Fada Tati ou Amanda
R$ 100,00 - Telefone: 9977-0044 / 91151799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fada Tati ou Amanda

#1 Mensagem por Mané de Floripa » 29 Abr 2004, 10:03

NEUTRO
Cara, eu já peguei essa loirinha.
Muito gostosa
oral só c/ capote
anal não perguntei
seios siliconados, mas ela diz q é natural(rs)
Vale a pena, conversa boa e muito simpática.
Falow fera, bom proveito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fada Tati

#2 Mensagem por dgabc » 04 Out 2004, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao TD atrasadíssimo com a Fada TATI , ano 2.002 quando atendia num prédio da Rua Anita Garibaldi, perto do centro (Praça XV de Novembro). Preço R$ 80 /hora

Como entrei no GPGuia há 1 mês , vamos tirar o atraso.

Sempre profissional no telefone, atendeu-me após 18 horas quando para passar pela portaria e deixar a identidade. Antes desse horário, passagem livre.

Quando entrei, ela estava pálida. Confundiu-me com um tio distante dela e levou uns 5 minutos para se recuperar. Assustada, disse que um familiar já tinha desconfiado da TATI atender o telefone e combinou um programa e ela deveria descer e acompanha-lo até o motel. Resumo da ópera: levou a maior surra e estava um pouco traumatizada.

Loira branquela , cerca de 1,6 m, olhos cor de mel, lembro vagamente que disse ser gaúcha, trabalhava na época sozinha, magra, medidas compativeis com 88/60/90 siliconada( peitos médios proporcionais olhando a lua), bumbum firme e arrebitado. Uma delícia, isto é, se gostar de moça de 21 anos pálida. Rosto: formato triangular, olhos brilhantes da cor do mel, ´mas nao lisa (nota 7)

Disse-me para esperar sentado no sofá da sala . Voltou 7 minutos depois uma roupa de odalisca (com seus 7 veus) e resolveu, à meia luz, dançar à poucos centimetros do meus dedos. Os movimentos eram ritmados e vagarosos e deixavam florescer meu tesao . Ela pedia calma e ficou mais uns 7 minutos demonstrando sua rara habilidade.
:roll:

Ela já tinha feito por merecer o presentinho de R$ 80, mas resolveu arrastar-me ao seu quarto e baixou minhas calças com agilidade ímpar. Profissional, colocou a camisinha com a boca e fez uma chupeta que me deixou em riste.

Estava pronto para penetrá-la, mas resolvi beijar um pouco. Ela aceitou, mas gosta mesmo é de uma boa foda. Úmida, ela deixada correr a emoção e assim ela atingiu o clímax, gemendo discretamente. Entretanto, de 4 ela chegou mais duas vezes enquanto eu montava nela.

Estava quase chegando lá quando a porra do telefone toca e a bandida, com o pau adentro, fala que cobra R$ 100 pelo programa para o interlocutor (precos variáveis, segundo a necessidade ). Ela se arrependeu e resolveu desligar o telefone, mas aí , juro que tentei, mas não deu para segurar a broxada. :shock:

A GP estava dando tratamento VIPÍSSIMO quando resolve ser uma Grande Puta de verdade. Vá ser burocrática com o tio dela. Quem sabe, apanhando não melhora.

Depois dessa, acho que vou criar no ORKUT a comunidade

"DESLIGUE O TELEFONE DAS PUTAS e seja FELIZ" .

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Fada Tati

#3 Mensagem por DrHiena » 24 Fev 2005, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vou relatar um TD meio que arquologico com a Grande Fada Tati. Eu a conemheci antes dos peitoes gostosoes turbinados. Sabem, ela tinha uns senhores peitinhos firmezinhos. Ela atendia la no Dona Isabel. Era outro apt doferente deste que ela atende hoje. Foi uma amiga dela antiga quem abriu a porta e, la estava ela, de calsinha e sutien vermehos.. Pulou em meu colo, me beijou na boca com gosto e demos altas trepadas. Na epoca, ela chupava o meu bilau sem capa (hoje nao mais) com grandee maestria. Ja na epoca era acrobatica nas posicoes e sempre alegre e disposta a ver a gente tarado por ela. Cobrou na epoca o que cobra hoje R$60,00/hora. Ela e uma das mais profissionais em Floripa. servico garantido, pois a conheco ha muito tempo e sempre foi 10 comigo. Ela gosta muito de cavalgar de costa para agente, mostrando o bilau entrar e sair daquela buca cheirosa dela e a bundinha muito 10, magrinha, mas tesuda e bronzeadona. recomendo ela sempre..
LEMBREM QUE ESTE E UM TD ARQUEOLOGICO..MUITA COISA MUDOU, MAS ELA CONTINUA ATENDENDO COM MUITA CLASSE E CARINHO..
PS: Rateiro, a Aline esta la sim.. e o seu navegador..

