Mel Ferraz: (48) 99136-9429
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafajeste1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Cafajeste1979 » 13 Abr 2023, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros colegas.

Depois de um bom tempo sem nenhuma atividade devido ao excesso de trabalho e dificuldade de alvará, comecei a busca dentro dos padrões de sempre. Atendimento tem que ser completo e fotos do rosto aparecendo bem pra reduzir a possibilidade de decepções.

Menina escolhida, contato fácil e ficou agendado para atender no motel que fica mais em mão pra ela. Tem carro então não cobra Uber, mas cobra a mais pra atender fora do local dela.

Cheguei um pouco antes já tomei um banho e não demorou ela entrou no quarto. Pensa em uma menina simpática, mais linda ainda do que nas fotos, conversadeira, uma menininha, pequenininha gostosa de tudo, bunda, coxas, peitos, cinturinha...

Na atividade ela beija na boca com língua, sem língua, chupa sem capa e muito bem chupado. Aceita ser chupada e se contorce toda, camisinha no garoto e pau pra dentro. Primeiro na bucetinha, quente lubrificada e apertadinha na medida. Brinco um pouco ali e ela me convida pra comer o seu cuzinho, (ela já sabia da minha vontade). Vai enfiando até o pau desaparecer e deixa você à vontade, apenas interage, não é daquelas que fica remexendo pra fazer o cara gozar rápido. Ela quer ver o cara se divertindo de verdade, curtindo. Ouso dizer que ela fala a verdade quando diz que gosta de dar o cuzinho viu... Demorei o meu tempo comendo aquele cuzinho delicioso apalpando aquela bunda maravilhosa e enchi a borracha.
Mais um banho e deitamos pelados na cama, onde ela começa a parte “namoradinha”. Veio deitar do lado muito bate papo sobre assuntos diversos, ficou abraçada até que começou a atiçar novamente. Com o garoto em pé ela inicia um boquete que rapidinho eu puxo pra um 69. Quando ela viu que eu ia gozar manteve os movimentos e foi assim até ganhar leite, (depois saiu pra cuspir, mas deixou gozar tudo sem tirar da boca).
Outro banho, mais um papo e o horário já havia terminado há um tempo, ela se arrumou pra sair, mas volta e meia vem dar mais uns beijos e abraços. Até que se despede e vai embora.

Minhas impressões gerais:

Rosto: 10 – Linda;
Peitos: 8 - Silicone, sem exagero, normais;
Bunda: 10 - Deliciosa, redondinha e macia;
Físico em geral: 9 – Pequena e delicada, se cuida, faz academia sem excessos, macia e toda firmezinha;
Higiene: 10 - Cuida muito, extremamente limpa;
Simpatia: 10 - Isso porque não tem como dar mais do que 10, ela faz de tudo pra agradar e é bastante espontâneo dela isso;
Oral: 9 - Normal, boa pressão se dedica;
Vaginal 9 - Normal, apertadinha no limite certo e mexe bem gostoso;
Anal: 10 - Perfeito, como eu disse antes, dá a impressão de que realmente gosta de fazer;

Investimento:
R$ 300,00 no local dela no Kobrasol

Paguei R$ 400,00 por conta de o atendimento ser externo.

Aviso 01: Aos colegas “Pé de Cabra” Ela não atende dotados em qualquer hipótese;
Aviso 02: Infelizmente, (inclusive pra mim), ela é 100% hétero, então não atende com mulheres, uma pena pra quem curte um ménage feminino.

Assim que eu puder chamo ela novamente, espero que ela mantenha a qualidade e valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o alom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por o alom » 19 Mai 2023, 19:03

tem link do anúncio dela?

Link:
🔗

Marco_Polo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Marco_Polo1 » 20 Mai 2023, 10:06

Link:
🔗

ManoMassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por ManoMassa » 25 Ago 2023, 14:02

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde!!

Mais um relato de um TD realizado há umas 2 semanas em Floripa.

Procurando algo pra me divertir, encontrei essa garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-ferraz/

Pelas fotos parece muito bacana, gostosa e interessante. Programa fácil de marcar pelo WhatsApp. Marquei de ir, local longe pra caramba, mas lado bom é que é bem reservado.

Chegando ao local, a moça é bem bonita mesmo e simpática. Chegando me convidou para tomar um banho, casa novinha e aconchegante. Foi me contando as histórias da vida dela, atende na própria casa, contou que o marido deixou ela há uns 6 meses e outras coisas mais.

Fomos para o que interessa, ela reclama bastante de quase tudo, o tempo inteiro. Reclama de pelo, de cheiro, fica passando lenço umedecido no pau do cara a cara 5 minutos. E é de uma forma que machuca. Reclama da barba, pelo no peito. Fala mal de outros clientes.. enfim ela não para de falar durante o programa. As vezes é até engraçado, mas tô lá pra fazer sexo não para show de stand up.

A moça apesar disso é gentil, me ofereceu água após o programa, mas não quis dar continuidade até fechar a primeira hora, pois achou q demoro muito pra gozar.

Ela chupa sem capa e adora ser chupada num 69. Da pra sentir que fica molhada com isso.

O custo da brincadeira é 300, mas não acho q seja nem de perto a melhor opção da cidade.

Link:
🔗

Edu54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Edu54321 » 19 Set 2023, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Garota fala bastante realmente mas é gente boa, meio estranho que fala de tudo mesmo, quem não gosta pode se incomodar mesmo. Mas é gostosa, peito bom, faz de tudo e tem rosto bonito.

Preço bom só que esta atendendo longe. Junto com a Yasmin uma das melhores. Ta faltando TD positivo de garota nova, parece que todo mundo fica guardando qnd acha uma boa.

p.s. Beija pouco mas faz anal

Link:
🔗

Papai Lebrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Papai Lebrão » 22 Set 2023, 08:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Mel Ferraz é linda e muito gente boa.
A casa dela é bem limpa e organizada.
Tem um oral maravilho e um corpo sensacional. Se entrega de corpo e alma e tem uma química bacana.
Como a grana está curta e o tepo também, peguei 30 minutos por 200 pila, valeu muito a pena.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

GilFloripa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por GilFloripa10 » 25 Set 2023, 18:58

Encontrei a Mel hoje e me informou pessoalmente que encerrou suas atividades e retirou seu anúncio. Pois voltou com o marido.

Link:
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Personal Putter » 26 Set 2023, 20:09

maridão acabou com a festa da raça