Jasmine - (48) 99693-5892
R$ 200,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo 59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jasmine - (48) 99693-5892

#1 Mensagem por Lobo 59 » 03 Nov 2018, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outrora já fiz parte desse clube putanheiro com alguns relatos e destravações, mas por motivos pessoais acabei me desligando. O fato é que por um longo período a diversão não poderia ser compartilhada pelo simples motivo que as meninas com as quais mantinha contato não autorizavam a divulgação pública do telefone e apenas estavam disponíveis para amigos, amigos de amigos e outros poucos privilegiados. No entanto, a mais ou menos uns 60 dias vi um anuncio com foto de rosto num desses sites já bem conhecidos da galera e num impulso meio que disposto a mudar a regra do jogo, resolvi entrar em contato. Para minha surpresa a menina se prontificou a vir até o centro, (mora no Norte da ilha). De lá rumamos para minha casa no continente e foi a surpresa mais agradável que poderia ter pelo carinho, simpatia, desempenho e a total entrega dessa gata maravilhosa. Confesso que já ouve inúmeros repetecos e em todos nunca houve um único momento de arrependimento ou frustração.
Descrição da Menina:
Nome Jasmine, altura 1.65, cabelos até os ombros atualmente ruivos. Beija muito, faz anal se pedir com carinho e se for delicado na penetração. Se entrega totalmente porque gosta do que faz e faz com vontade.Chupada divina.
Valor 150,00 1 hora sem anal ou 200,00 com anal.
Tem local próprio, mas nunca fui lá, ela sempre me atende na minha residência no continente.
Seria o que de mais relevante para o momento que poderia compartilhar sem violar as regras de postagens.

_____
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 246290847/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo 59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jasmine

#2 Mensagem por Lobo 59 » 04 Nov 2018, 10:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Como já houve vários repetecos acho oportuno completar algumas informações que não foram citadas na postagem anterior. A Jasmine atualmente anuncia no skokka usando o termo
"Mineirinha Safada". A ultima vez que estive com ela foi no final de outubro e rolou uma pernoite. Assim que a menina chegou e a porta foi fechada já começou o ataque. Beijo de
namoradinha para começar, mão descendo até o bilau, roupas voando pra todos os lados e aquela boquinha divina não perde tempo em entrar em ação numa chupada fenomenal.
Tamanha dedicação tem de ser reconhecida e retribuída e nesse momento é minha vez de beijar e chupar aquele corpinho já todo excitado e pedindo prazer. Já na cama a menina puxa
as cobertas, geme gostoso, se contorce e goza com a minha língua no grelinho sensível e dois dedos vasculhando a procura do "ponto G". Capinha colocada agora é minha vez de desfrutar
daquela xotinha toda molhada. Para finalizar, direciono o pênis no orifício apertadinho com delicadeza até a penetração total. A bundinha relaxa e começa uma sincronização de movimentos
até encher a camisinha. Um lanchinho, um filme com ela toda carinhosa apoiada sobre meu ombro, um repouso merecido para renovar energias e pela manhã do dia seguinte começa tudo
novamente. Pago a gata pelo excelente serviço prestado e ela segue seu destino de volta pra casa.
A Jasmine é uma dessas meninas incríveis, sem frescuras e com total dedicação ao cliente, independente da idade ou da aparência física. É obvio que uma boa higiene, educação e respeito
são fundamentais para receber tudo de bom que ela tem à oferece.
o valor da pernoite tem que ser combinado e depende de alguns fatores mas ela só faz depois de conhecer bem o cliente.

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Jasmine

#3 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 27 Dez 2018, 05:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Blz confrades? Saldo curto no banco, começo a procurar por um anal + em conta, encontrei no site Skokka a Jasmine, depois é q vi o TD desbravado. Esse é seu anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 250540691/" -"-

Moça muito legal no zap, sem eu pedir me mandou fotos e vídeo brincando com a calcinha e a ppk molhadinha, gostei e marquei, me pediu 200/h sem local com transa completinha. Marquei num alvará no Zaya.

Menina tava me esperando na entrada do motel chegando antes. Me assustei, parecia ser menor d idade, pinta de adolescente, embora tenha 20. Entrou no carro e começamos os amassos ainda no portal d entrada do Zaya. Moça bem safadinha e desinibida.

Fui tomar um banho pois era perto do meio dia e estava muito quente, acima de 30 graus. Ela foi junto comigo pegando no meu p. Ainda bem q foi, pois a menina não estava das + cheirosas e estava mal arrumada tb. Foi a GP + zoada q saí, embora seja bonitinha d corpo e rosto. Bem aproveitável diga-se d passagem.

Após o banho peguei ela em bjs, oral top dela, chupa bolas, cabeça, base, matou a pau literalmente, e peguei ela d frente e d 4 curtindo aquela bucetinha bem apertadinha. Brincamos na banheira, e depois peguei ela d 4 no anal, mandei vê no cuzinho dela e a Jasmine aguentou tudo pedindo + e +. Finalizei jorrando meu leitinho na boquinha dela. Top top.

