Camilla Frotter
R$ 300,00 - Telefone: 9625-3113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camilla Frotter

#1 Mensagem por Zé Carioca » 27 Ago 2006, 01:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
SABADÃO VAGAL EM FLORIPA, PREGUIÇA DE PERGUNTAR O NOME, ENTÃO O MELHOR É PERGUNTAR QTO CUSTA.

NO CASO DA CAMILLA, FICOU FÁCIL POIS ELA É BEM EDUCADA E SIMPÁTICA.

CORPO COMO NAS FOTOS, SORRISO E ROSTO BONITOS.

PRÓS A SIMPATIA, O TESÃO ENORME E O CHEIRO GOSTOSO DO CORPO.

CONTRAS, OS PEITOS CAIDINHOS, UM SILICONE A ELEVARIA AO STATUS DE DEUSA, O ORAL COM CAMISOLA E UM BAFINHO TERRRÍVEL.

ATENDEU NO MEU HOTEL, R$ 200,00 + TAXI = R$ 260,00.

PARECE MENINA DE SHOPPING, AS QUE LÁ TRABALHAM, HEHEHEHEH.

APROVADA E RECOMENDADA!

>Editado DRHIENAl/Moderação, em 21/12/08.
Fotos disponíveis em:

www.maguinifique.com

<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Camila Frotter

#2 Mensagem por Jkaralho » 14 Fev 2007, 09:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros de Floripa;

Estou de passagem nesta bela ilha e pra variar resolvi experimentar uma GP do local. A escolhida foi a Camila Frotter. É uma morena simpática, mas super profissional, o q marca cumpre e faz. Chegou com uns dez minutos após o marcado e seguimos p/ motel. No caminho um papo descontraido e foi ai q pensei: me dei mallllllll. Puro engano...
Chegando ao motel a moçona começou a rebolar e se esfregar. Pessaolmente é mais bonita q nas fotos, tendo como ponto positivo do corpo o quadril, cintura, barriga e pernas , bem definidos pela malhação. Os seios agora estão turbinados e em fasee de cicratização, mas vai ficar muito bonitos.
Vamos ao abraço;

A GP adora ser chupada e sente prazer em receber a lingua nio clitoris, ficando logo molhada e pedindo para ser penetrada , se vc souber conduzir ela goza com muito prazer.

Rosto = Normal nota 8
Buceta = Aguenta emtodas as posições, principalmente D4
Anal= não faz nem por $1000000000
Empolgação = deixa vc bem a vontadade e dar bastante tesão. o corpo é todo ou praticamente perfeito
Oral = só com camisola. Não é o forte dela
Beija = não e até evita, mas de forma educada
Orgasmos = adora gozar e te fazer gozar
Fone = ñ atende durante e mesmo após pede licença....

vale a pena conhecê- la

Link:
🔗

thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Camilla Frotter

#3 Mensagem por thor737 » 16 Jun 2007, 19:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Camilla Frotter no mês passado. É uma morena muito bonita e excelente companhia. Tem um corpo muito bonito, especialmente para quem gosta de garotas um pouco maiores, levemente cheinha. Combinamos o horário e como seria o atendimento, o que faz e não faz, etc... um detalhe importante: as garotas de Floripa tem uma mania de encerrar o programa depois da primeira... então é bom acertar antes, se vc é daqueles que gostam de dar duas.
Passei para pegá-la e fomos a um motel, que ela indicou e é muito bom. Assim que chegamos ela veio se chegando, um clima de namoradinhos, muito cheirosa e tem uma boca muito macia e gostosa. Ficamos nos beijando e logo ela tomou a iniciativa e foi tirando minha roupa e eu a dela. Que seios!!! Que bunda!!! Uma delícia de morena. Ela corresponde no fight, fica toda arrepiada, se esfrega e vira aquele rabo maravilhosa pra você, rebolando e gemendo bem baixinho, parece gostar... Chupa só com capote e não faz anal. Transamos em várias posições e gozei com ela por cima, vendo aqueles seios maravilhosos. Depois de muito papo (sem ppp), tomamos uma ducha e fomos pro segundo round. Ela tomou a iniciativa e veio chupando e oferecendo a bucetinha para eu chupar, muito cheirosa e gostosa. Gozei com ela de 4, cavalgando e ela gemendo muito.
Valeu!

NOTAS
Rosto - 10
Corpo - 8
Bunda - 10
Seios - 10
Presentinho - R$ 200 por duas horas sem stress (ficamos mais, acho que ela gostou)

Link:
🔗

horse2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

camila frotter

#4 Mensagem por horse2007 » 16 Jul 2007, 16:49

POSITIVO
TD POSITIVO, POSITIVASSO. GATA PADRÃO, QUERIDA, CHEIROSA, LIMPINHA. CORPÃO, PEITO TURBINADO, E TREPA MUITO BEM, NÃO FAZ ANAL MAS NÃO PRECISA. MUITO GATA, RECOMENDADA, NÃO É MUITO PONTUAL, MAS CUMPRE BEM A PROMESSA SEXUAL. É BOA COMPANHIA, FALA BEM. CHEGOU AO HOTEL, CONVERSAMOS E "FIGHT" MUITO INTENSO.

