POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por Floripa tinha que procurar compania.
Entrei no forum e procurei referencias, achei a Camila, liguei, ela atendeu de primeira. Tava por perto e cobinamos que ela cehagaria ao hotel em 20 minutos. Pontualissima, 20 minutos estava lá.
A mina é melhor ao vivo que nas fotos. Uma morenaça, gostosa, cheirosa. A bunda e os peitos são do tamanho certo, gostosos de chupar. Mas aquela buceta é demais, só de olhar ja dava pra saber que a danada era boa.
Chegou ja foi tirando a roupa e veio pra cima. Começamos uns amassos, beijinhos, a pela dela é macia e quente, a mina tava fervendo. Daqui a pouco a mina ja estava encima de mim cavalgando de frente e eu me esbaldando naqueles peitos. E que cavalgada, ficou uns 10 minutos sem cansar, acabei gozando ali mesmo.
Ficou um pouco deitada do meu lado, o telefone tocou, deixei atander. Falou com uma amiga que ja ia, tava terminando ???? Pelo jeito e roupas ia para alguma balada, vi uma casa noturna cheia de gatinhas na hora que fui jantar, devia tar indo pra lá.
Falou que ia ao banheiro, pensei já vai querer ir embora. Na hora que voltou eu já chamei para uma segunda, ela não acreditou que ja tava recuperado, mas investiu num boquete para melhorar o estado do bicho. Não demorou muito e o bicho tava encima, parti pra cima dela dessa vez num frango-assado que ela pareceu adorar, levantou as pernas que os joelhos ficaram nas orelhas, a mina tem muito flexibilidade, minha posição preferida, meti muito, e ela começou a gemer mais alto que dava pra ouvir dos outros quartos com certeza. Ela começou a me apertar, disse que estava gozando, eu gozei logo em seguida e fiquei deitado ali exausto. A mina quebra qualquer um, aguenta muito.
Bom, nisso tinha passado uma hora e ela foi pro banheiro se arrumar para ir embora. Reclamei mas ela disse que o programa era uma hora. Bom, não ia conseguir dar a terceira na próxima meia hora mesmo, ja era tarde pra caralho e tinha que levatar cedo. Mas podia ter seguido o conselho de um dos amigos foristas que disse para negociar o tempo por telefone antes.
Final de jogo. 2 gols e fui dormir feliz. Fui pra Floripa achando que ia comer uma loira, acabei me dando bem com uma morena.
Preço: 200,00 + taxi 40,00
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 10
Peitos: 9
Tempo: 1 hora
Simpática, conversa bem, mete muito bem. Se eu voltar a Floripa, ela vai ser a primeira da lista.