POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualmente chamada de Michelli, esta mulata, morena, continua um espetáculo.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... :hot-style
Combinei encontrá-la no Shopping Iguatemi, e me deparei com esta maravilhosa e gostosa morena. Pensei (Me dei bem)
Nos dirigimos ao Meiembipe, e no caminho, papo básico prá quebrar o gelo e entrar no clima, ela é muito divertida e comunicativa.
Também é bem difícil encontrá-la com o telefone ligado, acho que ela deve escolher os dias que vai atender a clientes, ou a fila é grande mesmo.
Lá no quarto, frente à frente, nos beijamos muito gostoso, carinhosamente tirmos nossas roupas e pude ver o quanto gostosa ela é, eu dispenso as tatuagens gigantescas, mas peito siliconado num tamanho ótimo, buceta depilada carequinha, bunda fantástica, pernas muito lindas. Um conjunto expetacular. Depois o boquete, no couro, BOM DEMAIS, bem chupado garganta profunda, daí pedi prá ela virar num 69, e chupei muito sua bucetinha bem depilada, com o grelho levemente grande (EU ME ESBALDO NUMA BUCETA GRELHUDA, UM VERDADEIRO MEXILHÃO)
ficamos no 69 bastante tempo, ela ficou bem molhada, e eu sempre que dava massageava seu cuzinho, curtido bem o boquete, pra daí ela encapotar o guri e sentar nele. Ela fode muito mexe, rebola no pau, troca de posição, pediu D4 e sokei assim um pouco e apontei no olho de tandera. Ela aceita bem o baita, e depois dele lá dentro ela rebola feito uma louca e com essa visão do meu pau entrando ne seu cuzinho esvaziei meu saco cheio de mexilhõezinhos, prá encher outro.
Deitei a seu lado, descançamos um pouco, e como era horário do meio dia ela perguntou se eu me importava se ela almoçasse
- Não me importo, desde que não tenha uma congestão na segunda heheheh.
Almoçamos, bem namoradinhos, e logo depois começamos a nos chupar novamente. Chupei demoradamente seus seios siliconados, depois novamente chupou o baita no couro, e chamou pro 2o round D4, Caramba a bunda dessa manina é muito linda, dei uma chupada na sua buceta assim D4 ela estava muito molhada com seu suquinho doce. o sabor dela é uma delícia. então sokei forte conforme ela pediu, comi muito sua buceta até me acabar de tanto gozar.
Alvará vencido, afinal terminou o horário do almoço, e a sobremesa foi esta morena gostosa e docinha.
Resumo:
Rosto 9 é de ir ao shoping e fazer sucesso
Seios 9.5 Siliconados
Bunda 10 .....
Pernas 10
Buceta 10 Bem depilada com os lábios carecas
Cuzinho 10 Também careca e levemente apertado
Boquete 10 No couro babado com pressão
Foda 10
1hora R$ 200,00 mas passou com certeza almoçamos e tudo mais