Outrora já fiz parte desse clube putanheiro com alguns relatos e destravações, mas por motivos pessoais acabei me desligando. O fato é que por um longo período a diversão não poderia ser compartilhada pelo simples motivo que as meninas com as quais mantinha contato não autorizavam a divulgação pública do telefone e apenas estavam disponíveis para amigos, amigos de amigos e outros poucos privilegiados. No entanto, a mais ou menos uns 60 dias vi um anuncio com foto de rosto num desses sites já bem conhecidos da galera e num impulso meio que disposto a mudar a regra do jogo, resolvi entrar em contato. Para minha surpresa a menina se prontificou a vir até o centro, (mora no Norte da ilha). De lá rumamos para minha casa no continente e foi a surpresa mais agradável que poderia ter pelo carinho, simpatia, desempenho e a total entrega dessa gata maravilhosa. Confesso que já ouve inúmeros repetecos e em todos nunca houve um único momento de arrependimento ou frustração.
Descrição da Menina:
Nome Jasmine, altura 1.65, cabelos até os ombros atualmente ruivos. Beija muito, faz anal se pedir com carinho e se for delicado na penetração. Se entrega totalmente porque gosta do que faz e faz com vontade.Chupada divina.
Valor 150,00 1 hora sem anal ou 200,00 com anal.
Tem local próprio, mas nunca fui lá, ela sempre me atende na minha residência no continente.
Seria o que de mais relevante para o momento que poderia compartilhar sem violar as regras de postagens.
_____
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 246290847/" -"-