Notas:
Rosto: bonito, pele boa, cabelo até nos ombros, 8
Corpo geral: proporcionado, bonito 8
Bunda: boa, bom tamanho, gostosinha 8
Seios: médios, meio flácidos 6
Ppk: bonita mas com odores, não é bem cuidada, não curti pra oral, fora isso é bem apertadinha, garota iniciante no ramo 7
Atendimento: 1000, atende muito, valor bom completo e com anal e finalização
Oral : bem top, deixa gozar na boca, sem capa 10
Anal: 1000 judiei da novinha e ela aguentou tudo.

Recomendo a Jasmine com ressalvas, em termos d atendimento é ótimo, pois faz anal nota 1000, oral gostoso, deixa gozar na boca, fode muito e com ppk bem justinha apertadinha. Mas falta + traquejo e estampa pra menina. Se preparar bem pra um encontro, ficar perfumadinha (estava sem), higiene + top. Jasmine é uma pedra valiosa q precisa ser lapidada, pode virar um diamante, pq não....mas atende pra caramba, por 200 a hora faz anal e deixa gozar na boca. Ficamos 1:25 por aí bem d boa.
A Jasmine cobra 150 sem anal e 200 com anal. Parece que vai arrumar local em Canas.
Foi interessante pois pela primeira vez saí dessa coisa de Private55 de sempre, garotas caras q muitas vezes atendem meia boca.
Eu chamaria d novo mas agendando com antedecedência 1 dia antes e exigindo uma produção melhor, + patricinha, daí vai matar a pau.
Abç aos amigos.

Link:
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jasmine

#4 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 14 Mar 2023, 00:37

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Navegando por alguns anúncios esses dias, encontrei esta garota que me chamou a atenção. Pelo número do telefone consegui localizar este tópico que já havia sido criado no passado, e pelos relatos achei que valeria a pena arriscar. Única coisa que fiquei um pouco ressabiado foi com a questão da higiene que fora mencionado pelo outro confrade. Porém, como já passou um bom tempo, imaginei que a garota tivesse ciência do que fora postado dela aqui e tomado as devidas providências para melhorar neste quesito.

Entro em contato pelo WhatsApp e ela responde rapidamente, me passando os valores e a região em que atende. Ela atende na Trindade, perto da UFSC. Combinei com ela o valor de 150 reais por 1h de programa, com tudo incluso, beijos, oral sem capa e vaginal. A exceção seria o anal, que caso desejasse haveria um incremento de 50 reais.

A rua dela é uma servidão bastante estreita para carros. Foi necessário deixar o carro em outra rua e ir até lá a pé. O local é bem simples, daquelas casas pequenas que são divididas em 4, duas moram embaixo e duas em cima.

Ela já estava me esperando na porta, pergunta se quero tomar um banho, porém já estava de banho tomado. Me convida para ir ao seu quarto, que estava bastante bagunçado. Realizo o pagamento e tiramos as roupas. A garota é exatamente como nas fotos dos anúncios, magrinha, bonitinha de rosto e de corpo. Seios pequenos, naturais e bonitos. Deitei na cama por cima dela, ela pegou no meu pau e ficamos nos esfregando por um bom tempo, com direito a beijos de língua caprichados.

Depois ela me chupou sem capa, parecia um pouco inexperiente, mas foi de razoável a bom. Depois fiz um oral nela, mas como o confrade já havia relatado, ela deixa um pouco a desejar na higiene, notei um leve odor, abortei a missão e pedi a capa para meter um pouco.

Peguei ela no ppmm, bucetinha apertada, depois ela veio por cima um pouco e para finalizar ela de 4. Quando estava prestes a gozar perguntei se poderia gozar na boca dela e ela disse que sim. Tirei então a camisinha, e logo o leite veio na boca dela, ela aguentou firme até o final sem deixar escapar nada.

Me ofereceu um banho e eu aceitei. Fui até o banheiro e estava uma zona também, um balde cheio de roupa molhada dentro do box, outras roupas atiradas pelo banheiro todo. Finalizei o banho rapidinho, botei minha roupa e zarpei dali.

Saindo dali que percebi que fiquei com um gosto ruim na boca. Não sei se do beijo ou do oral que fiz nela, apesar de ter sido breve.

A garota é bonitinha de rosto e de corpo, o atendimento até que foi legal, mas a higiene dela deixou a desejar. O estado que o local se encontrava também deixou a desejar. Parece ser um pouco relaxada quanto a essas questões. O que é uma pena, pois se não fosse por estes pontos com certeza voltaria lá com frequência. Porém, como já foi relatado nos TDs vários anos atrás, ela já tinha essa característica, então acredito que dificilmente irá mudar. Sendo assim não pretendo tentar a sorte novamente e não repetirei.

Valor pago R$ 150 por 1h.

Anúncios da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br0pxgnh1/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /219418239

Link:
🔗

Responder