista.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por kiko cunha » 25 Abr 2017, 10:08

POSITIVO
Nota:8
Estive ontem com a BRUNA, devido aos relatos neste canal de ajuda aos putanheiros.
Simpática no telefone e local fácil de achar.
Cheguei e liguei para subir.
Achei ela bem bonita e simpática, mas como estava com pressa, acabei fazendo um programa rápido, mas ela beija, chupa sem camisinha, deixa chupar e depois veio cavalgar. Mas como ela mexe be, não consegui segurar por muito tempo.
Ela tem uns peitos lindos e deliciosos de chupar, e uma bucetinha depidadinha.
Recomendo

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por perdidosilveira » 30 Abr 2017, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Feriadão batendo na porta, de coco duro e querendo um sexo, venho até fórum pesquisar algum GP custo/beneficio.

Entro em contato com ela via WhatsApp e marco horário e vou para o local. Chegando lá um belo ap, bem ajeitado, tudo dentro dos conformes, faço pagamento e vou para a ducha lavar minhas partes, enquanto ficamos conversando, ela é bem simpática e extrovertida

Logo após o banho, ela vem me beijando, caricias aqui e ali, passadas de mão, deito na cama e ela vem para um namoro bem gostoso, beijos e mais beijos, até ela pegar capote e colocar(não curto boquete com capote, pra mim é irrelevante) ela chupa, até que gostoso, mas como é com capote como eu disse, nem ligo muito.

Logo em seguida ela vem cavalgar, e que buceta gostosa, pulou igual uma louca, parecia que a cama iria quebrar, uma delicia. Depois peguei de PPM, meti por um tempo e logo após de quatro e cama naquela barulheira, ela até reclamou pq como ap é residencial, vizinha de baixo poderia reclamar, então coloquei ela na beirada da cama para fazer menos barulho e soquei por um tempo.

Acabei gozando punhetando na bundinha dela, ainda disse brincando "não goza no tapete"

Pra fechar, tomei uma ducha e casa.

Vou dar uma nota 8 pelo TD, pq oral com capa pra mim não rola, se fosse sem capa até ganharia um 9.
R$ 150 meia hora.

Link:
🔗

cesarcielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por cesarcielo » 15 Mai 2017, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá...

Dia anterior fui dar uma agendada com a tal Bruna...deixei agendado dia anterior para pegar primeira hora do dia..tem no viva fotos dela...a de biquini parece ela bastante então não tem erro...

Dia ensolarado na filanópolix e fui eu lá começar o dia bem...
Apto próximo a velha ponte sem portaria, vista para o mar...

Fui recepcionado por ela de lingerie, gostosa....já fiquei animadão, é hoje que não entro em furada, hehehehe...
Cara para feia como falaram ela não serve não, achei ela gata...para voces que foram na oktoberfest e olharam aquelas frida gostosa...é isso aí, a mina é nova mas descendente de alemão, então tem aquelas ruguinhas tradicionais... cinturinha, bunda gostosa, peitos do jeito que eu gosto...tudo na medida...
Logo me ofereceu uma ducha com sabonete liquido e toalha e chuveiro quente e tudo...ponto positivo...
Fui para o quarto e tava ela deitada de calcinha e soutien me esperando....já fiquei animadão...
Trocamos uma ideia (demais até), mas fiquei a vontade...cheguei até reparar em algumas coisas, sardentinha nos peitos e costas, olhos castanhos e queixinho de bunda...a mina é gata..até ali tava no lucro

Logo ela caiu de boca, oral sem capa gostoso e ja pedi para chupar a buceta dela...que buceta gostosa e rosadinha...ela veio por cima ai já não me aguentei e peguei mais 30min de TD, hehehehe. 1hr na conta...

Dali já dei uns apertão nela, umas mordidas mais chupada na buceta e fui pro frango assado.....a mina tem uma elasticidade boa..

TD show de bola, curti a mina achei ela divertida...

150(30)/R$ 250,00 (1hr)

Paguei os 250, lavei as partes e carreguei meu caminhãozinho....
Vou para um repeteco mais adiante com certeza...

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por Adamastore » 23 Mai 2017, 20:42

POSITIVO
Nota:9
Início do mês com uns pilas sobrando na capanga, pensei: É hoje que alivio o ovo.
Contatei a Bruna após ver seu anúncio no VL. As fotos parecem muito com ela, mas não posso garantir.
Cheguei no ap da perva que é bem localizado na cabeceira da ponte enfeite.
Dou de cara com uma loira, nos seus 30 e tantos anos, muito bonita.Vou para o banho tirar o asco do dia de labuta e já me deparo com ela deitadinha na cama de lingerie. Véi, na boa, que baita gostosa!
Começamos no amasso e caiu pra um boquetão no pelo. Delícia!
Meti bastante na buceta dessa gostosa até encher o látex.

Gata simpática e muito sorridente.
Repeteco com certeza!

150/30

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Coroa04 » 12 Jun 2017, 21:41

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

A Bruna Medeiros que figura na maior parte dos TDs já não é mais a que está atendendo la no local (essa se chama Juju e tem outra chamada Dani).
Fui até lá, mas não quis ficar ao constatar isso.
Se não perguntar elas não dizem.
Um grande abraço,

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por MorenoFloripa » 12 Jul 2017, 15:40

NEUTRO
Bom galera, depois de um tempão fora da putaria resolvi recorrer a este oráculo do saber procurando as melhores ofertas dessa ilha maravilhosa!
Achei esta Bruna, e me interessou pois os relatos são bem favoráveis.
Combinado valor e horário, rumei para o cafofo...
Bom, ela não é aquilo tudo... é na verdade bem cheinha... pança de gelada do tamanho da minha ou maior...
Peitos com ação da gravidade, rosto de menina mas com espinhas de adolescente.
Ela é bem simpática, mas acho que não deu quimica. começou a chupar ecapado e ai perguntei se nã fazia sem. Disse que mais 50 pra dar leitinho na boca, ai eu nao quis.
Entao ela solta que se virar cliente ela faz sem :/ foda... fui la por isso

Foda até gostosinha, mas usou lubrificante ja acho uma merda... vai ganhar 7, mas 150 temers por
Meia horinha nao vale... tem melhores por ai ate no Jowi!

Link:
🔗

Responder