Preço praticado: R$200,00 por 2hs

Piloto2002

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 16 Jul 2007, 17:00

Meu caro Horse, bem vindo ao fórum.

Olha, para podermos considerar válido o teu TD tem que ter no mínimo mais as informações de tempo de duração e custo do negócio.
Sugiro olhar nas regras (link em minha assinatura) as dicas de postagem do TD.
Posta as informações faltantes que adiciono ao teu TD, ou envia por MP que também ajusto.
Procura sempre postar pensando: quem ler este TD vai conseguir ter alguma informação relevante quanto ao aspecto físico e atendimento dsta GP?

Abraço e aguardo.
General

Link:
🔗

Charles Olive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila Frotter

#6 Mensagem por Charles Olive » 26 Abr 2008, 19:18

POSITIVO
Passando por Floripa tinha que procurar compania.
Entrei no forum e procurei referencias, achei a Camila, liguei, ela atendeu de primeira. Tava por perto e cobinamos que ela cehagaria ao hotel em 20 minutos. Pontualissima, 20 minutos estava lá.
A mina é melhor ao vivo que nas fotos. Uma morenaça, gostosa, cheirosa. A bunda e os peitos são do tamanho certo, gostosos de chupar. Mas aquela buceta é demais, só de olhar ja dava pra saber que a danada era boa.
Chegou ja foi tirando a roupa e veio pra cima. Começamos uns amassos, beijinhos, a pela dela é macia e quente, a mina tava fervendo. Daqui a pouco a mina ja estava encima de mim cavalgando de frente e eu me esbaldando naqueles peitos. E que cavalgada, ficou uns 10 minutos sem cansar, acabei gozando ali mesmo.
Ficou um pouco deitada do meu lado, o telefone tocou, deixei atander. Falou com uma amiga que ja ia, tava terminando ???? Pelo jeito e roupas ia para alguma balada, vi uma casa noturna cheia de gatinhas na hora que fui jantar, devia tar indo pra lá.
Falou que ia ao banheiro, pensei já vai querer ir embora. Na hora que voltou eu já chamei para uma segunda, ela não acreditou que ja tava recuperado, mas investiu num boquete para melhorar o estado do bicho. Não demorou muito e o bicho tava encima, parti pra cima dela dessa vez num frango-assado que ela pareceu adorar, levantou as pernas que os joelhos ficaram nas orelhas, a mina tem muito flexibilidade, minha posição preferida, meti muito, e ela começou a gemer mais alto que dava pra ouvir dos outros quartos com certeza. Ela começou a me apertar, disse que estava gozando, eu gozei logo em seguida e fiquei deitado ali exausto. A mina quebra qualquer um, aguenta muito.
Bom, nisso tinha passado uma hora e ela foi pro banheiro se arrumar para ir embora. Reclamei mas ela disse que o programa era uma hora. Bom, não ia conseguir dar a terceira na próxima meia hora mesmo, ja era tarde pra caralho e tinha que levatar cedo. Mas podia ter seguido o conselho de um dos amigos foristas que disse para negociar o tempo por telefone antes.

Final de jogo. 2 gols e fui dormir feliz. Fui pra Floripa achando que ia comer uma loira, acabei me dando bem com uma morena.

Preço: 200,00 + taxi 40,00
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 10
Peitos: 9
Tempo: 1 hora

Simpática, conversa bem, mete muito bem. Se eu voltar a Floripa, ela vai ser a primeira da lista.

Link:
🔗

ADV_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por ADV_Floripa » 05 Nov 2008, 17:01

POSITIVO
1º TD que relato aqui... vamos lá!

TD realizado a uns 3 meses... apesar de trabalhar em Brasília e adjacências, tava na capital naquela semana e o tesão tava foda... Saí mais cedo do escritório e bora pesquisar no GPGuia.

Achei a Camilla, li os TD's de nossos nobres colegas foristas, analisei as fotos e resolvi ligar. Muito carinhosa no tel, marquei de pegá-la no Kobrasol.

Esperei uns 5 minutos e ela chegou. Muito bonita, bem vestida e simpática, fomos conversando sobre as coisas da vida até um motel às margens da BR 101.

Chegando lá, a coisa começou a esquentar. A mina beija que nem namorada, empolgação total! Corpaço... cheia de curvas, estilo mulherão mesmo, muito gostosa.

Caem as peças de roupa, ficou só de calcinha e sutiã e o malho continuando. Bateu uma, botou a camisola e caiu de boca. Confesso que o boquete não foi lá aquelas coisas, foi normal...

