Lohana (Seduction, ex swingvip)
R$ 200,00 - Telefone: 9121-8292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arlindotrouxeotrombone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lohana (Seduction, ex swingvip)

#1 Mensagem por arlindotrouxeotrombone » 09 Fev 2008, 09:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
depois de tamto sonegar estave no hora de colaborar=ai vai uma de muitas= noite solito tara na cabeça=gostei das fotos da dita cuja, combinamos 150,00 1,5hora ou 1 hora com anal incluso
peguei ela no centro proximo ao el divino gostei da lata morena bronzeada, muitas tatuagens, pernas roliças, partimos pro motel, mulher de pouca fala,titou a roupa corpo legal,na hora que parti pro ataque começou a m...., a mulher e cheia de chiliques e nao me toques,pensei vou me foder. ai a bixa começou a trabalhar =chupou sem capote(não e pra todos segundo ela) ai veio a compensaçao, uma des melhores chupetas da minha vida, ela engole,suga e passa a lingua-tudo ao mesmo tempo=uma delicia. dai fui bombar nela de 4= uma visao espetacular- cintura fininha bunda carnuda= mas entrou na chatice tem que bombar do jeito dela (quem esta pagando?)
enfim terminei a primeira dei a segunda eu tinha ainda 1/2 hora de credito mas resolvi ir embora
que não deu liga- enfim bonita,labios grossos, gostosa, mas não morre de amores pela profissao

TDs quando atendeu como Julianna no swingvip:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24147

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cro-paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

lohana seduction-91099162

#2 Mensagem por cro-paulo » 04 Jul 2008, 09:05

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pondo em dia meus teds vamos a mais um- lohana ted feito ha uns 2 meses atras. morena 1,65 aproximadamente peitos medio para grande naturais, corpo cheio de tatuagens que o foto shop apagou, bunda fenomenal corpo muito gostoso, peguei ela no centro e fomos pro motel, apos despirmos comecei ficar cabreiro, a mulher e cheia de noa me toque, não gosta que mexa no peito, não mexa na xota- foda. pra compensar a chupeta desencapada foi maravilhosa- deu pro segundo tempo bombando de quatro- so que de vez em quando reclamava pra ir mais devagar
sem repeteco- valeu pelo boquete- tem coisas melhores por ai

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que detalhe um pouco mais as informações de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs.
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 04/07/08

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lohana

#3 Mensagem por Chuck Schuldiner » 13 Ago 2008, 10:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD de ontem.

No trabalho de bobeira, liguei pra Lohana.

Marquei e mandei a menina vir no meu "local"...

Chegando, MORENAÇA!!!!!!!!!!!
Tesuda, conversamos um pouco, mas não quis muito papo, queria mesmo era "mijar grosso".
Botei a criatura pra pagar um mamatchu, sem capote, muito bom...
Joguei-a em cima da mesa com as pernas pro alto e bombei aquela buça digna de praia de ipanema.
Virei-a de costas e mandei.
Perguntei sobre o Rabicó, e não teve idéia, mais 50...Neva! Não paguei!
Mandei a menina cavalgar e matei as micro-crianças sufocadas no látex ali mesmo.

Mandei ela terminar o tempo fazendo uma massagem. Ela fez bem.

Gostei, menina bem bonita e simpática.
Custo alto, mas valeu a pena devido à qualidade da mesma. Muito gata!

100/1h (o preço teve choro)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 30 Jan 2009, 13:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,
Chuva e escuridão em Floripa, demissões ao redor do mundo num janeiro negro, escuridão na economia, etc. Isto tudo me remeteu a pensar se este clima não estava querendo me sinalizar algo...
Dia negro, mês negro, economia negra... coisa diabólica.

Hahá, óbvio, está na hora de comer uma negra, mulata no mínimo!

Como não sou de desprezar sinais, vam-bóra pesquisar uma bucetuda e praticar as devidas oferendas.
Após analisar com muita astúcia, escolhi esta tal Melissa ( http://www.friendsgirls.com.br/melissa/index.php ), que não é ninguém menos que a Lohana (ex-seduction e ex-swingvip - 9109-9162). Ou seja, uma mulata mais para morena clara.

Enchi o tanque da Kombi, enchi o meu próprio tanque com duas cervejotas geladíssimas e recolhi a cidadã para o socapica aprazado e contratado.
Ela é muito simpática mas fala bem pouquinho. Estas putas deveriam fazer um curso no Senac sobre "Amenidades a se falar em período pré-coito", ajudaria no processo quebra gêlo.