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por coyote-rs » 23 Mai 2005, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meu TD com a Tati tb é antigo, na verdade já fiquei duas vezes com ela, uma em 2002 e o outro em 2003, os dois na Anita Garibaldi, mas na segunda vez ela me disse que estava se mudando de lá. Magrinha turbinada, branquelinha, mas muitíssimo esforçada. Ela me disse que era de alguma cidade perto de Lages que não lembro o nome, e na segunda vez que estive lá ela colocou um CD da Sandy e Júnior, disse que era fã deles (!!!). Afora isso, quando ela veio pro fight mostrou que é do ramo: fez um boquete sem capote dos deuses, de matar de tesão, chupada e língua na medida. Depois encapotou e topa qualquer posição, de frente ou de costas, lembro que quando liguei ela disse que faz completo cobrando um valor a mais, mas eu não quis: meti na bucetinha com ela de quatro e gozei ali mesmo. Um ligeiro papo (ela muito burrinha, pelo menos é o que parece) e ela tirou a camisinha, limpou ele com lencinho umedecido e começou a punheteá-lo, quando ganhou corpo ela começou o boquete de novo. Outra vez competente, deixou ele duraço de novo e sentou em cima, mas deitei ela e meti um frango assado, quando senti que ia gozar tirei a camisinha e gozei naquele peitaço turbinado dela.
Paguei R$ 70 por uma bela foda, duas gozadas e gata carinhosíssima. Na primeira tinha sido R$ 50, mas é a inflação. Quando for a Florianópolis vou procurá-la de novo, ela merece a visita.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Fada Tati

#5 Mensagem por FloripaSC » 04 Nov 2005, 13:16

Ontem resolvi conferir a tão famosa Fada Tati. Liguei para o número que peguei no DC (3223 4914), combinei a hora e fui conferir. Chegando no edifício já ganhou um ponto negativo - tinha uma tiazinha na portaria - , cheguei no ap. toquei a campainha e ela demorou um pouco para chegar na porta. Abriu só uma frestinha da porta (deixou com a corrente sabe?), e ficou me olhando da cabeça aos pés, pediu para eu girar e, como eu estava com a minha pasta de trabalho, ela pediu para ver o que tinha dentro... tudo isso antes de sequer me cumprimentar! Virei as costas e fui embora! Não estou pagando para passar por esse tipo de coisa! Nem a cara dela eu não vi direito.... Uma bela duma porcaria essa mulher!!!!

Um abraço!

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fada Tati

#6 Mensagem por Doids » 05 Dez 2005, 19:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Depois de muito tempo, voltei a sair com a Fada Tati. Ela esta atendendo num prédio atrás do Teatro TAC, com mais uma menina, mas me falou que em breve voltará ao prive dela na Anita Garibaldi.

Foi muito simpática ao telefone. Chagando lá, estava meio tímida no primeiro contato, mas assim que quebrou o gelo esbanjou a simpatia de sempre.

O atendimento dela continua nota dez. A última vez que sai com ela foi a mais de um ano atrás. Achei que ela estava um pouco mais gordinha e não tão bonita de rosto (mais cara de perva). Mas o bundão e os peitões continuam lindo.

Fodeu como uma vaca no ciu. Que perva mais safada. Ela sem dúvida gosta do que faz. Na minha opinião é a melhor foda e o melhor atendimento de Fpolis. Especialmente contando com o custo beneficio que os 80 pilas proporcionaram. Nao controlou o tempo. O unico ponto negativo que não tinha rádio, então ela deixou a TV ligada para os vizinhos não ouvirem. Acredito que isso não acontecerá quando ela voltar pro prove na Anita Garibalde.