Bora pra fodelança então. Quando coloquei na buceta... ah coisa boa! A mulher trepa pra caralho! Fode muito mesmo, parecia que tava curtindo mesmo, ou fingi muito bem ou gosta mesmo da coisa.

PMM, de lado e finalizei de 4.

Pausa pra banheira, papo e banho... 2º round.... FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGHT!!!

Boquete pra levantar e ela veio por cima, de costas... CARALHO! Aquela visão daquele rabão subindo e descendo na minha frente... PUTAQUEOPARIU!!!! Animal mesmo...
De 4 de novo e com força! Detalhe, ela curte ficar se olhando e olhando o cara pelo espelho e fica fazendo caras e bocas de safadinha, bom demais!

Enchi a camisola de novo, papinho pra descontrair e fomos embora. Fui pra casa feliz e de saco vazio.

Preço: 200,00 (não regulou tempo, ficamos 1 hr e pouco)
Rosto: 10
Corpo: 9
Buceta: 8 (sou exigente)
Peitos: 9
Bunda: 10

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camila Frotter

#8 Mensagem por PowerG2006 » 12 Nov 2008, 19:03

POSITIVO
Semana passada saí com essa GP. Fazia um tempo que queria sair com ela, mas só agora tive oportunidade.
Gata gostosa, simpática, limpinha e cheirosa. Bonita, corpo legal, peito turbinado, marquinha de biquini (que está quase sumindo), usa aparelho nos dentes.
Fomos a um motel na 101. Conversamos um pouco e fomos para o que interessa.
1º round com ela cavalgando;
2º round com ela de 4.
No intervalo uma bela chupada naquela bucetinha gostosa (ela parece gostar).
Não faz anal, mas beija gostoso.
Não controlou tempo.

R$ 200,00 + motel.

Link:
🔗

camilla frotter
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por camilla frotter » 15 Dez 2008, 14:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
\:D/ Quero agradecer primeiramente a todos q leem o gpguia e q sairao comigo, tambem aproveitar para mostrar meu novo trabalho: www.maguinifique.com
Em breve estarei com novas fotos e videos p todos se deliciarem :wink:
Obrigada pelo espaço concedido.
Beijos a todos e ate a proxima!
::apaixonado::

-------------------------------------------------
Editado pela Coordenação

expressamente proibido postar na Área de TD's de acordo com as regras do fórum.

GP`s Favor leiam atentamente este tópico das regras. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Existe um espaco especifico para postagens de GPs. Mural das Gps: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=232. Esse é o local correto para publicar seu site, promoções entre outros...Entre em contato com um coordenador se for do seu interesse.
Cordialmente
Ethan23
Coordenacao GpGuia

------------------------------------------------

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por luckyshark » 20 Jan 2009, 22:14

NEUTRO
TD atrasado. Mês de outubro.

Sinto-me no dever de registrar alguns pontos negativos: (1) o bafinho referido em um TD acima tb me surpreendeu. (2) A mina, depois do primeiro fithg pôs a roupa e não quis saber do segundo tempo, mesmo eu estando de pau armado na cama. (3) tava atendendo com uns esparadrapos de curativo nos seios; disse que tinha operado para reduzir as tetas (????). Acho que poderia ter esperado tirar os curativos para atender ... (4) em outubro tava precisando malhar, pois as fotos do site e ela ao vivo pode ser comparado ao Fenômeno quando jogava no Barça e ao Fenômeno no Timão, respectivamente.

Todavia, importa registrar pontos positivos: a mina sabe fuder muito ... Reporto-me a um dogstyle que minha pica entrava naquele bucetão e dava até uma cócega no cabeção. A cabeça do meu pau parecia que ia explodir de tesão. Nisso ela me olha no rosto e diz que "tá muito gostoso". Puta que pariu, lotei o preservativo.

Daria positivo com louvor, não fossem os "poréns" acima. Todavia, num balanço final, VAI TOMA UM NEUTRO.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Camila

#11 Mensagem por Capitao » 30 Jun 2009, 18:05

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos , estava no kobra quando resolvi ligar em busca de uma perva. Encontrei a Camila , de corpo sarado e seios refeitos, sem barriga e bronzeada da cor do pecado. A xaninha linda ,fiquei com vontade de cair de boca nela mas....bem isso no final vou explicar. Garota experiente veio por cima chupou os cocos e cobriu o menino uma chupada bem molhada para depois sentar e fazer um encaixe , cavalgou , suou, gemeuu e gozou forte. Mais umas mexidas e gozou novamente , peguei ela de quatro e enchi o latexx. Uma trepada de primeira. Essa foi a parte boa a parte pessima foi quando chegamos recebeu ligacao de um amigo e avisou para esperar....quando finalizamos o primeiro round ela foi ao banho e fui tbem , saiu do chuveiro ligou p o amigo dizendo que em 5 minutos estaria la !!!! Porrra que merda !! Essas vagada da vida que ficam com o horario na cabeca e celular ligado....eh para enganar...entaum deveria ter dito goza e vaza !!!! Essas temos que deletar .
Repeteco nemmmmm pensarrrrrr !!!!
Fica o alerta para os amigos !!!!!!