A guria tem o rosto muito bonito, como vocês sabem, sou exigente. Daria uma boa nota por ele.
Tem um corpaço e está lá o famigerado peitão siliconado, aliás muito bem siliconado. Buceta com mata por aparar e igualmente o cu, estava cabeludo.
É uma pena o corpo estar coberto de tatuagens, na minha opinião horrorosas.
Mas o conjunto da obra é muito bom, teria tudo para ser um excelente sexo.

Porém, e sempre na vida há um porém, não beija, só dá selinho. Vá tomar no cu! Tenho cara de carteiro para querer selinho?
Não gosta que a chupem. Não gosta que chupem os peitos e nem apertem muito. Não chupou o pau com o devido respeito e dedicação que este fiel corpo cavernoso merece. Chupou um pouco sem camisa, mas tão pouco que vou classficar o oral como encamisado.

O negócio dela é ferro na boneca, isso sim ela gosta. E muito.
Um marinheiro amigo meu que iria gostar, pois além de bonita tem um grande rabão e quer é foder, sem ficar de namorico, beijinho, chupação. E fode muito e aguenta ferro a desgraçada.
A safada gosta de dar o cu e aprecia muitíssimo dar a buceta de 4. Aliás visão agradabilíssima daquele rabo.

Gozei duas vezes em 1h15min e se eu quisesse ainda ficaria mais tempo, mas estava morto... e mais morto do que eu, foram as 4 onças que morreram e ela foi fazer o velório em algum shopping da cidade.

Sendo isto, é o que tenho para o momento.

Abração

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Michelli Ex Lohana (Seduction, ex swingvip)

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Mai 2010, 00:10

POSITIVO
Atualmente chamada de Michelli, esta mulata, morena, continua um espetáculo.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... :hot-style

Combinei encontrá-la no Shopping Iguatemi, e me deparei com esta maravilhosa e gostosa morena. Pensei (Me dei bem)
Nos dirigimos ao Meiembipe, e no caminho, papo básico prá quebrar o gelo e entrar no clima, ela é muito divertida e comunicativa.
Também é bem difícil encontrá-la com o telefone ligado, acho que ela deve escolher os dias que vai atender a clientes, ou a fila é grande mesmo.

Lá no quarto, frente à frente, nos beijamos muito gostoso, carinhosamente tirmos nossas roupas e pude ver o quanto gostosa ela é, eu dispenso as tatuagens gigantescas, mas peito siliconado num tamanho ótimo, buceta depilada carequinha, bunda fantástica, pernas muito lindas. Um conjunto expetacular. Depois o boquete, no couro, BOM DEMAIS, bem chupado garganta profunda, daí pedi prá ela virar num 69, e chupei muito sua bucetinha bem depilada, com o grelho levemente grande (EU ME ESBALDO NUMA BUCETA GRELHUDA, UM VERDADEIRO MEXILHÃO) :D ficamos no 69 bastante tempo, ela ficou bem molhada, e eu sempre que dava massageava seu cuzinho, curtido bem o boquete, pra daí ela encapotar o guri e sentar nele. Ela fode muito mexe, rebola no pau, troca de posição, pediu D4 e sokei assim um pouco e apontei no olho de tandera. Ela aceita bem o baita, e depois dele lá dentro ela rebola feito uma louca e com essa visão do meu pau entrando ne seu cuzinho esvaziei meu saco cheio de mexilhõezinhos, prá encher outro.

Deitei a seu lado, descançamos um pouco, e como era horário do meio dia ela perguntou se eu me importava se ela almoçasse
- Não me importo, desde que não tenha uma congestão na segunda heheheh.

Almoçamos, bem namoradinhos, e logo depois começamos a nos chupar novamente. Chupei demoradamente seus seios siliconados, depois novamente chupou o baita no couro, e chamou pro 2o round D4, Caramba a bunda dessa manina é muito linda, dei uma chupada na sua buceta assim D4 ela estava muito molhada com seu suquinho doce. o sabor dela é uma delícia. então sokei forte conforme ela pediu, comi muito sua buceta até me acabar de tanto gozar.

Alvará vencido, afinal terminou o horário do almoço, e a sobremesa foi esta morena gostosa e docinha.

Resumo:

Rosto 9 é de ir ao shoping e fazer sucesso
Seios 9.5 Siliconados
Bunda 10 .....
Pernas 10
Buceta 10 Bem depilada com os lábios carecas
Cuzinho 10 Também careca e levemente apertado
Boquete 10 No couro babado com pressão :D
Foda 10

1hora R$ 200,00 mas passou com certeza almoçamos e tudo mais

Link: