Bom dia caros colegas.
Depois de um bom tempo sem nenhuma atividade devido ao excesso de trabalho e dificuldade de alvará, comecei a busca dentro dos padrões de sempre. Atendimento tem que ser completo e fotos do rosto aparecendo bem pra reduzir a possibilidade de decepções.
Menina escolhida, contato fácil e ficou agendado para atender no motel que fica mais em mão pra ela. Tem carro então não cobra Uber, mas cobra a mais pra atender fora do local dela.
Cheguei um pouco antes já tomei um banho e não demorou ela entrou no quarto. Pensa em uma menina simpática, mais linda ainda do que nas fotos, conversadeira, uma menininha, pequenininha gostosa de tudo, bunda, coxas, peitos, cinturinha...
Na atividade ela beija na boca com língua, sem língua, chupa sem capa e muito bem chupado. Aceita ser chupada e se contorce toda, camisinha no garoto e pau pra dentro. Primeiro na bucetinha, quente lubrificada e apertadinha na medida. Brinco um pouco ali e ela me convida pra comer o seu cuzinho, (ela já sabia da minha vontade). Vai enfiando até o pau desaparecer e deixa você à vontade, apenas interage, não é daquelas que fica remexendo pra fazer o cara gozar rápido. Ela quer ver o cara se divertindo de verdade, curtindo. Ouso dizer que ela fala a verdade quando diz que gosta de dar o cuzinho viu... Demorei o meu tempo comendo aquele cuzinho delicioso apalpando aquela bunda maravilhosa e enchi a borracha.
Mais um banho e deitamos pelados na cama, onde ela começa a parte “namoradinha”. Veio deitar do lado muito bate papo sobre assuntos diversos, ficou abraçada até que começou a atiçar novamente. Com o garoto em pé ela inicia um boquete que rapidinho eu puxo pra um 69. Quando ela viu que eu ia gozar manteve os movimentos e foi assim até ganhar leite, (depois saiu pra cuspir, mas deixou gozar tudo sem tirar da boca).
Outro banho, mais um papo e o horário já havia terminado há um tempo, ela se arrumou pra sair, mas volta e meia vem dar mais uns beijos e abraços. Até que se despede e vai embora.
Minhas impressões gerais:
Rosto: 10 – Linda;
Peitos: 8 - Silicone, sem exagero, normais;
Bunda: 10 - Deliciosa, redondinha e macia;
Físico em geral: 9 – Pequena e delicada, se cuida, faz academia sem excessos, macia e toda firmezinha;
Higiene: 10 - Cuida muito, extremamente limpa;
Simpatia: 10 - Isso porque não tem como dar mais do que 10, ela faz de tudo pra agradar e é bastante espontâneo dela isso;
Oral: 9 - Normal, boa pressão se dedica;
Vaginal 9 - Normal, apertadinha no limite certo e mexe bem gostoso;
Anal: 10 - Perfeito, como eu disse antes, dá a impressão de que realmente gosta de fazer;
Investimento:
R$ 300,00 no local dela no Kobrasol
Paguei R$ 400,00 por conta de o atendimento ser externo.
Aviso 01: Aos colegas “Pé de Cabra” Ela não atende dotados em qualquer hipótese;
Aviso 02: Infelizmente, (inclusive pra mim), ela é 100% hétero, então não atende com mulheres, uma pena pra quem curte um ménage feminino.
Assim que eu puder chamo ela novamente, espero que ela mantenha a qualidade e valores.