As acompanhantes deven valorizar nosso suado dinheirinho !!!!!

Tempo da programa: 49 minutos

investimentos r$ 200 mais motel r$ 48 ( chocolate, agua e agua de coco )

Link:
🔗

Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula Agenciadora

#12 Mensagem por Conan, o bárbaro » 13 Out 2009, 14:28

POSITIVO
Liguei pra essa Paula, que disse estar no momento disponível a Camila. Topei, peguei no Kobrasol e rumei para o motel. A Mina é bonita de rosto e de corpo, na casa de 27 eu acho, muito simpática e de conversa agradável. Chegando lá ela foi tirando a roupa, tem um corpo bem bacana que eu daria nota 9,5 não fosse duas cicatrizes que ela tem nos seios.
Quanto ao serviço a gata tirou toda a roupa e ficou deitada na cama me esperando, não perdi tempo, pulei em cima e começei o rala e rola, a gata beija bem e é bem carinhosa, pedi pra ela pegar na espada; ela botou o capote e chupou bem gostoso, não demorou muito ela subiu em cima e cavalgou bastante, depois coloquei ela de four, constatei que a mina estava bem molhada e meti até gozar. Foi muito bom mas pelo preço que cobra ela deveria liberar geral.

Custo R$ 250,00 por uma hora + 50,00 do motel
Não fosse esse preço até faria novamente.

Fone: (48) 8406-4738

página da Agencia
http://www.paulaacompanhantesfloripa.com.br/home.html

pagina da Camila
http://www.paulaacompanhantesfloripa.co ... index.html

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Out 2009, 13:30

NEGATIVO
Um sabado sem nada pra fazer, liguei pra camila as 22:00 disse que viria em 30 minutos, tomei um banho e fiquei esperando, deu 23:00 liguei de novo, disse que já estava chegando deu 24:00 não chegou então fui dormir, de repente 5:00 quase amanhecendo a menina toca o interfone, porra fiquei puto né, mas resolvi arriscar, subiu menina linda ,pensei vai ser o bixo né, guria entra fui dar um beijo e ela disse primeiro a grana, tudo bem paguei, beija bem, abaixou minhas calças colocou a camisinha e começou o chupar o menino na sala mesmo, depois de uns 5 minutos pedi pra ela levantar tirei a roupa dela levei pro quarto botei ela de quadro bombei uns 10-15 minutos e gozei ela pediu uma agua fui pegar na cozinha quando volto no qarto menina esta com a roupa e diz que precisava ir embora, fiquei muito puto :evil: . Eu disse com assim deu meia hora agora, o programa era de uma hora, ela disse que estava cansada e blablabla.

Preço: 200/meia hora.
Não recomendo me enrolou e ainda saiu na metade do programa. :evil:

Link:
🔗

Paulao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilla Frotter

#14 Mensagem por Paulao » 06 Mai 2010, 17:02

POSITIVO
Domingo de chuva, sem nada p fazer, entao resolvi procurar na net uma puta, achei a Camilla:
www.maguinifique.com
www.maguinifique.blogspot.com

Bem simpatica, me ofereceu uma de suas Frutinhas, aceitei e fomos p o abate, a unica indelicadesa foi eu querer conferir o produdo no caminho do motel, ela n deixou pois n tinha acertado o cache das duas, fiquei bravo, mais vamos la, chegando acertamos o motel muito bom por sinal, as duas ja começarao a se beijar e tirar uma a roupa da outra, ja fiquei com a vara dura e nem vi, elas ja tinhao colocado a camisola, meti na Laranjinha (amiga q ela me ofereceu), vendo ela chupar a Camilla n deu outra, enchi o lastex...
Abri uma espumante p o segundo round, era a vez da Camilla, que delicia de marquinha, toda sarada meti d frent, d ladinho e quando ela virou de bundinha com aquela marquinha d biquini minuscula, n aguentei e esvaziei o saco :roll: foi mesmo d virar os olhos duas gozadas naquela tard chuvosa, eu q estava intediado foi muito sadisfatorio.

Nota 10 p elas, bem cheirosas e gostao do q fazem.
cache: 600,00 reais por 2 horas (Camilla e Laranjinha), naos gostei tb do cache quando me falou, pois aqui diz q ela cobrava 200 a hr mais agora esta cobrando 300 cada puta, mais valeu, fui para casa bem satisfeito
.

Link:
🔗

Responder