O tel é o 9977 0044 ou 32234914

Abracos

Doids

Link:
🔗

bombado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por bombado10 » 26 Abr 2006, 17:42

POSITIVO
:D CARA... Fui conhecer uma mina chamada AMANDA e chegando la conheci mais uma amiga dela uma indiazinha THALITA, CARA eu enlouqueci com duas cachorras nunca vi tanta sacanagem num quarto só,foi de pirar a cabeça.pirar a cabeça foi na hora de pagar 300 uma hora,mas valeu apena .Amanda loira peituda com uma... a THALITA GOSTOSSISSIMA vale apena. TD POSITIVO e pra quem quise pega essas duas gostosas ta ai o fone delas AMANDA 99770044 e THALITA 84068733

um abraço e boas fodasssssssssss........

Link:
🔗

Desbravador de TAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atualizacao

#8 Mensagem por Desbravador de TAPU » 07 Abr 2007, 17:50

Teria como as pessoas que fizeram um TD com ela recentemente ou algum moderador que a conheca colocar ai quanto ela ta cobrando ultimamente se ela faz 2 relax e se ela teria algumas fotos na internet. agradeco to loco pra desbravar essa fada mas queria mais algumas informacoes.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 08 Abr 2007, 15:58

A Fada Tati, ou Amanda passou a cobrar 100 contos até a ultima vez que falei com ela (meados do ano passado).

Teve um site até o ano passado e o tirou do ar. Não tenho visto TDs com ela, mas isos deve ser mais em função do crescente numero de sonegadores entre nós.

Na epoca em que saia com ela sempre me atendeu bem, conforme o meu TD acima. Com o tempo passou a ser mais show-woman na linha da Madona - lembra um pouco e cansei da encenação.

As regras (vide abaixo em minha assinatura) nao permitem indicar GPs, leia os TDs acima para ter uma ideia.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 08 Abr 2007, 17:00

E deixa de ser vagabundo e liga para ela, pô!
Depois faz o TD e posta aqui...

:lol:

Link:
🔗

Joegross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fada Tati

#11 Mensagem por Joegross » 08 Set 2009, 10:37

Alguém sabe por onde anda a Fada Tati, se é que anda ainda ? hehehe

Link:
🔗

Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Gonzolino » 08 Set 2009, 17:54

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DrHiena » 09 Set 2009, 09:16

Gonzolino escreveu:deve ser essa

http://www.garotafloripasexy.com/
Nao...a Fada Tati foi uma das melhores putas de flooripa..nao e essa ai..a Fada Tati original..anda fora de circulacao..deve ter saido da vida..

COM certeza nao e essa ai..

A original comi dezenas de vezes.,...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Fada Tati

#14 Mensagem por Jack Flash » 14 Set 2009, 02:41

POSITIVO
TDzado tempos atrás, sessão nostalgia.
Longe da minha base e mais uma vez na ilha vi o anúncio no DC e achei interessante o nome.
Subi até seu apê, não lembro mais o nome da rua e fui tomar um banho.
Loura, estatura baixa, seios tunados e um corpo mais para magra.
Na volta ensaiou uma dança sensual, se fosse hj certamente buscaria inspiração na novela que felizmente acabou de sair de cartaz...
Minha toalha caiu e ela encarou minha tromba em riste com a cabeçorra balançando. Mamou muito gostoso pegando-a quase toda. Punhetava e lambia como uma verdadeira profiça.
Apalpei o corpinho dela mamando muito nas tetas deliciosas e duras com bicões rosados.
Arrastou-se sobre meu corpo e pagou uma espanhola, quando senti que ia explodir pedi a buça.
Capa nele, botei-a de quatro e enfiei-lhe a pica até o fundão. Fudi muito a galega como diz o pessoal daqui, trocamos de posição muitas vezes.
Por fim fomos para o PPMM, onde gozei muito apertando e chupando os seus mamilos.
Banhão, oitentão e fui.

Link:
🔗

crystyano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

fada tati

#15 Mensagem por crystyano » 15 Set 2009, 17:54

eu conheçi esta fadinha la pelos meados de 2002 ou 2003, depois de sair varias vezes com ela, resolvi dar um tempo, recentemente fiquei com vontade e liguei pra tati, e para saberem, ela agora esta trabalhando, nao sei onde, e somente faz programa a noite, segundo ela me disse, mas nao é mais uma regra de vida pra ela, ok amigos, um grande abraço

Link:
🔗

Responder